Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • _Victor

    23

  • dedediadema

    21

  • Leandro Lemes

    19

  • Willianch

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fiz isso mais quando fui fazer o login disse que os dados são inválidos.

Eles te mandaram um email de confirmação?

Se mandaram basta vc clicar em login e por o email que vc se cadastrou, e depois a senha, se não mandaram se cadastra de novo ou espera eles confirmarem.

Qualquer duvida me adiciona no msn

Link para o comentário
Agora fiquei sabendo que a WWE foi tirada por ordens do Ministério Público, bando de viados.

Foi só um pretexto que o SBT esperou pra tirar o programa que tava quase no traço.

;)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Agora fiquei sabendo que a WWE foi tirada por ordens do Ministério Público, bando de viados.

Foi só um pretexto que o SBT esperou pra tirar o programa que tava quase no traço.

;)

Mas continuam sendo viados.

Link para o comentário

Depois de hj o AA não pode continuar. Hj mesmo com o programa colocando a entrevista com a mãe da menina que morreu num deu nem 4 pontos. E colocaram partes que não podia na entrevista, o SBT é lamentavél. Chiquititas deu 3,3 hj. Deve rodar tbm.

Mais horarios para entrar o Chapolin ou a Escolinha. Seria perfeito se o AA rodasse e entrasse a Escolinha e se Chiquititas rodasse e entrasse o Polegar vermelho. Vamos ver oq o $$ irá fazer. :(

Link para o comentário

E Eu não dou até Segunda para a faixa especial LaLola, e Maluco voltar tudo para o Horário Certo. Hoje onde todos os programas mudaram para um pouco mais cedo as médias segundo Prévias foram

LaLola - 3,1

Maluco - 4,4

SBT Brasil - 3,0

Fonte: Willy Wonka no Forum Nt

Culpa do Aqui Agora e Chiquititas que derrubam tudo, se bem que o Traço começa bem antes as 17:00 com o Privilégio de Traçar.

Link para o comentário

Will está indo bem!

Fico feliz, sempre ergue um pouco, e ta meio que mantendo a audiencia de patroa.

E a grade do SBT melhorou no minimo 100% =)

Acertaram bem em colocar as séries de volta no horário do almoço, incluindo sábados. Dois homens e meio é ótimo também, Novos Ídolos. Arrumaram a podridão das quartas à noite.

Por mim, poderiam agora jogar maluco de volta pro horário do almoço, tirar Raven, ou puxar pra noite, Chapolin aos sábados de volta, WWE a noite nos sábados(uma pena ter saído..) e reprise do Ídolos de madrugada sábado depois do WWE.

O que vai ser mais lamentável, é que se a grade começar a ir bem, o SBT de fogo no rabo vai trocar as séries por jornais, desenhos e cagar tudo de novo.. é torcer pra que não.

Link para o comentário

Concordo com o Matheus, o SBT tá acertando bastante na grade. Só deveriam largar de ficar com programa na grade só porque é idéia deles (caso do Aqui Agora).

;)

Link para o comentário

Concordo que a Grade Vem Evoluindo,MAS SÓ ATÉ O CHAVES.A Noite Continua Lamentável.

Só uma Curiosidade Wilian,o que é AA ?

Link para o comentário

Coluna: A chapa esquentou para o lado do SBT

O SBT deve estar aos berros a frase do Chapolin Colorado: E agora quem poderá nos salvar?

Atenção, a coluna remete a opinião de Felipe Nunes Mourão, não a do TV em Foco, por isso não pense que todos os fatos mostrados nessa coluna representam a opinião do TV em Foco.

Antes de ler tenha consciência que quero promover um debate construtivo, adorarei ler a opinião de vocês expressados nos comentários, mas sem xingamentos ou brigas fúteis, agradeço pela colaboração de todos vocês.

Olá visitantes, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela falta de atualizações, o motivo foi de saúde, ontem no pouco tempo que tive para utilizar, o UOL não quis funcionar, escreve todas as matérias e quando fui as publicar o servidor dava erro, o UOL cada dia mais decadente, mas isso não é o caso agora, prometo que este mês ainda resolverei este problema e muitas novidades a caminho, estão em fase final de testes, e garanto, estão fantásticas, agora como diria Silvio Santos: Voltemos a nossa programação normal... No nosso caso a coluna.

Com certeza muitos de vocês devem ter se impressionados com a notícia de que a Band está ultrapassando em muitos horários o SBT, o canal de Silvio Santos perdeu a vice e agora está brigando pelas migalhas com a Band, e olha que pode perder a terceira posição se não tomar atitudes.

Silvio Santos a cada dia abusa mais e mais dos telespectadores, me perdoem pela expressão, mas acho que o Silvio pensa que o povo é burro, que ele pode tirar um programa sem mais nem menos e as pessoas vão continuar felizes e contentes assistido seu canal.

Devido a está falta de respeito tamanha, os telespectadores estão deixando o SBT de lado, se continuar assim ele vai perde até o terceiro lugar para a Band, que está se esforçando para conseguir o terceiro lugar.

Confesso sim que tinha uma grande admiração pelo SBT, tolerava as mudanças incoerentes na grade, mas chegou a um ponto que chega ao extremo do absurdo, e olha, se continuar assim o SBT vai perder para a não provida de inteligência Luciana Gimenez.

O Silvio Santos tem na programação só filmassos, para não falar dos seriados excpcionais -que ironicamente são exibidos na madrugada, onde a maioria das pessoas estão dormindo-, acho que ele só vai tomar atitudes quando mecher no bolso dele, porque com a notícia que a Band passou o SBT em parte do dia, os anunciantes vão se recusar a pagar o preço cobrando pelo canal, aí sim o senhor Santos vai ver o erro que está fazendo, porque ele é movido a dinheiro e não a qualidade.

Cuidado SBT, se não daqui a pouco o novo slogan vai ser: SBT, a caminho do quinto lugar na preferência do telespectador!

Por Felipe Nunes Mourão

Fonte.audiencia.zip.net

Link para o comentário
Concordo que a Grade Vem Evoluindo,MAS SÓ ATÉ O CHAVES.A Noite Continua Lamentável.

Só uma Curiosidade Wilian,o que é AA ?

Aqui Agora

Eo que o Matheus disse é verdade, devem tirar logo o Aqui Agora e por enlatados de uma vez. Pq todos nós sabemos que o ponto forte do SBT são os enlatados. :blackpower:

Link para o comentário
Hoje no Chaves,apareceu um aviso que terá as 16 horas, 21 e Topa ou Não topa,só não sei se é hoje ou amanhã.

????

Sério????

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...