Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

BICAMPEÃO!!!!! BICAMPEÃO!!!!!! BICAMPEÃO!!!!

CHUPAAAA TODOS OS SECADORES!!!! NÃO VOU CITAR NOMES DE QUEM EU GOSTARIA DE DEDICAR UM CHUPAAAAAAA PORQUE NÃO VALE A PENA. NESTE MOMENTO EU ESTOU SÓ PREOCUPADO EM COMEMORAR.

SÓ CHEGUEI AGORA EM CASA. EU ACREDITEI NO TÍTULO E FUI HOJE NAQUELA PORCARIA DE ESTÁDIO DE NOVO. FIQUEI DUAS HORAS PARADO NO TRÂNSITO AGORA NA VOLTA PORQUE AQUELE MORUMBICHA É UMA bos**, MAS NUNCA OS SONS DE BUZINA FORAM TÃO LINDOS PRA MIM.

FOI O JOGO MAIS EMOCIONANTE DA MINHA VIDA. ACHO QUE FOI ATÉ MELHOR QUE 2002, QUANDO EU TAMBÉM ESTAVA NO MORUMBICHA. FOI DEMAIS ESSE TÍTULO

SANTOS O TIME DA VIRADA!!! SANTOS O TIME DO AMOR!!!!!

MAS AGORA EU ESTOU PREOCUPADO COM A LIBERTADORES. AH, SEM ESQUECER QUE NO ANO QUE VEM TEM O TRI...

ÔÔÔÔÔ VAMOS SER TRIIII SANTOOOOSSSS!!! VAMOS SER TRI SANTOOOOOSS!!!

Link para o comentário

eu também torci, não gosto do São Caetano.

sei não, se o Santos entrar inspirado vence, tem mais time e tem jogador (um) pra desequilibrar, e como ja falaram,sem Dênis e Antônio Carlos o Santos entra no lucro.

eu bem que disse ;)

Link para o comentário

Francamente, torci pro são caetano (nd contra o santos, mas eu tenho costume de torcer pelos times de menor tradição qdo chegam as finais), mas acho q foi justo o título, o santos fez uma **** primeira fase, teve uma queda nas eliminatórias, mas pelo pouco q eu vi (tava alternando entre a final do carioca e do paulista) naum deixou o são caetano jogar hj e mereceu a vitória e o título

Aliás esse luiz silva do são caetano pra sair eh horrivel , gostei dele agarrando, mas pra sair ele eh um desastre se adianta mto e se tiver um cabeceador sagaz, eh qse certo o gol

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
MAS NUNCA OS SONS DE BUZINA FORAM TÃO LINDOS PRA MIM.

Coitado, você precisava ver a carreata do Palmeiras em 99...

Bom, parabéns ao Santos que mereceu e que eu sabia que ia ganhar, mas torcia pelo São Caetano.

Santos time forte pra chegar no topo no Brasileiro e São Caetano volta pra divisão de elite fácil fácil

Link para o comentário

Eu torci para o São Caetano. ;)

Não tenho nada contra o Santos,é que eu tenho pena dos times pequenos,e quero que eles ganhem,por isso,não torci para o Santos. :P

Mas só tenho pena quando é com outros times,pois se um time pequeno jogar com o Flamengo,eu quero mais é que eles se .... :rolleyes:

Link para o comentário

SANTOS ARREGAÇOU, jogamos mto mais o campeonato inteiro, essa final o time jogou muuuuuuito num tem pra azulzinho nenhum, pros secadores eu tb só mando um CHUUUUUUUUUUPA !!! BI-CAMPEÃOOOOOOOOOOOO !!!

Link para o comentário

pô, mas o São Caetano foi vice de novo... joga bem só até ninguém perceber ele... qdo vira "favorito", aí perde...

por isso q ganhou do São Paulo, o jogo de ida tinha sido só um empate... e por isso q perdeu pro Santos, quem mandou ganhar o primeiro jogo?? :P

parabéns ao Santos, Luxemburgo é foda... só não ganha Libertadores... :lol:

Link para o comentário
E a pergunta que não quer calar:

Quem é o vice da década? Vasco, São Caetano ou Spider? :lol:

É o Eurico, sem dúvida nenhuma.

Link para o comentário

Pô, durante a semana passada o Mr Nice Guy disse que iria se pronunciar depois do segundo jogo. Estou esperando pra ver o que ele vai falar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...