Ir para conteúdo

8º Box CH - Amazonas Filmes


chaves_007

Recommended Posts

Aff... quando eu assisto aos meus DVDs CH nunca assisto com a porcaria da dublagem Gábia, somente legendado, pois com a dublagem deles ninguém merece. É besta quem achar que o dublador deu ótimo desempenho.

E mais, eu moro na capital de São Paulo, é só ir no centro da cidade, ir na avenida 25 de Março e comprar todos os boxes por 30 reais cada um. Isso que cada DVD é 10 reais. E original, com qualidade garantida!

Sabia que quem xinga os outros está infringindo uma regra do Fórum? <_<

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    14

  • João

    9

  • Ch4p0L1N

    8

  • Leandro

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

e hoje chegou o meu box 8 :feliz: e as capas são muito bonitas, e depois que eu assitir os três dvds, eu vou comentar, minha opinião sobre o box 8.

Link para o comentário

O melhor do chaves - O melhor das crianças da vila

O FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

uma pena está só com o segundo bloco do episódio e está só com 10 minutos.

A EXPLOSÃO DO NHONHO

excelente episódio,só achei estranho que na dublagem em português, quando a dona florinda fala assim:

dona florinda:eu não estou falando desse barril, e sim do outro barril, então o nhonho fala, olha ele,olha ele, mas era pra ser, olha ela.

O RETORNO DA CHIQUINHA

episódio bom,com algumas partes engraçadas,e pouquissimas coisas diferente da 1ª versão de 1975 comum no sbt, mais mesmo com isso a versão de 1975 é melhor.

A CONTINUAÇÃO DA VENDA DA VILA

episódio excelente,melhor que a parte 1,muito engraçado a parte que a dona clotilde chama o carequinha de tarado, na minha opinião o melhor episódio do dvd.

A NOITE DE NATAL

uma pena é que esse episódio veio cortado também, e seria bom se nesse episódio, tivesse a música, ouça bem, e escute bem.

sobre o episódio, é bom, mesmo não tendo a participação de Ramón Valdez e Carlos Villagran.

depois,quando começa a subir os créditos do dvd,no áudio em português,tem um erro. enquanto sobe os créditos dá para escutar no áudio o esquete a mosca é uma coisa burra.

A MOSCA É UMA COISA BURRA

esse esquete que é inédito no brasil, é até legal só isso.eu ainda prefiro o esquete, que tem o gordo e o magro. que está no terceiro dvd do chapolin.

na minha opinião esse é o melhor dvd do chaves,o segundo melhor dvd do chaves é o volume 6,e o terceiro dvd é o volume 5.

agora o dvd do chapolin.

O melhor do chapolin colorado - e agora?quem poderá nos salvar?

antes de começar o episódio,vale tudo na guerra do amor é narrado assim o título do dvd.o melhor do chapolin colorado - e agora?quem poderá nos defender? e não nos salvar que está escrito na capa do dvd.

VALE TUDO NA GUERRA DO AMOR

episódio bom,não ficou tão ruim com a redublagem.

FOTOS NO MUSEU,NÃO AS ESTÁTUAS NÃO DIZEM,PUXA!

episódio excelente,a mesma coisa que eu disse com o episódio acima,a redublagem não foi tão ruim,sem contar que a voz do dr.chapatin não está tão ruim.

[EXPEDIÇÃO ARQUEOLÓGICA EM:O PROBLEMA DOS FÓSSEIS É QUE SÃO DIFÓSSEIS DE ENCONTRAR/b]

achei engraçado o nome do jornal.já foram fazer fofoca :lol: tirando isso o episódio foi normal.

O FANTASMA DO TESOURO PIRATA... DIGO, O TESOURO DO PIRATA FANTASMA

não achei a redublagem muito boa, mais tem algumas partes que eu até dei algumas risadas. não gostei é terem tirado essa piada do chapolin da dublagem maga e te trocado por outra.

chapolincê!vôou?,você é parente do homem invisível?

mas na dublagem GÁBIA ficou assim:

chapolinmais que que beleza de efeito especial.

até que foi engraçado mais eu prefiro a piada da dublagem maga.

conferência sobre um chapolin

o melhor episódio desse dvd,e sem contar os trechos de alguns episódios perdidos mundialmente,uma pena o sbt não ter nenhum dublado.

esse dvd não chega ser o melhor dvd do chapolin, mas também não chega ser o pior dvd do chapolin.

pra mim o melhor dvd do polegar é o volume 6,o segundo melhor dvd é o volume 1, e o terceiro melhor dvd é o volume 4.

o volume 8 fica em quarto lugar.

e agora o dvd do chespirito.

O MELHOR DO CHESPIRITO

a turma do chaves volume 8

O VENENO DE MARUJA

episódio muito engraçado, o melhor episódio do dvd.

O ROBÔ ROBOTIZADO

episódio muito legal, o chaparrón até repete algumas partes do episódio do robô de 1979 do chapolin colorado.o chaparrón até se apaixona, pelo aspirador :lol: só que no começo do episódio é narrado como o robô.

consulta sem consolo

foi o pior do dvd, mesmo não sendo muito ruim.

a mesma coisa que aconteceu no dvd do chaves, quando subiu os créditos do dvd, aconteceu nesse dvd do chespirito, a mesma coisa.

JULEU E ROMIETA, DE SHAKESPEARITO - PARTE 1

episódio legal, será que o chapolin conta a história? :headscratch: possa ser que a versão de 1975 seja melhor.

bom e foi isso o que eu achei sobre os dvds do box 8.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...