Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Abril/2008


sPiDeR

Recommended Posts

E hoje, passaram o Guinnes sem nenhum logotipo na tela, sem nenhuma identificação da Record, sem o logo, sem vinhetas nem nada!

Hoje passaram apenas dois recordes (Porque demoraram pra ser feito, então só eles dois já deram o programa todo).

Passou:

- Tocha Humana (Queimando vivo por 2 minutos, e ele quis não usar o tubo de oxigênio)

- Homem andou num cabo de aço a 30 andares do chão, a passagem inteira, de 182 metros ele percorreu com os olhos vendados e sem nenhum tipo de proteção. O cara é bom.

Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • _Victor

    14

  • E.R

    12

  • Willianch

    8

  • DucadorCH

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Filme inédito leva Record a liderança!

O filme O Virgem de 40 anos (inédito na tv aberta) fez a alegria da Record.

A sessão Super Tela que exibiu o filme, garantiu a liderança isolada, com 14 pontos de média, 18 de pico e 32% de share. Na mesma faixa de exibição a TV Globo ficou com 13 pontos de média e o SBT com apenas 5.

Qualidade realmente da audiência, já era de se esperar.

Fonte:audiencia.zip.net

Jah assisti esse filme,é muito bom!

Atençao:Neste próximo O MELHOR DO BRASIL, o Marcio Garcia estará lá junto com o novo apresentador, Rodrigo Faro

Link para o comentário
Filme inédito leva Record a liderança!

O filme O Virgem de 40 anos (inédito na tv aberta) fez a alegria da Record.

A sessão Super Tela que exibiu o filme, garantiu a liderança isolada, com 14 pontos de média, 18 de pico e 32% de share. Na mesma faixa de exibição a TV Globo ficou com 13 pontos de média e o SBT com apenas 5.

Qualidade realmente da audiência, já era de se esperar.

Fonte:audiencia.zip.net

Jah assisti esse filme,é muito bom!

Atençao:Neste próximo O MELHOR DO BRASIL, o Marcio Garcia estará lá junto com o novo apresentador, Rodrigo Faro

Tbm né, a Globo passo o jogo do Santos...jogo das Sardinhas quase ngm assisti (eu assisti :P).

O quarto jogo do Santos exibido no ano se não me engano:

- Santos 0 x 2 Portuguesa

- Santos 0 x 0 Palmeiras

- Santos 2 x 1 Corinthians

- Santos 2 x 3 Chivas

Se eu for listar os do Corinthians aqui... :rolleyes:

Link para o comentário

O filme concorreu só 15 minutos com o jogo do Santos, Willian. Ele começou 23h30.

A novela da Record ficou 6 minutos na liderança. Bom lembrar que em um jogo do Corinthians ela liderou na média geral... :assobiando:

=====

Sensacionais os episódios de ontem de A Grande Família e Casos e Acasos. Quinta-feira é sem dúvidas o melhor dia da faixa nobre global. :)

Link para o comentário

GUINNES - 11/04/2008

Novamente, só reprises que já passaram 5 mil vezes, e sem nenhuma identificação da Record (nem o logo em baixo). Parece programa pirata, tipo aquela TV do Vini Cuca (:P)

Hoje passou:

- Capotagem: Carro capotou 9 vezes em uma corrida, e o piloto quase não se feriu

- Malamarista com os Pés: Homem girou uma mesa para 20 pessoas 17 vezes, com os pés.

- Regurgitador Humano: Homem engoliu, um anel, uma chave e um cadeado. Depois, fez voltar e cuspiu o cadeado trancado com o anel dentro e a chave presa. Ele também engoliu (e fez voltar, sem vomitar) uma bola dessas de cachorro e peixes, que na volta continuaram vivos e nadando.

- Maiores unhas dos Pés

- O Objeto mais perfurante preso na cabeça de um humano: Recorde famoso, que passava toda semana em 2005/06, voces ja devem ter visto. O cara levou aquela facona com serrinhas na cabeça, que "serrou" todo seu cérebro e ele continuou vivo.

- Caminhar sobre lâminas e facas: Homem caminhou com os dois pés, 20 degraus em cima de uma lâmida super fina, descalso e sem nenhuma proteção.

PS: Só eu vejo isso aqui?

Link para o comentário
GUINNES - 11/04/2008

Novamente, só reprises que já passaram 5 mil vezes, e sem nenhuma identificação da Record (nem o logo em baixo). Parece programa pirata, tipo aquela TV do Vini Cuca (:P)

Hoje passou:

- Capotagem: Carro capotou 9 vezes em uma corrida, e o piloto quase não se feriu

- Malamarista com os Pés: Homem girou uma mesa para 20 pessoas 17 vezes, com os pés.

- Regurgitador Humano: Homem engoliu, um anel, uma chave e um cadeado. Depois, fez voltar e cuspiu o cadeado trancado com o anel dentro e a chave presa. Ele também engoliu (e fez voltar, sem vomitar) uma bola dessas de cachorro e peixes, que na volta continuaram vivos e nadando.

- Maiores unhas dos Pés

- O Objeto mais perfurante preso na cabeça de um humano: Recorde famoso, que passava toda semana em 2005/06, voces ja devem ter visto. O cara levou aquela facona com serrinhas na cabeça, que "serrou" todo seu cérebro e ele continuou vivo.

- Caminhar sobre lâminas e facas: Homem caminhou com os dois pés, 20 degraus em cima de uma lâmida super fina, descalso e sem nenhuma proteção.

PS: Só eu vejo isso aqui?

Ahhhh vai postar isso todo dia? :(

:cry2:

__

E Malhação viro fenomeno de audiencia dentro dessa "má" fase da Globo. :D

Link para o comentário

Eu estava assistindo uma reportagem sobre a estréia de idolos , na Record News

os cara falam do programa como se fosse a primeira vez que eles estivesse no brasil

"A Record vai criar a versao brasileira de idolos"

o cara ate fica explicando , que o programa vai ter bastante candidatos , e que eles terao de cantar para alguns jurados , e uma surpresa , os jurados dirao sim ou nao , se o candidato vai estar na proxima fase

o.O

Link para o comentário

Wilian, se você tivesse um pouco mais de cérebro veria que os posts são totalmente diferentes.

Eu postei o que passou na Quinta em um post. Um dia depois, postei da Sexta em outro post. Mas a anta pensou que eram iguais...

---------------------------

Alguém aí assiste Olhar Digital?

Link para o comentário
Wilian, se você tivesse um pouco mais de cérebro veria que os posts são totalmente diferentes.

Eu postei o que passou na Quinta em um post. Um dia depois, postei da Sexta em outro post. Mas a anta pensou que eram iguais...

---------------------------

Cara mais respeito comigo, eu em nenhum momento te xinguei. E eu não sou anta não, em nenhum momento eu disse que os posts tinham o mesmo conteudo. Apenas perguntei se iria postar aquilo todo dia, pois achava desnecessario demais, já que poucos assistem isso e poucos se interessam.

E eu me arrependo amargamente de ter sido seu amigo e de ter aceitado a sua volta pra esse lugar, vc é um cara que não acrescenta em nada ao forum, só sabe rebaixar os outros, floodar, abre teu olho, um dia vc vai xingar alguem pessoalmente dessa forma e vai toma um murro na boca e não vai saber nem da onde veiu ;)

Link para o comentário
GUINNES - 11/04/2008

Novamente, só reprises que já passaram 5 mil vezes, e sem nenhuma identificação da Record (nem o logo em baixo). Parece programa pirata, tipo aquela TV do Vini Cuca (:P)

Hoje passou:

- Capotagem: Carro capotou 9 vezes em uma corrida, e o piloto quase não se feriu

- Malamarista com os Pés: Homem girou uma mesa para 20 pessoas 17 vezes, com os pés.

- Regurgitador Humano: Homem engoliu, um anel, uma chave e um cadeado. Depois, fez voltar e cuspiu o cadeado trancado com o anel dentro e a chave presa. Ele também engoliu (e fez voltar, sem vomitar) uma bola dessas de cachorro e peixes, que na volta continuaram vivos e nadando.

- Maiores unhas dos Pés

- O Objeto mais perfurante preso na cabeça de um humano: Recorde famoso, que passava toda semana em 2005/06, voces ja devem ter visto. O cara levou aquela facona com serrinhas na cabeça, que "serrou" todo seu cérebro e ele continuou vivo.

- Caminhar sobre lâminas e facas: Homem caminhou com os dois pés, 20 degraus em cima de uma lâmida super fina, descalso e sem nenhuma proteção.

PS: Só eu vejo isso aqui?

É Que essa exibição é local somente para afiliadas da Record, mais não sei se é em todo lugar que passa, acho que é só em ribeirão preto. E na Record Ribeirão nessa Segunda as 13:00 estréia Tudo a Ver Regional.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...