Ir para conteúdo

[VÍDEOS INÉDITOS] Palestra com dubladores do Chaves!


KaGiVa

Recommended Posts

Pessoal, pra quem não sabe, em 2005 viajei para o Rio de Janeiro para acompanhar o evento Super Chavesmania III, filmei a palestra dos dubladores (nos vídeos estão com pequenos cortes que fiz na edição), estou disponibilizando estes vídeos agora no You Tube (demorei um pouco para passar para o PC pois não tinha placa de captura)!

Espero que vocês curtam, grave e editei com muito carinho, é um material muito valioso e engraçado para o Meio CH e qualquer fã de Chaves!

Dubladores participantes: Nelson Machado, Carlos Seidl, Cecília Lemes, Osmiro Campos e Marta Volpiani!

Nos vídeo também aparecem algumas personalidades do Meio CH: Gustavo Berriel, Lippe, Vini Cuca, Eduardo Rodrigues, Filipe_Chaves, Lucas Calvin... entre outros!

Espero que curtam!

t_vm38S69xw

(Parte I)

wtGzTErkjKE

(Parte II)

NUWr6mhm-Os

(Parte III)

É isso! Demorei um pouquinho para dividir com o pessoal, mas está aí ;)

(Só o Mestre Maciel viu isso quando veio aqui em casa hehehe)!

Link para o comentário

Nossa ,eu tava nesse evento, vou olhar os videos , pra ver se o bicão aqui apareceu hauuhauhaua

MUito bons os videos

detalhe o Vini Cuca tava cantando o Peludinho junto com a Cecilia a voz era dele

auhahhauuhauhauhauha

esse evento eu tava na plateia , ae veio o berriel., o valette quer falar contigo, levantei no meio de um episodio, me xingaram demais

auhuhahuauhuhaa

boa recordação Kagiva!

Parabéns, voce demorou menos que o Sbt para passar os inéditos do Chapolin!

Link para o comentário

Nossa muito loko esses videos,imagem excelente...adorei ri demais!eh muito legal mesmo!

Pena que nao dava para entender muito bem tudo,principalmente a voz do Osmiro !

Quem era aquele robert baixinho que aparecia de repente lah atras junto com o berriel e o Lippe?

Link para o comentário

Nossa assisti os três vídeos e rachei de rir, estão muito bons, mais ainda tenho fé que um dia irei há um evento como esse, deve ser muito legal, parabéns a todos que estiveram lá!

Link para o comentário

Fez bem velho amigo,

afinal, se você postasse essas raridades à época do frenesí em cima do Evento, ninguém ia dar muita atenção

entretanto, nessas épocas de vacas magras com assuntos CH, isso é um colírio pros olhos.

Excelente post.

:)

Link para o comentário
Nossa muito loko esses videos,imagem excelente...adorei ri demais!eh muito legal mesmo!

Pena que nao dava para entender muito bem tudo,principalmente a voz do Osmiro !

Quem era aquele robert baixinho que aparecia de repente lah atras junto com o berriel e o Lippe?

Era o eduardo rodrigues

auhauhahuauhauhaa

Link para o comentário

Como o guri da bola relatou, acompanhei tudo em primeira mão (inclusive as participações separadas de Osmiro e Marta recordando o diálogo da Dona Empapada).

Enfim, essa preciosidade será saboreada pelo mundo, hehe.

Link para o comentário
Nossa muito loko esses videos,imagem excelente...adorei ri demais!eh muito legal mesmo!

Pena que nao dava para entender muito bem tudo,principalmente a voz do Osmiro !

Quem era aquele robert baixinho que aparecia de repente lah atras junto com o berriel e o Lippe?

Vini Cuca hehehehe! Sim aquele mesmo do Show do Tom xD

Fez bem velho amigo,

afinal, se você postasse essas raridades à época do frenesí em cima do Evento, ninguém ia dar muita atenção

entretanto, nessas épocas de vacas magras com assuntos CH, isso é um colírio pros olhos.

Excelente post.

:)

huehueuheuheuhe valeu Eduardo e a todo o pessoal que elogiou!

é realmente um evento é um sonho, ver os dubladores ao vivo é muito legal! conhecer os membros do fórum também é muito tri! adorei conversar com o Berriel, E.R, Lucas Calvin, Luispancada, Vini Cuca, Filipe_Chaves, Lippe, H3170R...

Link para o comentário

Vi um poko sem som na lan aki do colegio

Quando xegar em ksa vejo o resto

Mtu legal

Eu cresci msmo!

hauaha

Axo q n soh eu ne

Geral

Menos o Kagiva

hauahauaahauahauahauahau

AE

eU SOh apareço na hora q eu vo pegar autografo c o Nelsão?

Gravaram o Nelson gritando: oH CHAAAAAAAAAAAAVEEEEEES CHAVIIIIIIIIIIIIIIIINHO?

Link para o comentário

é cara, me mordo por morar no ** do mundo e não ter condições ($$) pra ir num evento.

=S

quando eu terminar meu curso técnico de eletrônica e entrar na petrobrás pra mandar em todo mundo, eu vou... (y)

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...