Ir para conteúdo

HBO e Telecine


Fábio

Recommended Posts

Conitinuando com o antigo tópico...

Junho HBO

02/06 - Sob o Efeito da Água

09/06 - Ultravioleta

16/06 - Quando Um Estranho Chama

23/06 - As Crônicas de Nárnia - O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas

30/06 - Anjos da Noite 2 - A Evolução

Junho Telecine Premium

02/06 - Ela é o Cara

09/06 - Munique

16/06 - Sorte no Amor

23/06 - Se eu fosse você

30/06 - A Profecia (2006)

E aproveitando o tópico, fiz uma comparação de imagens hoje:

Com intensidades de cor diferentes:

HBO.jpg

TCP.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    51

  • Fábio

    49

  • Aol

    4

  • DiOgO_CH

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

aefrm1.jpg

Amanhã vai passar "Aeon Flux" no Telecine Premium, vou tentar assistir. Esse filme, pra falar a verdade, eu baixei na internet na época que passou nos cinemas e vi sem legendas, achei fraquinho. Agora vou assistir no Telecine Premium, se não for amanhã, em outro dia e horário durante a semana.

Link para o comentário

Aeon flux eh um lixo ... v6 sabiam q o telecine eh da globo?Por isso nao passa os filmes da Warner q sao do SBT .mas os da paramount (Meninas Malvadas,Aeon Flux) e outros filmes q pertencem ao SBT como o Massacre da Serra elétrica passam . Talvez os da Warner nao passem pq eles passam no HBO

Link para o comentário

Guilherme, deixe me explicar...

O Telecine não é inteiramente da Rede Globo (ou Globosat). É também parte de uma união entre a MGM, Paramount, Fox e Universal...não necessariamente produtoras que distribuem filmes pra Record, ou Globo ou SBT, isso é totalmente independente desses contratos.

No caso do SBT, eles possuem contrato com a Warner, mas também tem com a Paramount.

A Record tem um pedaço da Fox, e tem principalmente com a Universal.

E a Globo mantêm-se com a Disney, a Columbia, a Dreamworks e a Fox.

E esse Aeon Flux é um lixo mesmo, não consegui ver até o final.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

AGOSTO NA HBO

05/08 - O NOVO MUNDO

11/08 - RENT:OS BOÊMIOS

18/08 - FORA DE RUMO

25/08 - POSEIDON

AGOSTO NO TELECINE PREMIUM

04/08 - DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO

10/08 - ORGULHO E PRECONCEITO

11/08 - O PLANO PERFEITO

18/08 - ARMAÇÕES DO AMOR

20/08 - O LIBERTINO

25/08 - MISSÃO : IMPOSSIVEL 3

Link para o comentário

Eu assisto só o Telecine Classic.

Quando tem algum lançamento eu vejo o Premium.

Os outros eu vejo quando vou passando de canal.

Mas eu acho esses melhor que HBO sim.

Link para o comentário

A HBO tá bem decadente esse ano, filmes que deviam passar lá ela deixou ir pros Telecine, vai lá entender.

Missão: Impossivel III é muito bom, tenho até o dvd original.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

6870ytc.jpg

A HBO Latin America em co-produção com a produtora Conspiração Filme, vai produzir cinco novos episódios do seriado brasileiro Mandrake estrelado por Marcos Palmeira.

5y1rh4o.jpg

Estes novos episódios terão roteiros assinados por José Henrique Fonseca, Tony Bellotto, Felipe Braga, Claudio Torres e Claudia Tajes.

No elenco principal : Marcos Palmeira, Virginia Cavendish, Miéle e Marcelo Serrado . A nova safra de episódios terá ainda articipações especiais de Fernanda Paes Leme, Antonio Grassi, Amandha Lee, Marcos Winter, Monica Martelli, Claudia Lira, Nélson Motta, Bruna Lombardi, Cacá Carvalho, Ricardo Blat e Ewerton de Castro.

Segundo nota publicada no jornal Folha de São Paulo, o seriado será lançado em DVD no Brasil. A série, no entanto, só chegará as lojas após a exibição dos cinco novos episódios que estão sendo produzidos pela Conspiração Filmes e que serão exibidos no final do ano pela HBO. Os cinco novos episódios, portanto, serão considerados como uma continuação da primeira temporada - que terá ao todo 13 programas.

Fernanda Paes Leme comentou sua participação na série :

- Farei uma ativista ecológica muito divertida, conta.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

SETEMBRO NA HBO

01/09 - A PROVA

08/09 - INSTINTO SELVAGEM 2

15/09 - SUPERMAN : O RETORNO

SETEMBRO NO TELECINE PREMIUM

01/09 - SEPARADOS PELO CASAMENTO

08/09 - VOO UNITED 93

15/09 - MINHA SUPER EX-NAMORADA

22/09 - TUDO PELA FAMA

29/09 - O DIABO VESTE PRADA

Link para o comentário

Valeu, Fábio. :joinha:

Passou hoje uma propaganda dizendo que o filme "Volver", do Pedro Almodovar, vai estrear em outubro no Telecine Premium.

--

O GLOBO

A Rede Telecine adquiriu uma série de superproduções para exibir em 2008. O pacote inclui filmes atualmente em cartaz nos cinemas, como "Duro de Matar 4.0" e "Os Simpsons - O Filme", e longas que ainda nem estrearam por aqui, a exemplo de "Ultimato Bourne".

A lista inclui os infanto-juvenis "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" e "Shrek Terceiro", "Transformers", o drama "Bobby" e a comédia "A volta do Todo Poderoso", com Steve Carrell. E também "O bom pastor", com Angelina Jolie, Matt Damon e Robert De Niro; "Uma noite no museu", comédia estrelada por Ben Stiller; "As torres gêmeas", com direção de Oliver Stone; e "Filhos da esperança", indicado a três Oscars este ano.

Também já têm exibição confirmada "O amor não tira férias" e "Minha mãe quer que eu case".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...