Ir para conteúdo

8º Box CH - Amazonas Filmes


chaves_007

Recommended Posts

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    14

  • João

    9

  • Ch4p0L1N

    8

  • Leandro

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nota 10 essas capas ... até o texto que tem atrás mudou! ( o q o jaiminho ta fazendo sentado na cadeira do festival? XD )

Link para o comentário

A dublagem tá ótima : Berriel, Marta, Seidl, Nélson, Osmiro, Helena ...

Nossa, adorei que deixaram a minha piada "A minha avózinha era parente da Velha Surda". Ficou ótimo ! :feliz: Valeu, Gustavo e Seidl ! :joinha:

--

MAGA Quicos também fui eu que coloquei. "Quicos, Quicos, MAGA Quicos" :)

"Mê dê uma mordaça". Ficou legal o resultado ! (tb fui eu que coloquei) :lol:

"Mordidinha, lambida" (isso foi o Berriel que colocou) :joinha:

O "cale-se" para o Madruga e o "tchurinchurinclunclain" foi o Berriel que colocou. :joinha:

--

"Abram espaço, que vou buscar as rabanadas" "As rabanadas !" (também fui eu que preferi colocar rabanadas no lugar de romeritos) . Valeu de novo, Gustavo e valeu, Marta e Osmiro. :joinha:

E adorei a BGM à la MAGA que colocaram quando o Chaves fala do presépio, parabéns ao pessoal do fã-clube e também parabéns a Gábia, até que enfim uma BGM MAGA. Também colocaram uma BGM da música de "O vento levou" quando Florinda e Girafales se encontram. :)

"Assim o menino vai pensar que foi Papai Noel" (também fui eu que coloquei, não lembro se o Chespirito fala Santa Claus no original) .

--

"Você não me acerta não porque eu sou o melhor do mundo, o grande Quico". :)Nélson é rei ! :reverencia:

A dublagem do Luís Carlos Moraes tá idêntica a original, me emocionei ao ouví-lo. Grande Luís Carlos ! :reverencia:

A piada da "lambuja" foi o Beriel que colocou.

"Sai tarado !" (também fui eu que coloquei, obrigadíssimo Gustavo e a saudosa Helena, lá no céu) :reverencia:

"Esse pervertido me faltou com o respeito" :lol:

Nossa, o melhor dublador do BOX é o Luís Carlos, tá perfeito. Igual ao original. (Me lembrei também do episódio do garçom carequinha "Eu sou um garçom muito bom !", a voz igual) .

"Porque o doutor Chapatin me disse que seria melhor viver ao nível do mar" (essa do Chapatin foi o Gustavo que colocou) . :joinha:

--

Achei alguns DVDs originais de outros BOXs à venda nas Lojas Americanas, tô comprando vários porque tão baratos. Uma pena que não lançem os DVDs do BOX 8 separado. Vou comprar com alguém o DVD do Chaves, porque até chegar meu BOX vai demorar.

Link para o comentário
Informação adicional: ao contrário do que foi informado por telefone, a Amazonas vai me cobrar apenas R$ 5,05 de frete pelos DVDs. Ou Seja, vou gastar só R$ 63,65. :D

É que o vendedor me disse que o estoque da Amazonas mudou para São Paulo (era em Fortaleza) e isso barateia os fretes.

Link para o comentário
Informação adicional: ao contrário do que foi informado por telefone, a Amazonas vai me cobrar apenas R$ 5,05 de frete pelos DVDs. Ou Seja, vou gastar só R$ 63,65. :D

É que o vendedor me disse que o estoque da Amazonas mudou para São Paulo (era em Fortaleza) e isso barateia os fretes.

Era em São Paulo.

Foi pra Fortaleza, e por isso, meu Box 6 saiu bem carinho. O Box 7 também.

Agora tá tudo em São Paulo.

O Frete parece que não passa de 10 reais :)

Link para o comentário

vc leu esse post?

Informação adicional: ao contrário do que foi informado por telefone, a Amazonas vai me cobrar apenas R$ 5,05 de frete pelos DVDs. Ou Seja, vou gastar só R$ 63,65. :D

o Box sai por R$ 58,60... o frete varia...

MAGA Quicos também fui eu que coloquei. "Quicos, Quicos, MAGA Quicos" :)

como é no original?

Link para o comentário
vc leu esse post?
Informação adicional: ao contrário do que foi informado por telefone, a Amazonas vai me cobrar apenas R$ 5,05 de frete pelos DVDs. Ou Seja, vou gastar só R$ 63,65. :D

o Box sai por R$ 58,60... o frete varia...

MAGA Quicos também fui eu que coloquei. "Quicos, Quicos, MAGA Quicos" :)

como é no original?

pensei que o Fabão tava pagando mais barato por algum motivo

no original eh a mesma coisa

Link para o comentário
como é no original?

no original eh a mesma coisa

Isso aí. :joinha: Mas a Gábia traduziu como MACA QUICOS, daí eu mudei pra MAGA QUICOS como no original, já que era referente a magia e também como homenagem ao Gastaldi.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...