Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Charlie de garoto bonzinho que trabalhava para sustentar a casa passou a ser um moleque insípido e até mercenário (queria vender o bilhete dourado...)

Discordo. Isso não é ser mercenário, é ser consciente! Charlie estava disposto a abrir mão de um sonho para ajudar a família. Trocar a futilidade pela necessidade. Isso pra mim só fez aumentar o valor e a personalidade do garoto!

Mas também tiraram coisas importantes, como o homem contratado por Willy Wonka, para fazer as crianças roubarem a formula do chocolate.

Na versão de 71, o que determinou a escolha de Wonka por Charlie foi o fato de ele ter devolvido o chiclete - ou seja, ele não venderia o doce para os espiões.

Ja nessa nova versão, Willy Wonka escolheu o garoto porque tocou o coração dele. Por exemplo, quando ele disse que "chocolate não precisa fazer sentido" (algo assim) Willy ficou comovido e depois, quando o garoto escolheu ficar com a família, o dono da fábrica não conseguia fazer mais nada sem ele. Por isso acho que não foi necessário o "espião" nessa versão.

Link para o comentário
  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • _Victor

    23

  • dedediadema

    21

  • Leandro Lemes

    19

  • Willianch

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

O filme não é la essas coisas não. Mas é claro... 98% dos remakes não conseguem ser tão bons quanto á versão original. Eu achei até legalzinho, gostei da interpretação do menino pobrinho, vou ver se tem na locadora a versão antiga pra mim comentar com maior propriedade.

TOP 5 do SBT muito ruim. E o Chaves mais uma vez fora :(

Link para o comentário

Willian, o top foi muito bom! Os números podem até não ter sido tão altos, mas temos que considerar que as produções nacionais estiveram em alta essa semana! Supernanny foi super bem. Melhor assim do que o top formado por:

Gugu

8 e meia

Cine Espetacular

Tela de Sucessos

Chaves

Assim os produtos brasileiros ficam desvalorizados...

Link para o comentário

E Vamos a Alguns Relases da Sala de Imprensa do Sbt:

Super Nany Regista Maior Audiência desde a Estréia da Temporada 4

São Paulo, 29 de Abril de 2008 – O programa Supernanny deste sábado (26/04) registrou sua maior audiência desde a estréia da quarta temporada, no dia 08 de março.

Em seu horário de exibição, das 21h07 às 21h59, a atração registrou 10 pontos de média, com pico de 12 pontos.

No último programa, a Nanny visitou uma família de São Bernardo do Campo/SP e mostrou a difícil vida do pai e dos três filhos por causa da compulsão da mãe por limpeza. Até a criança mais nova, de apenas 1 ano e meio, já tinha suas sábados, às 20h, no SBT!

Com Cenário Novo Audiência do Programa Hebe Cresce 47,6%

São Paulo, 29 de Abril de 2008 – O Programa Hebe desta segunda (28/04), com novo cenário, registrou um crescimento de 47,6% de audiência em relação às três semanas anteriores deste mês de abril. No ar das 22h45 à 00h22, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 9.

Hebe festejou a estréia desta nova fase com a presença do cantor Leonardo e banda ao vivo.

O programa recebeu também o rei Pelé e a dupla Pedro e Thiago. Além disso, a repórter Astrid Fontenelle mostrou o charme de um cruzeiro marítimo pela Europa.

Fonte: Ibope/ MMW - Tab de Programação - Dados Domiciliares - GSP

Programa Hebe, todas as segundas, às 22h45, no SBT!

A Fonte como disse acima são dos Relases da Sala de Imprensa do Sbt.

Destaco a Falha de quem da Acessoria esscreveu a Nota, pois Supernany não foi das 21:07 as 21:59, foi das 20:07 as 21:07.

E Agora no Tópico da Praça o Relase sobre o que vai Rolar no Programa de Quinta 01/05/2008

Bem como falei pro problemas com o Senhor dos Ibopes, a Senha do cara que passa os números do Ibope tinha Mudado, tanto que agora nem o Wonka tem as Senhas, mais o Usuario Vanderson do Nt, conhece o cara e Conseguiu a Senha, e eu vou Postar aqui Agora, vale lembrar que agora só ele que tem acesso as prévias/Consolidados, e o usuario Kléber que tem acesso ao Minuto a Minuto, além de ter um em Casa, pois ele trabalha na Band, e além de ver o da Própia Band, são eles que colocam os índices Agora.

Depois das Explicações, vamos aos Índices:

Audiência do Sbt na Segunda 28/04/2008

07:00 CHAVES 3,6

08:00 CARROSSEL ANIMADO 4,2

09:00 BOM DIA & CIA 6,9

12:45 CHAVES 7,2

13:15 AS VISOES DE RAVEN 7,1

13:45 EU A PATROA E AS CRIANÇAS 7,6

14:35 CINEMA EM CASA 7,1

16:05 CASOS DE FAMILIA 5,2

17:00 O PRIVILEGIO DE AMAR 5,2

18:00 AS VISOES DE RAVEN 6,1

18:50 EU A PATROA E AS CRIANÇAS 6,9

19:15 CHAVES 7,8

20:15 CHIQUITITAS 5,2

21:00 LALOLA 3,4

22:00 SBT BRASIL 7,1

22:35 HEBE 7,0

00:20 JORNAL DO SBT 6,8

01:15 A PARANORMAL 3,1

03:00 Jack & Bobby 2,1

04:30 West Wing 1,4

Média-Dia não postada

Sobre a Média Dia, o Vanderson disse o Seguinte:

"to sem media dia n pedi

quero começa de vagar pq depois podemos ficar sem nada

vamos começa com simplicidade só com poucos"

Fonte dos Ibopes: Vanderson do Forum Nt

E Outra Correção, o Vanderson Postou O.C e Eyes, mais não foram essas séries que passaram ontem no sbt, isso segundo o site deles é claro, então não da pra saber se o Sbt passou o não O.C e Eyes Ontem, ou se foi apenas erro do Ibope na hora de Enviar o Consolidado, ou erro do Próprio Vanderson.[/b]

Link para o comentário

Filmes das sessões noturnas - Veja as sinopses clicando aqui:

8 e Meia no Cinema, 11/05/08: O Cara (The Man) - INÉDITO

Tela de Sucessos, 09/05/08: No Pique de Nova York (New York Minute)

Cine Espetacular, 06/05/08: Constantine (Constantine)

Cine Belas Artes, 10/05: Cidade dos Anjos (City of Angels)

Link para o comentário

A Marca da água nova do Sbt estreiou hoje no Sbt Ribeirãom ela esteve durante todo o Sbt Brasil, mais Agora no Astros ja voltou a antiga.

O Sbt Ribeirão ta com o mesmo problema de Sp, e do Rio quando estreiou a Nova marca da água, fica em alguns programas e em outros não e em outros não, mais depois ficara direto, Pelo menos em Sp, ja ta a marca da água nova direto, mais pelo menos no Sbt Ribeirão estreiou, e logo deve ficar direto, igual ta la em sp.

Link para o comentário
Diadema, fotos veeeelhas...

nossa , entao eu perdi ?

=(

Não, pq não passou no programa, somente passou quando o gugu foi la ao vivo interromper as gravações.

E Dedediadema, o nome do programa é Astros e não Idolos como vc posotu

Link para o comentário
Diadema, fotos veeeelhas...

nossa , entao eu perdi ?

=(

Não, pq não passou no programa, somente passou quando o gugu foi la ao vivo interromper as gravações.

E Dedediadema, o nome do programa é Astros e não Idolos como vc posotu

hummmm

tanto faz , ainda nao me acostumei com esse nome tosco (astros)

Link para o comentário
Diadema, fotos veeeelhas...

nossa , entao eu perdi ?

=(

Não, pq não passou no programa, somente passou quando o gugu foi la ao vivo interromper as gravações.

E Dedediadema, o nome do programa é Astros e não Idolos como vc posotu

hummmm

tanto faz , ainda nao me acostumei com esse nome tosco (astros)

Nem eu, queria que fosse Novostalentos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...