Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...

Apesar do Santos ter uma equipe forte, acho que lea está muito cansada, e não vai consiguir vencer o Azulão

Link para o comentário

sei não, se o Santos entrar inspirado vence, tem mais time e tem jogador (um) pra desequilibrar, e como ja falaram, sem Dênis e Antônio Carlos o Santos entra no lucro.

não ta nada definido.

Link para o comentário
sei não, se o Santos entrar inspirado vence, tem mais time e tem jogador (um) pra desequilibrar, e como ja falaram, sem Dênis e Antônio Carlos o Santos entra no lucro.

nada... o q mais importa nessa hora é entrosamento...

Link para o comentário

Então eu assisti o primeiro jogo e percebi como o São Caetano marcou muito bem o meio do Santos, principalmente o Zé Roberto, se eles entrarem com essa marcação forte e partirem só no contra ataque, é capaz que eles segurem

Link para o comentário
Então eu assisti o primeiro jogo e percebi como o São Caetano marcou muito bem o meio do Santos, principalmente o Zé Roberto, se eles entrarem com essa marcação forte e partirem só no contra ataque, é capaz que eles segurem

Eu não vi o jogo,mas acho que, pelo resultado,o São Caetano será campeão! ;)

Link para o comentário

O Santos, cansadíssimo da viagem, não agüenta nem 20 minutos...Showcaetano 2 x 0 sardinhas...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Força São Caetano, vocês vão levantar o caneco, despachando os Sardinhas... :D

Já que este tópico é de Campeonato Paulista em geral, vou informar que a PORTUGUESA foi campeã da A-2, levantando um titulo depois de 34 anos. A ultima vez havia sido em 1973 na 1ª divisão do campeonato Paulista, no titulo dividido juntamente ao Santos...

Além da Lusa, o Rio Preto vice-campeão, Guarani e Mirassol também garatiram o acesso à A-1 em 2008.

Link para o comentário

daqui a pouco vem o Marcelo :rolleyes:

Santos mereceu bem, o São Caetano dava medo, mas o Santos pressionava mais e conseguiou o resultado ;)

Link para o comentário

E na A2, a Portuguesa foi campeã, goleando o Rio Preto por 4 x 0.

lusaxrioperto_0001_200.jpg

Daqui a pouco, aparece o MR NICE GUY dizendo que estava no Canindé. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...