Ir para conteúdo

8º Box CH - Amazonas Filmes


chaves_007

Recommended Posts

Mais vídeos, para finalizar os 2 primeiros DVDs

Fotos no Museu, não!

Conferência sobre um Chapolin

O Regresso da Chiquinha

Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    14

  • João

    9

  • Ch4p0L1N

    8

  • Don Juan Thiago

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quando for criticar, antes faça melhor!

não sei pq tanta gente insiste em falar essa bobeira sem fundamento, eu tentaria fazer melhor, se fosse dublador

só pq não sou não posso expressar minha opinião? e mesmo q eu tentasse fazer melhor e não conseguissse, teria que passar a gostar do Tatá dublando CH??

sou um cliente como qualquer outro que pode adquirir ou não os boxes CH, não comprei nenhum por exclusiva culpa do Tatá

Mais vídeos, para finalizar os 2 primeiros DVDs

vlw por postar fabão, é possível fazer cópias desses DVDs com o áudio original e legendas?

Link para o comentário
vlw por postar fabão, é possível fazer cópias desses DVDs com o áudio original e legendas?

Possível é, com o DVD Shrink se copia tudo. :mellow:

Mas pra que desprezar o áudio em português? É uma opção a mais, e confesso que prefiro assistir com dublagem Gábia, do que em espanhol com legendas. :headscratch:

Link para o comentário

Podem falar o que quiser, NUNCA vão me fazer mudar de opinião. Entenderam? NUNCA.

Tatá é e sempre será o segundo melhor dublador de Chespirito.

Link para o comentário

Eu prefiro o Cassiano

Ele soh adekuou a voz ao Chespirito velho e tentou se espontaneo (t d+ ne)

Mas apesar dos seus erros eu gosto mtu dele

Faria um Chaves bom se kisesse

Link para o comentário
Eu prefiro o Cassiano

Ele soh adekuou a voz ao Chespirito velho e tentou se espontaneo (t d+ ne)

Mas apesar dos seus erros eu gosto mtu dele

Faria um Chaves bom se kisesse

Então ele não fez um Chaves bom porque não quis? :headscratch:

Pior ainda.

Link para o comentário
Podem falar o que quiser, NUNCA vão me fazer mudar de opinião. Entenderam? NUNCA.

Tatá é e sempre será o segundo melhor dublador de Chespirito.

Que tal você mandar 100 mil e-mails para o SBT agradecendo por colocarem o "Deus da dublagem" Tatá Guarnieri para dublar o chaves com sua linda voz que combina perfeitamente com os personagens????

Affs... <_<

Compreendam, dublador de CH melhor que o MAGA jamais vai existir, mas o Cassiano é muito bom.

Tatá não incorpora o personagem, não sabe dublar CH, não improvisa (refaz quando erra), faz uma voz feia e sem-graça para os personagens, tenta imitar MAGA,mas não consegue porque é péssimo,não tem um pingo de criatividade, não sabe, não tem originalidade.

Nem nos tempos de CDZ eu não gostava dele como Afrodite de Peixes.

Quer mais algum adjetivo bonito?

Link para o comentário
Podem falar o que quiser, NUNCA vão me fazer mudar de opinião. Entenderam? NUNCA.

Tatá é e sempre será o segundo melhor dublador de Chespirito.

Que tal você mandar 100 mil e-mails para o SBT agradecendo por colocarem o "Deus da dublagem" Tatá Guarnieri para dublar o chaves com sua linda voz que combina perfeitamente com os personagens????

Affs... <_<

Compreendam, dublador de CH melhor que o MAGA jamais vai existir, mas o Cassiano é muito bom.

Tatá não incorpora o personagem, não sabe dublar CH, não improvisa (refaz quando erra), faz uma voz feia e sem-graça para os personagens, tenta imitar MAGA,mas não consegue porque é péssimo,não tem um pingo de criatividade, não sabe, não tem originalidade.

Nem nos tempos de CDZ eu não gostava dele como Afrodite de Peixes.

Quer mais algum adjetivo bonito?

Concordo plenamente, ele é e sempre será um LIXO.

Não serve para dublar CH, não se esforça, não tem voz definida, tem dia que esta de um jeito tem dia que esta de outro.

Credo, não tem dublador pior do que ele, o Cassiano é 100 vezes melhor do que ele, e a Maga é 1000.

Link para o comentário

Ótimo episódio,muito bem dublado Tatá deu um show como Chapolin e Chapatin,na verdade todos estão muito bem.

Mais uma prova que o episódio do Ladrão do Museu de Cera que passou no SBT é de 1977,não de 75,de 75 é esse trecho que tem no episódio,Prestem Atenção!!!

Link para o comentário
Ótimo episódio,muito bem dublado Tatá deu um show como Chapolin e Chapatin,na verdade todos estão muito bem.

Mais uma prova que o episódio do Ladrão do Museu de Cera que passou no SBT é de 1977,não de 75,de 75 é esse trecho que tem no episódio,Prestem Atenção!!!

Esse episódio não é "O ladrão do meuseu de cera"é "Fotos no mueseu,não"!

O Ladrão de cera é um episódio que o Chapolin procura um ladrão que entrou no muse,e o das fotos é que o Dr.Chapatin que tirar fotos no Museu.

Link para o comentário
Ótimo episódio,muito bem dublado Tatá deu um show como Chapolin e Chapatin,na verdade todos estão muito bem.

Mais uma prova que o episódio do Ladrão do Museu de Cera que passou no SBT é de 1977,não de 75,de 75 é esse trecho que tem no episódio,Prestem Atenção!!!

Esse episódio não é "O ladrão do meuseu de cera"é "Fotos no mueseu,não"!

O Ladrão de cera é um episódio que o Chapolin procura um ladrão que entrou no muse,e o das fotos é que o Dr.Chapatin que tirar fotos no Museu.

Calma aí não especifiquei,eu tô dizendo do trecho do episódio da Conferência sobre o Chapolin,olha bem,tenho quase certeza que esse trecho é o episódio de 75.

Link para o comentário
Ótimo episódio,muito bem dublado Tatá deu um show como Chapolin e Chapatin,na verdade todos estão muito bem.

Mais uma prova que o episódio do Ladrão do Museu de Cera que passou no SBT é de 1977,não de 75,de 75 é esse trecho que tem no episódio,Prestem Atenção!!!

Esse episódio não é "O ladrão do meuseu de cera"é "Fotos no mueseu,não"!

O Ladrão de cera é um episódio que o Chapolin procura um ladrão que entrou no muse,e o das fotos é que o Dr.Chapatin que tirar fotos no Museu.

não é não,é bem diferente,não se lembra que na outra versão do Ladrão de Cera que passou no SBT,o Chapolin tinha destruído o Boneco,e nesse aí também,não percebe ?

No episódio"Fotos no museu,não"ele não destroí o boneco.

Link para o comentário
Ótimo episódio,muito bem dublado Tatá deu um show como Chapolin e Chapatin,na verdade todos estão muito bem.

Mais uma prova que o episódio do Ladrão do Museu de Cera que passou no SBT é de 1977,não de 75,de 75 é esse trecho que tem no episódio,Prestem Atenção!!!

Esse episódio não é "O ladrão do meuseu de cera"é "Fotos no mueseu,não"!

O Ladrão de cera é um episódio que o Chapolin procura um ladrão que entrou no muse,e o das fotos é que o Dr.Chapatin que tirar fotos no Museu.

não é não,é bem diferente,não se lembra que na outra versão do Ladrão de Cera que passou no SBT,o Chapolin tinha destruído o Boneco,e nesse aí também,não percebe ?

No episódio"Fotos no museu,não"ele não destroí o boneco.

eu editei o meu tópico,agora você vai entender.

Link para o comentário
Ótimo episódio,muito bem dublado Tatá deu um show como Chapolin e Chapatin,na verdade todos estão muito bem.

Mais uma prova que o episódio do Ladrão do Museu de Cera que passou no SBT é de 1977,não de 75,de 75 é esse trecho que tem no episódio,Prestem Atenção!!!

Esse episódio não é "O ladrão do meuseu de cera"é "Fotos no mueseu,não"!

O Ladrão de cera é um episódio que o Chapolin procura um ladrão que entrou no muse,e o das fotos é que o Dr.Chapatin que tirar fotos no Museu.

não é não,é bem diferente,não se lembra que na outra versão do Ladrão de Cera que passou no SBT,o Chapolin tinha destruído o Boneco,e nesse aí também,não percebe ?

No episódio"Fotos no museu,não"ele não destroí o boneco.

eu editei o meu tópico,agora você vai entender.

Ah bom.Esse deve ser da 1ª versão do Museu de cera de 1974 pq no episódioda coferencia passam enas só de episódios de 74.

Link para o comentário

Poi isso eu nunca comento aqui, sempre vira discussão sobre o Tatá, em vez de discutir as Adaptações, a qualidade do som, os BGM

Fiacam neste mesmo assunto

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...