Ir para conteúdo

8º Box CH - Amazonas Filmes


chaves_007

Recommended Posts

E quem pode garantir que o pessoal não piratei essas capas ????

Aí é que tá. Se for assim, também vamos ter que proibir a venda de DVDs virgens, pois o pessoal poderá usar para piratear DVDs. E que se proíba a venda de gravadores de DVD para PC, pois o pessoal pode usar para piratear DVDs. E que se proiba a venda de facas, pois podem ser usadas para matar. E por aí vai...

O propósito disso tudo que eu falei é legal (o das capas é divulgar, o dos DVDs é gravar dados, o da faca é cortar legumes, e por aí vai). Se o pessoal faz mau uso desses recursos, aí já não é mais responsabilidade nossa. É a mesma premissa do DVD Shrink. O programa é para fazer backups de DVDs. Se o pessoal usa o programa para piratear, aí o problema é de quem pirateia, e não deles.

==============

Mais um vídeo: O Tesouro do Pirata Fantasma

e2mDH-Kpyec

Comentem, Néscios!!!

Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    14

  • João

    9

  • Ch4p0L1N

    8

  • Leandro

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

pqp, o Tatá não é ruim, mas parece que qnd dubla o Bolaños ele caga tudo

Esse povo daqui é f***, gosta de criticar o Tatá!

Porque não fazem assim, ressuscitem o Maga e resolve o problema de alguns... :joinha:

Tatá é excelente dublador para o Chespirito e creio que se ele fosse substituído, aí sim o mundo Ch estaria perdido!

Link para o comentário

Não é implicância!

O Tatá é um ótimo dublador, mas pra CH ele é um lixo!

Nós estamos acostumados com o Maga, é impossível se acostumar com o Tatá, na minha opinião, se ele continuar dublando CH, o mundo CH vai estar perdido!

Quem nos dera recussitar o Maga, viu! Quem sabe assim o Clube do Chaves daria mais sucesso, quem sabe os DVD's vendessem mais, o SBT compraria mais lotes, seria muito bom!

Mas não dá, e muito menos aturar o Tatá, temos que mudar!

Link para o comentário
Não é implicância!

O Tatá é um ótimo dublador, mas pra CH ele é um lixo!

Nós estamos acostumados com o Maga, é impossível se acostumar com o Tatá, na minha opinião, se ele continuar dublando CH, o mundo CH vai estar perdido!

Quem nos dera recussitar o Maga, viu! Quem sabe assim o Clube do Chaves daria mais sucesso, quem sabe os DVD's vendessem mais, o SBT compraria mais lotes, seria muito bom!

Mas não dá, e muito menos aturar o Tatá, temos que mudar!

Nada a declarar

¬¬

Link para o comentário
Não é implicância!

O Tatá é um ótimo dublador, mas pra CH ele é um lixo!

Nós estamos acostumados com o Maga, é impossível se acostumar com o Tatá, na minha opinião, se ele continuar dublando CH, o mundo CH vai estar perdido!

Quem nos dera recussitar o Maga, viu! Quem sabe assim o Clube do Chaves daria mais sucesso, quem sabe os DVD's vendessem mais, o SBT compraria mais lotes, seria muito bom!

Mas não dá, e muito menos aturar o Tatá, temos que mudar!

Nada a declarar

¬¬

Lá vem ataque! <_<

Já falei, essa é minha opinião, eu respeitei a de todos aqui, gostaria que respeitasse a minha, ok?

Link para o comentário

Tá, eu respeito a sua opinião, mas xingar alguém de lixo, também não!

Quando for criticar, antes faça melhor!

Link para o comentário
Nada a declarar

¬¬

Então pra que postar? :rolleyes:

Dos males o menor, antes Tatá do que Cassiano. Como Chompiras, Pancada e Dr. Chapatin, ambos mandam bem. Como Chaves e Chapolin, o Tatá é menos ruim.

O João tá certo, o costume com a voz do Gastaldi pesa muito. Mas, paciência, o homem morreu, o barco tem que seguir. Adoraria se o SBT comprasse os episódios de Chaves que não tem, e mandasse dublar, mesmo sem Gastaldi. Mas se eles não passam nem todo o acervo que possuem...

Link para o comentário

Não xinguei ele de lixo, falei que o trabalho dele em CH fica como um "lixo"... :joinha:

Nada a declarar

¬¬

Então pra que postar? :rolleyes:

Dos males o menor, antes Tatá do que Cassiano. Como Chompiras, Pancada e Dr. Chapatin, ambos mandam bem. Como Chaves e Chapolin, o Tatá é menos ruim.

O João tá certo, o costume com a voz do Gastaldi pesa muito. Mas, paciência, o homem morreu, o barco tem que seguir. Adoraria se o SBT comprasse os episódios de Chaves que não tem, e mandasse dublar, mesmo sem Gastaldi. Mas se eles não passam nem todo o acervo que possuem...

Mas eles têm bastante raridades CH dubladas pela MAGA na gaveta...

É isso mesmo, eles é que não querem passar!

Link para o comentário

Eu como todos sabem adoro o Trabalho dele em CH,tanto como Chaves,tanto como Chompiras,e fico feliz que ele seja o atual dublador do Chaves,e com certeza se vir do Chapolin,ele também será o dublador.

Acho que as pessoas tem que pensar melhor,eu por mais que odeio a dublagem do Cassiano (mais no Chaves e Chapolim),nunca falei que ele é um lixo,só falei que ele é muiiittooo ruim,a dublagem dele para os outros personagens até que é boa,mas o Tatá supera todos eles.

Realmente perdeu um pouco,mas quem não tá muito bom,não é o Tatá,e sim o Seidl,esperava que ficasse melhor a dublagem do Pirata,o Tatá tá dublando muito bem.

Link para o comentário

Pelo video postado pelo Fabão do episodio "O tesouro do pirata fantasma", deu pra perceber que mataram o episodio. Que na minha opinião é um dos melhores do seriado.

O episodio foi dublado em 2006? Pq pela piada da idade do Pirata Alma Negra dá á intender isso.

Link para o comentário
O episodio foi dublado em 2006? Pq pela piada da idade do Pirata Alma Negra dá á intender isso.

Sim, foi dublado em 2006.

Curiosamente, no original, o Valdez fala que morreu em... 1720. :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...