Ir para conteúdo

Que jogador você gostaria de ver no seu clube?


KaGiVa

Recommended Posts

Postem aí os jogadores que vocês acham que seriam muito bem escalados em seu time, apenas nas posições que você sente uma carência de qualidade, em seguida escale seu time:

GRÊMIO

Lateral-direita: Paulo Baier (Goiás)

070316baier66.jpg

Chegou a visitar o estádio olímpico no início do ano para receber proposta. Mas a negociação com a direção gremista não fluiu. Eu sinceramente não gosto do Patrício, é uma irregularidade tremenda, e ele é um jogador mais de marcação, no apoio ele é horrível.

Lateral-esquerdo: Gilberto (Hertha Berlin)

59222.jpg

Já faz dois anos que o Grêmio tenta contratar o jogador, envia representantes a Alemanha e o negócio nunca saí, pois o Grêmio não conseguiu parcerias para pagar sua multa rescisória e também não conseguiu a liberação amigável por parte do clube. No final desta temporada o contrato do jogador com o clube alemão estará terminado, como ele já manifestou seu desejo de voltar a jogar pelo Grêmio, Porto Alegre pode ser o destino do jogador em 2008. Eu já gostaria dele agora, afinal o Lúcio só sabe correr, cruzar e passar bem, é milagre...

ou

Lateral-esquerda: Marcão (Atlético-PR)

marcao12.jpg

Jogador de extrema qualidade, pra mim é candidato a aparecer na seleção do campeonato brasileiro deste ano. Ele joga em três posições: Lateral, Zagueiro e Volante. Porem se destaca mais na primeira opção!

Zagueiro: Ânderson Polga (Sporting)

428103_mediumsquare.jpg

Aí já seria por precaução, afinal o Teco vai voltar para o Cruzeiro no final do ano. É incrível, o Polga é há 5 anos titular do Sporting. Pra mim ele é injustiçado por não ser lembrado na seleção brasileira, o Felipão foi o único a dar valor a ele. Se um dia ele voltar para o Brasil, tomara que seja para o clube que o revelou ;)

Volante: Ibson (Porto)

48941-Ibsonmanchete.jpg

O Grêmio não tem disponível um substituto imediato para Lucas com a mesma qualidade do jogador. Ibson se encaixaria nesse perfil, eu li na Globo que ele estaria tentando voltar para o Brasil, para o Flamengo. No início do ano o Grêmio quase confirmou a vinda do atleta. Seria uma boa!

Meia: Vargas (Internacional)

vargas_171206_VIP.jpg

A direção colorada vai ser extremamente imbecil se não comprar o Vargas. Ele é um dos melhores jogadores do Inter, seu estilo aguerrido, um futebol com mais força e menos habilidade, excelente na bola área, todos atributos que cairiam muito bem no time do Grêmio... Alem disso ele apoia tanto a defesa como o ataque!

Atacante: Marcelinho Paraíba (Trabsponzor)

0,,1656447_4,00.jpg

Assim como o Gilberto, faz dois anos que a novela Grêmio/Jogador continua. Esse ano quase fechou-se o contrato em sua despedida do Hertha Berlin, não deu certo, em seguida quase fechou-se denovo em um pedido de empréstimo para o Trabsponzor, também não deu... Excelente atacante, um dos melhores que já vi jogar no estádio olímpico!

ou

Atacante: Magno Alves (Gamba Osaka)

04-2810_14_50849.jpg

Eu já gostava muito dele no Fluminense, agora ele é o goleador do seu time no Japão. Tem características de centroavante e movimentação, o problema é que ele precisa de um companheiro, não sei se no esquema do Grêmio, onde somente um atacante joga, ele seria muito bem aproveitado... Mas é um ótimo jogador!

TIME DOS SONHOS :rolleyes:

1 - Saja

2 - Paulo Baier

3 - Ânderson Polga

4 - William

6 - Gilberto

5 - Ibson

8 - Diego Souza

11 - Vargas

10 - Theco

7 - Carlos Eduardo

9 - Marcelinho Paraíba

;)

Link para o comentário

Edmundo, Juninho Pernambucano, Felipe e Hélton.

Time

Hélton

Wagner Diniz

Dudar

Fábio Braz

Felipe

Renato

Morais

Edmundo

Juninho Pernambucano

Leandro Amaral

Romário.

:D

Link para o comentário

Na verdade eu gostaria de ver messi, cristiano ronaldo, canavaro, Kaká, casillas xDDD

Time do vasco q eu considero q deh pra ficar

4-4-2

GK-

LD-

DC-

DC-Dudar

DE-

VL-

M1-Morais

M2-

M3-

AC-Leandro Amaral

AC-

Agora pra realidade do Brasil eu gostaria de ver no vascão

Goleiro : Bruno (Flamengo)

Lateral Direito : Paulo Baier (Ex-Palmeiras)

Zagueiro : Miranda ou Alex Silva (Ambos do São Paulo) / Lugano (Ex-São Paulo)

Lateral Esquerdo : Felipe (Al Sadd) (Cm ele jogava qdo começou no vasco)

Volante : Mineiro (Hertha)

Meio Cmapo : Juninho Pernambucano (Lyon) / Zé roberto (Santos) / Alex (Fernebahce)

Atacante : Vagner Love (CSKA) / Tevez (West Ham)

Formação c/esses kras ae (Com prioridade pros q jah taum no elenco)

Bruno

Paulo Baier

Miranda

Dudar

Felipe

Mineiro

Morais

Juninho Pernambucano

Alex/Zé roberto

Leandro Amaral

Tevez/Vagner Love

Link para o comentário

Nossa, o que vocês vêem no Paulo Baier?

O cara tem que ter um esquema em sua função, não marca p**** nenhuma, a maioria dos gols que o Palmeiras tomava era nas suas costas.

Eu achei uma benção ele ter saído, só melhorou o time.

Link para o comentário

felipe, do mesmo jeito q o kagiva hypa o ivo wortman e o edu godinez endemoniza o lecheva xD

Link para o comentário
Agora pra realidade do Brasil eu gostaria de ver no vascão

esses q vc falou não são da realidade do Brasil, são sonhos...

Nossa, o que vocês vêem no Paulo Baier?

O cara tem que ter um esquema em sua função, não marca p**** nenhuma, a maioria dos gols que o Palmeiras tomava era nas suas costas.

Eu achei uma benção ele ter saído, só melhorou o time.

é verdade, tb achava q ele acabava com o Palmeiras... esse eu não quero no meu time...

um q eu gostaria q voltasse pro São Paulo é o Maldonado... ;)

Link para o comentário
um q eu gostaria q voltasse pro São Paulo é o Maldonado... ;)

esse só quando o Luxemburgo for o técnico do SP! :lol:

Link para o comentário

Perae.

Um gremista dizendo que o Patrício é ruim? Puxa vida, tenho que anotar essa. Em 2005, ele era o melhor disparado da competição (Série B), quantas brigas não fiz no fórum por achar o Osmar >> Patrício...

Como o tempo passa rápido não? :rolleyes:

felipe, do mesmo jeito q o kagiva hypa o ivo wortman e o edu godinez endemoniza o lecheva xD

Ah, mas o Lecheva, qualquer um aqui, vai notar que é um FDP que num joga porra nenhuma! :D

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Perae.

Um gremista dizendo que o Patrício é ruim? Puxa vida, tenho que anotar essa. Em 2005, ele era o melhor disparado da competição (Série B), quantas brigas não fiz no fórum por achar o Osmar >> Patrício...

Como o tempo passa rápido não? :rolleyes:

Affe, e você vem me desenterrar coisas de 2005? Em semanas um jogador pode começar a quebrar a bola. O que dizer em 2 anos...

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Fabão

Acho esse kara mto bom jogador, arrebentou no São Paulo e Cobra falta bem.

Gilberto

O kara joga mto, keria ele muito no grêmio.

Gilberto Silva

Pra mim, um dos melhores volantes do mundo.

Luis Fabiano

Tá jogando muito no Sevilla. 10vezes melhor q o Tuta.

Time perfeito

1 - Saja

2 - Patricío

3 - Fabão

4 - Willian

6 - Gilberto

5 - Gilberto Silva

8 - Sandro Goiano

7 - Diego Souza

10 - Tcheco

11 - Carlos Eduardo

9 - Luis Fabiano

T+

Link para o comentário
Perae.

Um gremista dizendo que o Patrício é ruim? Puxa vida, tenho que anotar essa. Em 2005, ele era o melhor disparado da competição (Série B), quantas brigas não fiz no fórum por achar o Osmar >> Patrício...

Como o tempo passa rápido não? :rolleyes:

Affe, e você vem me desenterrar coisas de 2005? Em semanas um jogador pode começar a quebrar a bola. O que dizer em 2 anos...

Fica na tua Reverendo. A provocação é pro KaGiVa e em especial, pro Joey (onde quer que ele esteja xD)

Link para o comentário

Eu quero que o Bruno fique e que o Obina volte.

Eu queria o Juan(zagueiro do Bayer Leverkusen) e o Jonatas de volta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      124

      Dúvidas CH

    2. E.R
      728

      FAMOSOS

    3. Homessa
      100

      Recomende uma música

    4. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    5. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...