Ir para conteúdo

Neta de Carlos Villagrán morreu há 1 ano


Leandro

Recommended Posts

O Thomas postou no FFFF e eu resolvi postar aqui



Nesse vídeo mostra um pouco da festa de 1 ano da neta do Carlos,na descrição do vídeo esta

"Aquí estamos festejando un año de mi sobrina Zara, este video es de mayo del 2006 pero desagraciadamente murio en marzo/2007. Ahora la familia tiene un angel más en el cielo.
Zara descansa en Paz
(nieta de carlos villagran) "

Tradução

"Aqui estamos festejanto um ano de minha sobrinha Zara,este vídeo é de Maio de 2006,mas desgraçadamente morreu em Março de 2007.Agora a familia tem um anjo mais no céu.
Zara descanse em paz
(Neta de Carlos Vilagrán)"

Que pena que ela morreu,ele tinha as bochechas do avô sad.gif .
Link para o comentário

eu tinha lido isso numa entrevista do Tienda del Chavo...

Nesta entrevista Carlos Villagrán ainda falou seriamente sobre o falecimento de sua neta. Com um tom de voz baixo, mas acusando contundentemente. Segundo Vilagrán foi a maior perda de sua vida:

"Em março deste ano minha família teve uma grande perda, e eu a mais grande que já tive na minha vida. Faleceu minha neta, filha de minha filha que é mãe solteira e por tanto eu passei a ser o papai... 'A mataram no hospital São José'."

Durante essa entrevista, o silêncio se apoderou da lugar onde o entrevistador entrevistava Kiko. O ser humano que tem utilizado o nome de Kiko e que por gerações e gerações tem se encarregado de fazer rir as crianças e as não tão crianças, estava sério, muito sério:

"...fale com o Manuel Borbolla(dono do hospital São José) eu não posso dizer nada, a ele não lhe interessa nada... a mim me parece que ali há tráfico de órgãos, uma coisa horrível, e eu já não quis investigar, mas me contaram, o que aconteceu a minha neta não vou perdoar nunca. Eu não faço nada, por que me faria igual a ele. Eu tenho outra forma de agir."

Perguntado a ele se tentou denunciar, com voz firme Carlos disse:

"Poderia fazê-lo, ter provas via autopsia, mas minha filha estava muito mal. A vida continua e todos nós estamos expostos a que nos aconteçam muitas coisas. No caso da minha neta, eu já não quis falar com ninguém por que minha filha estava muito mal, e eu optei para que minha filha estivesse bem. Minha neta já estava morta e nada poderia se fazer, a justiça agora virá de Deus que está nos céus!"

http://tiendadelchavobr.webcindario.com/ti...eporter_008.htm

Link para o comentário

OHHHHHHH!

Meu deus, eu vou me vestir de preto por 3 dias em homenagem!

AI QUE TRISTEZA, JESUS!

===

Ah, vão se catar. Se fosse o próprio ainda, mas é só a neta...grande porcaria, tanta gente morre todos os dias...

Link para o comentário
OHHHHHHH!

Meu deus, eu vou me vestir de preto por 3 dias em homenagem!

AI QUE TRISTEZA, JESUS!

===

Ah, vão se catar. Se fosse o próprio ainda, mas é só a neta...grande porcaria, tanta gente morre todos os dias...

Sei lá, cara. É uma vida! Tanta gente morre todos os dias, sim, mas por trás dessas pessoas que morrem tem familiares que estão tristes. Não trate assim, pois pessoas ficam tristes quando "grande porcaria" morre.

Flw!

Link para o comentário

Grande porcaria vocês ficarem chorando as pitangas só por que a neta do Villagrán morreu. Já basta quando defenderam uma parente de uma atriz do Chaves que tinha matado outra pessoa...

E ninguém chora a morte da ética, que coisa!

Link para o comentário

Tudo bem Purcino, morre gente de todos os dias.

Mas nada que impeça essas pessoas de ficarem tristes, afinal foi uma morte, e de uma criança.

Se eles ficam tristes, deixe eles.

Ética é algo da mente das pessoas, não tem órque chorar morte de "ética". Querer colocar ética acima da vida de uma pessoa, affs...

Querer colocar ética acima da vida de uma pessoa é a prova de que os hmanos estão cada vez mais deixando de ser humanos, passando a ter uma visão fria e acostumada da morte. Isso não pode acontecer, ao dizer essas palavras, está sendo cruel.

Eu particularmente não fico triste, mas respeito a opinião de quem fica, porque existem pessoas mais sensíveis. ;)

Link para o comentário

Bom acho que o que está sendo discutindo aqui não é a morte em si, e sim as causas, razões, motivos e circunstâncias... referidas ali na matéria como "tráfico de orgãos"... Sim, pessoas morrem todos os dias, mas não desta maneira, sobretudo no meio artístico...

Link para o comentário
Bom acho que o que está sendo discutindo aqui não é a morte em si, e sim as causas, razões, motivos e circunstâncias... referidas ali na matéria como "tráfico de orgãos"... Sim, pessoas morrem todos os dias, mas não desta maneira, sobretudo no meio artístico...

Gênio, gênio!

Era exatamente o que eu queria dizer...

Isso mesmo KaGiVa! Uma leitura seria melhor, né!?

T+!

Link para o comentário
OHHHHHHH!

Meu deus, eu vou me vestir de preto por 3 dias em homenagem!

AI QUE TRISTEZA, JESUS!

===

Ah, vão se catar. Se fosse o próprio ainda, mas é só a neta...grande porcaria, tanta gente morre todos os dias...

e quem aqui no tópico fez drama??? ninguém...

no máximo falaram "coitado do Carlos"...

Link para o comentário

Notícia triste, realmente. Tá certo que pessoas morrem todos os dias, mas fico triste ao saber que alguém próximo de um ídolo meu tenha morrido. Provavelmente o Carlos tenha sofrido muito, como todos nós sofremos quando perdemos entes queridos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...