Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Abril/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Record provoca e diz que o "Q" da Globo é de "queda"
Publicidade da Folha Online

Hoje na Folha Desde ontem (14), a Record está se referindo à Globo, em seus comunicados sobre vitórias no Ibope, como emissora Q. Antes, era G. Como se sabe, Q, para a Record, é de "queda".

Ontem, a coluna Outro Canal informou que a Record voltou a liderar o Ibope de São Paulo durante boa parte de um dia. Ficou à frente da Globo das 8h07 às 15h27 da última sexta-feira (11), segundo dados preliminares. Ainda de acordo com o colunista Daniel Castro, na semana anterior, a Record também venceu a Globo nessa faixa de horário.


Pra mim a Record, não leva jeito, não aguenta que está perdendo e vem arrumar entriga.
Isso só estraga a imagem da emissora, e vai ser merecido...
Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • _Victor

    14

  • E.R

    12

  • Willianch

    8

  • dedediadema

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Record provoca e diz que o "Q" da Globo é de "queda"

Publicidade da Folha Online

Hoje na Folha Desde ontem (14), a Record está se referindo à Globo, em seus comunicados sobre vitórias no Ibope, como emissora Q. Antes, era G. Como se sabe, Q, para a Record, é de "queda".

Ontem, a coluna Outro Canal informou que a Record voltou a liderar o Ibope de São Paulo durante boa parte de um dia. Ficou à frente da Globo das 8h07 às 15h27 da última sexta-feira (11), segundo dados preliminares. Ainda de acordo com o colunista Daniel Castro, na semana anterior, a Record também venceu a Globo nessa faixa de horário.

Pra mim a Record, não leva jeito, não aguenta que está perdendo e vem arrumar entriga.

Isso só estraga a imagem da emissora, e vai ser merecido...

Quero só ver por quanto tempo ainda a Globo vai estar tããoo na Frente! ;]

Ou algo hoje em dia na Globo faz Sucesso ? ¬¬

Ridiculo pensarem que a Globo vai comendar a TV por muito tempo Ainda! ;] :assobiando:

Link para o comentário

Eu percebi que a Zorra Total teve uma considerável melhora. Além da volta do nerso da Capitinga, o programa recebeu novos quadros muito bons como o do Olho Gordo, Lobishomem e Nova Rica. O problema é que o horrível Juninho Play continuou e o pior: aquela "atriz" ganhou um novo quadro tão ruim quanto o mencionado.

Link para o comentário

Ah aquele Zorra Total nao tem jeito mesmo, eles tem que tirar aquilo ou senao botar o carinha da escolinha lah(by Vesgo e Silvio) ou senao inventar um programa novo!!!

O programa é horrivel e nao tem graça, tem aquele quadro horrivel(cover da Tv Glubglub), o Juninho Play eu ate gosto mas aquele quadro novo da atriz que faz ele eh pessimo, sem graça! O cara-cracha eh gozado, Olho gordo aquilo eh sem noçao. Os efeitos especiais de chaves é bem melhor que os do Zorra Total e Turma do Didi :closedeyes:

Zorra Total só continua no ar porque eh depois da novela e tambem pq nao tem mais nada legal nesse horario na tv, só filme!

Link para o comentário

Bom, hoje vi pela primeira vez o Tudo a Ver Interior.

É bom, se bem que 92% do programa é propaganda dos programas da Record.

Link para o comentário

0,,14453336,00.jpg

O jornalista da Rede Record, Roberto Cabrini, foi detido na madrugada dessa quarta, com dez papelotes de cocaína no porta-luvas. Ele afirma ter sido vítima de armação, já que fazia uma matéria investigativa sobre o tráfico.

Link para o comentário

Esse pessoal que é repórter investigativo sempre quebra a cara :

. ou são assassinados (Tim Lopes)

. ou vão presos (Roberto Cabrini)

. ou são alvo de ações judiciais

Ê profissão difícil !

--

0,,14453336,00.jpg

Lamentável ver um jornalista tão importante envolvido com drogas. Espero que o Roberto Cabrini consiga provar sua inocência.

Link para o comentário

hoje em Porto Alegre, na Record, lá por 12h40 (meio dia e quarenta), enquanto passava Pica-pau (o desenho do caçador de patos) apareceu uma legenda na parte superior da tela escrito algo como: "Poor quality signal" (traduzindo: Sinal de má qualidade), e o desenho ficou travando por alguns segundos.

Isso aconteceu em outros lugares também?

Link para o comentário
É claro que foi armação. Eu gosto muito do Roberto Cabrini e tenho certeza que ele é inocente.

Bom, no meio jornalístico dizem que ele é usuário já há algum tempo.

Link para o comentário
hoje em Porto Alegre, na Record, lá por 12h40 (meio dia e quarenta), enquanto passava Pica-pau (o desenho do caçador de patos) apareceu uma legenda na parte superior da tela escrito algo como: "Poor quality signal" (traduzindo: Sinal de má qualidade), e o desenho ficou travando por alguns segundos.

Isso aconteceu em outros lugares também?

Aqui não aconteceu. Aliás, Pica Pau aqui as 16h.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...