Ir para conteúdo

Últimos inéditos do Desenho desvendados!


FooCH

Recommended Posts

ha a possibilidade do chaves ter comprado o produto (num lembro o q a chiquinha tinha comprado), seu madruga ganha o concurso e leva o chaves, aí a dona florinda vai pra capulco e leva a popis tbm, e o seu barriga leva seu filho junto.

só fica completo se o jaiminho ir e levar o godinez <ta>

O Jaiminho nei sei se encaixa na historia

Menos o Godinez

Talvez a Gloria e a Paty

Vam tirar umas ferinhas :assobiando:

pode ser q o jaiminho vá pra num fica sozinho, e na falta de quem levar leva o godinez :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    6

  • Fabão

    5

  • Willianch

    5

  • Anderson MS

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não, acho que o Jaiminho não vai... se ele nem ajudou a pintar a vila no episódio 22, que até o Nhonho ajudou... agora andei pensando, acho que o Seu Madruga vai ganhar sozinho, e o Seu Barriga vai levar o Chaves, pois na animação 3D do site oficial, o quarto que aparece é o do Seu Barriga. Se o Chaves fosse ficar com Seu Madruga, iria aparecer o quarto do Seu Madruga.

Eu pensei nisso, e já descartei a idéia de que alguém vai só pra substituir a Chiquinha. Ela não tem tanta importância quando eles já estão em Acapulco. Vão fazer que nem naquela parte de barquinhos de papel em No ritmo da Valsa, deixar só entre Chaves e Quico. :joia:

Link para o comentário

Alguém que tenha e-mula pode baixar para nós e subir no Rapid-share o episódio 24? :aplausos:

Link: ed2k://|file|24.La.Casita.del.Chavo.avi|188817408|61848218BAA18BE9E59BA9AA7AC236DA|h=BOHNDFE2TLOANU2DSSGWIT3M345GB6LN|/

Fonte: foro.argenteam.net/viewtopic.php?t=89331

Editado por FooCH
Link para o comentário
E que na segunda

Roteiros novos e episodios com a Chiquinha

não, não vão estrear a segunda temporada agora...

Link para o comentário
Uma pergunta:

A 2ª temporada vai ser com remakes de episódios do Chaves ou novos roteiros?

Acho que vai continuar com essas m***** de remakes mal-feitos

Link para o comentário
Uma pergunta:

A 2ª temporada vai ser com remakes de episódios do Chaves ou novos roteiros?

Ah, tem que entrar novos roteiros, senão vai ser osso... Os melhores roteiros para se utilizar no desenho eles já usaram na primeira temporada, salvo um ou outro (foi um pecado não terem usado o dos refrescos, por exemplo).

Link para o comentário

Acho que se a Chiquinha entrasse no desenho, eles iriam continuar com remakes (e aí regravariam episódios que precisam da Chiquinha, como A Catapora, O Livro de Animais, e o Regresso dela). Mas imagino que vão trazer histórias novas. Tá certo que todo mundo odeia os remakes, mas se eles inventarem novas histórias, vai ficar bem sem graça.

Link para o comentário
E que na segunda

Roteiros novos e episodios com a Chiquinha

não, não vão estrear a segunda temporada agora...

Eu sei

Postei isso para que tenhamos esperança

Acho que se a Chiquinha entrasse no desenho, eles iriam continuar com remakes (e aí regravariam episódios que precisam da Chiquinha, como A Catapora, O Livro de Animais, e o Regresso dela). Mas imagino que vão trazer histórias novas. Tá certo que todo mundo odeia os remakes, mas se eles inventarem novas histórias, vai ficar bem sem graça.

Claro que não

Quico no restaurante

Seu Madruga contracenando com o Jaiminho

Etc

Link para o comentário

Eo primeiro episodio da segunda temporada vamos torcer para q sege "O regresso da chiquinha", mas nós só vamos assistir dublado depois da copa do mundo no Brasil!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...