Ir para conteúdo

BRASIL CAMPEÃO da Copa América 2007


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 370
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    80

  • Freddie Mercury

    33

  • Antonio Felipe

    23

  • Reverendo Majo Jojo

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Luiz, o Bosco não é bom o suficiente para substituir o Rogério?

Sim, o Bosco é bom sim, mas acho que levar o Rogério pra ser Reserva na seleção seria ruim para o São Paulo...Eu nunca concordei e nunca vou concordar com o R.C na seleção...

Link para o comentário

A "maravilhosa" seleção do Equador perdeu para o Peru ontem em Madrid. O Equador, fora da altitude, não representa nada na história do futebol.

lrTIHBnAnSo

Link para o comentário

Depois desses 2 amistosos, a lista de convocados de amanhã deverá ser basicamente esta:

Goleiros

Hélton (Porto)

Doni (Roma)

Zagueiros

Naldo (Werder Bremen)

Edu Dracena (Fenerbahçe)

Alex (PSV)

Juan (Leverkusen)

Laterais

Cicinho (Real Madrid)

Daniel Alves (Sevilla)

Gilberto (Hertha)

Kléber (Santos)

Meias

Mineiro (Hertha)

Gilberto Silva (Arsenal)

Edmílson (Barcelona)

Elano (Shakhtar)

Zé Roberto (Santos)

Diego (Werder Bremen)

Lincoln (Schalke 04)

Atacantes

Fred (Lyon)

Afonso (Heerenveen)

Vágner Love (CSKA)

Rafael Sobis (Betis)

Robinho (Real Madrid)

O Alex Silva foi excluído da minha lista, pois o Dunga não o utilizou nestes 2 amistosos, creio que não irá mesmo para a Copa América, em seu lugar, deve ir mesmo o Edu Dracena.

O Lincoln deverá ser convocado pela idiotisse do Morais, que bateu no repórter, creio que ele se queimou com o Dunga.

O Anderson, Marcelo, Carlos Eduardo e Jô deverão disputar o Mundial Sub-20, já que o Dunga leva muito em consideração a "escalada" em seleções de base, ele não gosta que os jogadores queimem etapas na seleção.

Link para o comentário

Afonso-quem? Jô? Sou muito mais o Dodô..... :assobiando:

Surpresa foi esse garoto, o Naldo. Vamos ver se ele se firma, né. E esses laterais? Pqpppp. Horrorosos.

Link para o comentário

Lista divulgada hoje pelo técnico DUNGA.

--

GOLEIROS

. Hélton(Porto)

. Doni(Roma)

LATERAIS

. Maicon(Internazionale)

. Daniel Alves(Sevilla)

. Gilberto(Hertha Berlim)

. Kléber(Santos)

ZAGUEIROS

. Naldo(Werder Bremen)

. Juan(Bayer Leverkusen)

. Alex Silva(São Paulo)

. Alex(Chelsea)

MEIAS

. Mineiro(Hertha Berlim)

. Gilberto Silva(Arsenal)

. Josué(São Paulo)

. Diego(Werder Bremen)

. Zé Roberto(Santos)

. Elano(Shaktar Donetsk)

. Fernando(Bordeaux)

. Anderson(Porto)

ATACANTES

. Robinho(Real Madrid)

. Vágner Love(CSKA)

. Afonso(Heereven)

. Fred(Lyon)

--

Fernando é dose ! Só o Dunga mesmo, até o Diguinho joga melhor do que esse Fernando. Que lixo ! :wacko:

Link para o comentário

68c3dox.jpg

GLOBO.COM

O meia Zé Roberto confirmou na tarde desta sexta-feira seu pedido de dispensa da seleção brasileira. Em entrevista coletiva após o treino do Santos, ele confirmou também que está deixando o clube, mas que ainda não definiu qual será o seu futuro. (assista ao video da entrevista)

- Até mesmo por causa da minha idade decidi pedir dispensa da seleção. Meu ciclo já terminou. Não tenho idade para disputar a próxima Copa do Mundo, e o técnico Dunga já disse que quer dar oportunidade aos jovens jogadores. Eu abro espaço para os mais jovens - diz o jogador, um dos destaques da seleção brasileira na última Copa do Mundo.

Zé Roberto é o terceiro jogador a pedir dispensa da seleção que vai disputar a Copa América. Antes dele, Ronaldinho Gaúcho e Kaká também desistiram da competição.

Zé Roberto também confirmou sua saída do Santos e disse que ainda está estudando propostas de vários clubes.

Link para o comentário

Pra mim quem pede dispensa da Seleção não merece ser convocado nunca mais, se fosse por motivo de Problema na Familia, morte, sei lá, até ia, mais pedir dispensa pra acertar com clube europeu é dose..

Link para o comentário
Pra mim quem pede dispensa da Seleção não merece ser convocado nunca mais, se fosse por motivo de Problema na Familia, morte, sei lá, até ia, mais pedir dispensa pra acertar com clube europeu é dose..

mas ele pediu dispensa definitava.

só espero que agora o Dunga não desfalque o Botafogo, chamando o Lúcio Flávio ou o Zé Roberto.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Zé Roberto também confirmou sua saída do Santos e disse que ainda está estudando propostas de vários clubes.

Cadê a MSI quando pode ser útil?

Link para o comentário

Bem feito, Dunga inventou de levar o cara só pra tapar buraco, agora toma, vai ter que escolher outro pra se esconder por trás!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Marcelo Jungbluth
      124

      Dúvidas CH

    3. E.R
      728

      FAMOSOS

    4. Homessa
      100

      Recomende uma música

    5. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...