Ir para conteúdo

Análise da audiência de Chapolin


CH na Record já

Recommended Posts

Juleu Montesco CH
Na minha opinião, "Um Maluco no Pedaço" já encheu o saco, o SBT poderia deixa-lo só no Sábado e por Chapolin no lugar de segunda a sexta!!!

Eu não acho que encheu o saco...

Acho que só vou enjoar de "Um Maluco no Pedaço" daqui uns 10 anos... :P

Bem, Chapolin estava dando pouca audiência porque o horário definitivamente não fazia "jus" à série...

Tanto é isso que, no horário antigo quando tinha acabado de voltar, Chapolin dava boa audiência.

O que não me conformo é colocarem "As Visões da Raven" e "Freddie" diários, sendo que os mesmos tem pouquissímos episódios e saturam demais. São séries boas, mas não prestam para serem diárias.

O Chapolin tem bastante episódios e seguido de um bom programa, manteria o nível da audiência.

Link para o comentário

Nao sei se v6 sabem mas de sabado e domingopassa ataque de risos Sabado das 6h as 7h da manha e domingo das 6h as 7h30 da manha ,pois bem no sabado e no domingo passado o ataque de risos ficou em 1 lugar na audiencia com 4 pontos !!!Mais do q a atraçao noturna Viva a Noite (2.5 pontos) e quase empatando com o Namoro na TV (4.8 pontos).Outra coisa foi o SBT empatar com o Altas Horas com o Cine Belas Artes q deu no horario das 1h as 3h, 7 pontos com picos de 9 !!!!!E sao atraçoes q nao tem divulgaçao e q estam escondidas nesses horarios ... 4 pontos as 6h o dobro do q As Pupilas do Senhor Reitor da as 15h30 da tarde !!!! A coisa pro SBT ainda ta preta ... Quanto as visoes da raven eu lembro q uma vez ela ficou no top 5 do sbt com 12 pontos naquele horario ingrato... Ja chapolin nesses 2 anos deu uma media de 9 pontos ou seja o dobro do q da atualmente o Namoro na TV . SS e suas mudanças inteligentissimas

Link para o comentário

Olha gente pra dizer a verdade o melhor horário de chapolin foi nos anos de 97,98 por aí porque o sbt transmitia chapolin e depois chaves e era de seg. a sexta e além do mais naquele tempo era poucos os episódios que consideramos hoje de "perdidos"...

Naquele tempo o sbt eu acho que tinha audiência,mais como sempre o sbt tirou daquele horário e até hoje não exibiram os dois programas juntos um atrás do outro e acho que se o sbt quisesse ter audiência eles voltavam com esse horário,mais o sbt como é um lixo tiram agora o chapolin!!!!!

então sbt quando vocês vão voltar com chapolin?????????

Link para o comentário

chaves e chapolin só perdem audiencia porque o SBT brinca demais e muda de horário toda hora e ninguém mais sabe que hora tá passando, a mesma coisa aconteceu com "A feia mais bela" e Rebelde, que chegaram a dar mais de 10 pontos, mas terminaram com média de 6, por que o SBT ficou mudando de horário, cortando, enfim, fazendo o telespectador de idiota, o mesmo caso das séries CH, que tem como agravante o saturamento do Chaves.

Link para o comentário

Eu assisti a feia em todos os horarios e olha foi dureza se a novela nao fosse tao boa eu largava o sbt.Rebelde eu nunca vi na vida novelinha pra pessoas dementes mas vendo algumas audiencia vi q rebelde ja teve 17 pontos de media contra PROVA DE AMOR a novela q fez a record chegar ond esta a feia no dia de estreia dobrou a audiencia do sbt era a dobradinha perfeita para o silvio as duas tinham seguimentos jovens e quem acompanhava uma acompanha a outra pelo menos 80% (eu estou nos 20%) a feia era pra ter sido o msm sucesso se ela nao tivesse ido para as 22h as duas ja chegaram a registrar 3 pontos de media

Link para o comentário
Eu queria saber a audiência de "Pesadelos de Molly" nas últimas duas semanas, alguém sabe ? Aposto que foi inferior a audiência que "Chapolin" dava.

A média geral em abril foi de 08 pontos. Deve estar no mesmo patamar, não tem porque cair ou subir...

Não foi inferior ao que Chapolin dava, assim como já não era no começo do ano. Paciência, nem tudo o que é bom dá audiência.

Chapolin uma vez por semana é pecado, tanto ele quanto o Chaves tinham que ser diários e o Chespirito sim semanal, deviam fazer assim:

12:45 - As Visões da Reaven

13:15 - Um Maluco no Pedaço

13:45 - Eu, A Patroa e As Crianças

14:15 - Chapolin

14:45 - Chaves

15:15 - Chaves em desenho

Mais ou menos como era antigamente, ae aos sábados e domingos, das 6:00 até as 7:00 da manhã bota o Chespirito e pronto, é fácil ajeitar a grade sem incomodar os outros programas, mas eles não pensam!

Assino embaixo de tudo o que disseste. Só o desenho que poderia entrar em um horário mais adequado (talvez 18h40, entre Escolinha do Golias e Tom & Jerry, por exemplo).

Na minha opinião, "Um Maluco no Pedaço" já encheu o saco, o SBT poderia deixa-lo só no Sábado e por Chapolin no lugar de segunda a sexta!!!

Ah não, a série do Will é a melhor da tarde atualmente.

Link para o comentário
CH na Record já

Também gostei da grade do Alisson. Eu só colocaria Chapolin recebendo de Chaves, para não ter o risco do público da série americana rejeitar.

Chapolin no sábado de novo só se for em horário sem importância (tipo 6 da manhã), porque se for em outro vai "fiascar" e em 1 mês cai fora de novo.

Link para o comentário

O SBT podia só por series e filmes em sua grade no periodo da tarde, Vou fazer a grade do SBT inteira aqui façam os seus comentarios!!

6h00 Jornal do SBT

7h00 Bom dia e cia

12h45 Jornal do SBT São paulo

13h15 Um maluco no pedaço

13h45 Dois homens e meio

14h15 As vizões da raven

14h45 Chaves em desenho animado

15h10 Clube do chaves (sem intervalos para naum cair a audiencia)

15h30 Chapolin

15h55 Chaves

16h20 Cinema em casa (com aqueles filmes de antigamente "Brinquedo assassino","O carro assassino" e etc)

18h10 A escolinha do Golias

18h35 Festolândia

19h00 Chaves (pq o $$ naum aguenta chaves 1 vez por dia)

19h30 Maria Esperança (infelizmente neh)

20h30 Faixa especial

21h30 SBT brasil

22h00 Faixa especial

...

Ai eles fazem oq eles quiserem...

? (depois do fim de noite) Eu, a patroa e as crianças(no lugar do chaves e do clube do chaves)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...