Ir para conteúdo

Análise da audiência de Chapolin


CH na Record já

Recommended Posts

CH na Record já

Estive olhando a audiência do Chapolin lá no RAIO X do SBTosco e vemos que era um índice nada animador: 6 pontos. Menos que aquelas 3 séries toscas que passam das 12h15 até 13h45, que variam entre 8 e 7 pontos. Mas acredito que esse baixo índice do Chapolin tem explicação. Não acho que tenha caído de moda, o problema era a exibição escondida para meia dúzia de gatos pingados. E não é só isso: Chapolin estava no dia da semana em que o SBT tem menos audiência e num horário de índice de televisores ligados baixíssimo. Reparem que tudo o que o SBT coloca no sábado são fracassos que não passam de 7 pontos. Não podemos classificar um programa do SBT como fracasso ou sucesso se ele for exibido no sábado.

A série Três é Demais comprova isso. Era exibida no mesmo horário do Chapolin (13h45) há 1 ano aproximadamente. ADIVINHEM QUANTO DAVA? 6 PONTOS TAMBÉM. E essa série dava boa audiência de segunda à sexta. Cheguei a conclusão de que o Chapolin estava no pior horário do sábado, tanto é que quando era as 12h45 dava 8 pontos (o mesmo que Pesadelos de Moly dá). CHAPOLIN SEMPRE ESTEVE DENTRO DA MÉDIA DO HORÁRIO!!!

Se tivesse sido exibido de segunda à sexta poderia ter surpreendido bastante!

O que acham?

Link para o comentário

Acho que se Chapolin ficasse ensanduichado pelo desenho do Chaves e pelo Chaves série em algum horário ele certamente manteria a audiência.

Link para o comentário

Poderia ser assim:

14:00 - Desenho do Chaves

14:30 - Chapolin

15:00 - Chaves

Assim a audiência seria alta, quem sabe passaria dos 12 pts... :rolleyes:

Link para o comentário

Chapolin na semana seria uma benção.

Imagina: de segunda à sexta Chapolin e Chaves!!! ^_^

Link para o comentário

Eu, a PAtroa e as Crianças um dia desses estava dando quase que menos de 5.0 pontos, a até CLube que passa nas madrugadas a passou, e o SBT nunca tira ela do ar. :angry:

Link para o comentário
Eu, a PAtroa e as Crianças um dia desses estava dando quase que menos de 5.0 pontos, a até CLube que passa nas madrugadas a passou, e o SBT nunca tira ela do ar. :angry:

Isso aí inventaram.. o clube nunca deu 5 e nem patroa menos que 5.

Link para o comentário

Tinham q fazer assim:

12h45 chaves

13h15 um maluco no pedaço

13h45 as visões da raven

14h15 chaves em desenho animado

14h45 chapolin

15h15 chaves

15h35 eu, a patroa e as crianças

15h55 as pupilas do senhor reitor...

Link para o comentário
Estive olhando a audiência do Chapolin lá no RAIO X do SBTosco e vemos que era um índice nada animador: 6 pontos. Menos que aquelas 3 séries toscas que passam das 12h15 até 13h45, que variam entre 8 e 7 pontos. Mas acredito que esse baixo índice do Chapolin tem explicação. Não acho que tenha caído de moda, o problema era a exibição escondida para meia dúzia de gatos pingados. E não é só isso: Chapolin estava no dia da semana em que o SBT tem menos audiência e num horário de índice de televisores ligados baixíssimo. Reparem que tudo o que o SBT coloca no sábado são fracassos que não passam de 7 pontos. Não podemos classificar um programa do SBT como fracasso ou sucesso se ele for exibido no sábado.

A série Três é Demais comprova isso. Era exibida no mesmo horário do Chapolin (13h45) há 1 ano aproximadamente. ADIVINHEM QUANTO DAVA? 6 PONTOS TAMBÉM. E essa série dava boa audiência de segunda à sexta. Cheguei a conclusão de que o Chapolin estava no pior horário do sábado, tanto é que quando era as 12h45 dava 8 pontos (o mesmo que Pesadelos de Moly dá). CHAPOLIN SEMPRE ESTEVE DENTRO DA MÉDIA DO HORÁRIO!!!

Se tivesse sido exibido de segunda à sexta poderia ter surpreendido bastante!

O que acham?

MENTIRA

TEM UMA SERIE QUE DÁ AS VEZES 10,11 DE AUDIENCIA

Link para o comentário
Tinham q fazer assim:

12h45 chaves

13h15 um maluco no pedaço

13h45 as visões da raven

14h15 chaves em desenho animado

14h45 chapolin

15h15 chaves

15h35 eu, a patroa e as crianças

15h55 as pupilas do senhor reitor...

Concordo com um trechinho de sua grade, eu colocaria o clube ae e tiraria essas novelas, não adianta, elas não dão audiência e pronto!

Link para o comentário
MENTIRA

TEM UMA SERIE QUE DÁ AS VEZES 10,11 DE AUDIENCIA

No sábado não. Faz tempo que nada emplaca no sábado do SBT.

Há pouco tempo atrás, umas 2 semanas depois da saída do Chapolin havia uma nota comemorando os 7 pontos do Dedé e dizendo que era a maior audiência do sábado.

Link para o comentário

Eu queria saber a audiência de "Pesadelos de Molly" nas últimas duas semanas, alguém sabe ? Aposto que foi inferior a audiência que "Chapolin" dava.

Garanto que "Chapolin" daria mais audiência que "Casal Gay" e "Pesadelos de Molly", o SBT é burro demais ao não colocar o Chapolin de volta ao ar.

Link para o comentário

Chapolin uma vez por semana é pecado, tanto ele quanto o Chaves tinham que ser diários e o Chespirito sim semanal, deviam fazer assim:

12:45 - As Visões da Reaven

13:15 - Um Maluco no Pedaço

13:45 - Eu, A Patroa e As Crianças

14:15 - Chapolin

14:45 - Chaves

15:15 - Chaves em desenho

Mais ou menos como era antigamente, ae aos sábados e domingos, das 6:00 até as 7:00 da manhã bota o Chespirito e pronto, é fácil ajeitar a grade sem incomodar os outros programas, mas eles não pensam!

Link para o comentário

Na minha opinião, "Um Maluco no Pedaço" já encheu o saco, o SBT poderia deixa-lo só no Sábado e por Chapolin no lugar de segunda a sexta!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...