Ir para conteúdo

[VÍDEOS INÉDITOS] Palestra com dubladores do Chaves!


KaGiVa

Recommended Posts

Pessoal, pra quem não sabe, em 2005 viajei para o Rio de Janeiro para acompanhar o evento Super Chavesmania III, filmei a palestra dos dubladores (nos vídeos estão com pequenos cortes que fiz na edição), estou disponibilizando estes vídeos agora no You Tube (demorei um pouco para passar para o PC pois não tinha placa de captura)!

Espero que vocês curtam, grave e editei com muito carinho, é um material muito valioso e engraçado para o Meio CH e qualquer fã de Chaves!

Dubladores participantes: Nelson Machado, Carlos Seidl, Cecília Lemes, Osmiro Campos e Marta Volpiani!

Nos vídeo também aparecem algumas personalidades do Meio CH: Gustavo Berriel, Lippe, Vini Cuca, Eduardo Rodrigues, Filipe_Chaves, Lucas Calvin... entre outros!

Espero que curtam!

t_vm38S69xw

(Parte I)

wtGzTErkjKE

(Parte II)

NUWr6mhm-Os

(Parte III)

É isso! Demorei um pouquinho para dividir com o pessoal, mas está aí ;)

(Só o Mestre Maciel viu isso quando veio aqui em casa hehehe)!

Link para o comentário

Nossa ,eu tava nesse evento, vou olhar os videos , pra ver se o bicão aqui apareceu hauuhauhaua

MUito bons os videos

detalhe o Vini Cuca tava cantando o Peludinho junto com a Cecilia a voz era dele

auhahhauuhauhauhauha

esse evento eu tava na plateia , ae veio o berriel., o valette quer falar contigo, levantei no meio de um episodio, me xingaram demais

auhuhahuauhuhaa

boa recordação Kagiva!

Parabéns, voce demorou menos que o Sbt para passar os inéditos do Chapolin!

Link para o comentário

Nossa muito loko esses videos,imagem excelente...adorei ri demais!eh muito legal mesmo!

Pena que nao dava para entender muito bem tudo,principalmente a voz do Osmiro !

Quem era aquele robert baixinho que aparecia de repente lah atras junto com o berriel e o Lippe?

Link para o comentário

Nossa assisti os três vídeos e rachei de rir, estão muito bons, mais ainda tenho fé que um dia irei há um evento como esse, deve ser muito legal, parabéns a todos que estiveram lá!

Link para o comentário

Fez bem velho amigo,

afinal, se você postasse essas raridades à época do frenesí em cima do Evento, ninguém ia dar muita atenção

entretanto, nessas épocas de vacas magras com assuntos CH, isso é um colírio pros olhos.

Excelente post.

:)

Link para o comentário
Nossa muito loko esses videos,imagem excelente...adorei ri demais!eh muito legal mesmo!

Pena que nao dava para entender muito bem tudo,principalmente a voz do Osmiro !

Quem era aquele robert baixinho que aparecia de repente lah atras junto com o berriel e o Lippe?

Era o eduardo rodrigues

auhauhahuauhauhaa

Link para o comentário

Como o guri da bola relatou, acompanhei tudo em primeira mão (inclusive as participações separadas de Osmiro e Marta recordando o diálogo da Dona Empapada).

Enfim, essa preciosidade será saboreada pelo mundo, hehe.

Link para o comentário
Nossa muito loko esses videos,imagem excelente...adorei ri demais!eh muito legal mesmo!

Pena que nao dava para entender muito bem tudo,principalmente a voz do Osmiro !

Quem era aquele robert baixinho que aparecia de repente lah atras junto com o berriel e o Lippe?

Vini Cuca hehehehe! Sim aquele mesmo do Show do Tom xD

Fez bem velho amigo,

afinal, se você postasse essas raridades à época do frenesí em cima do Evento, ninguém ia dar muita atenção

entretanto, nessas épocas de vacas magras com assuntos CH, isso é um colírio pros olhos.

Excelente post.

:)

huehueuheuheuhe valeu Eduardo e a todo o pessoal que elogiou!

é realmente um evento é um sonho, ver os dubladores ao vivo é muito legal! conhecer os membros do fórum também é muito tri! adorei conversar com o Berriel, E.R, Lucas Calvin, Luispancada, Vini Cuca, Filipe_Chaves, Lippe, H3170R...

Link para o comentário

Vi um poko sem som na lan aki do colegio

Quando xegar em ksa vejo o resto

Mtu legal

Eu cresci msmo!

hauaha

Axo q n soh eu ne

Geral

Menos o Kagiva

hauahauaahauahauahauahau

AE

eU SOh apareço na hora q eu vo pegar autografo c o Nelsão?

Gravaram o Nelson gritando: oH CHAAAAAAAAAAAAVEEEEEES CHAVIIIIIIIIIIIIIIIINHO?

Link para o comentário

é cara, me mordo por morar no ** do mundo e não ter condições ($$) pra ir num evento.

=S

quando eu terminar meu curso técnico de eletrônica e entrar na petrobrás pra mandar em todo mundo, eu vou... (y)

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    3. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    4. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    5. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...