Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Hoje no Chaves,apareceu um aviso que terá as 16 horas, 21 e Topa ou Não topa,só não sei se é hoje ou amanhã.

????

Sério????

Pior que é ;)

Hoje as 16:00 Vinte e Um e as 17 Topa ou não topa,Já tinha visto pela TV,agora só confirmei ainda mais no Orkut

Link para o comentário
  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • _Victor

    23

  • dedediadema

    21

  • Leandro Lemes

    19

  • Willianch

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje no Chaves,apareceu um aviso que terá as 16 horas, 21 e Topa ou Não topa,só não sei se é hoje ou amanhã.

????

Sério????

Pior que é ;)

Hoje as 16:00 Vinte e Um e as 17 Topa ou não topa,Já tinha visto pela TV,agora só confirmei ainda mais no Orkut

bela duma bos** !

sabado fica ruim , ainda mais nessa hora

silvio santos tem q apresentar programa soh nos domingo po !

Hoje no Cine Belas Artes o filme Rose Red: A Mansão Maldita

ScreenShot090.jpg

eu ja assisti varias vezes , eh muito bom !

Link para o comentário
Hoje no Chaves,apareceu um aviso que terá as 16 horas, 21 e Topa ou Não topa,só não sei se é hoje ou amanhã.

????

Sério????

Pior que é ;)

Hoje as 16:00 Vinte e Um e as 17 Topa ou não topa,Já tinha visto pela TV,agora só confirmei ainda mais no Orkut

bela duma bos** !

silvio santos tem q apresentar programa soh nos domingo po !

Hoje no Cine Belas Artes o filme Rose Red: A Mansão Maldita

ScreenShot090.jpg

eu ja assisti varias vezes , eh muito bom !

Não alteraram nada no Site.

Se for as Reprises de 21 Poderemos rever o Rogério .

Link para o comentário
Não alteraram nada no Site.

Se for as Reprises de 21 Poderemos rever o Rogério .

DEUS ME LIVRE !

PS : soh vai ser bom pq vou poder ver o "e os perdidos ?" q eu perdi quando passou ...

Link para o comentário

Realmente, no Eu, a Patroa e no Cinema em Casa apareceu isso, mais no site do Sbt segue marcando as séries.

Ja na Sala de Imprensa não fala nada sobre nenhum dos 2 programas, e no raio x segue a grade marcada ontem, que foi a que postei aqui. Enfim é esperar pra ver.

Link para o comentário

eu gosto do programa,mas seria bom o programa novo,não reprisado,mas acho que ninguém fez o programa depois daquela vez,isso é falta do que colocar,e o Chapolin dando mole de fora da grade,POR FAVOR COLOCA O ... ah já sabem.

Link para o comentário

Ontem eu postei a grade aqui e disse que em baixo da grade.

Grade Sujeita a Alteração. E Não é que alterou.

Ta certo que as séries iriam traçar, mais o SS tbm vai principalmente pelo programa ser reprise.

Link para o comentário

Podiam repriar ao invés do 21, que é chatinho, o Show do Milhão, que é do mesmo gênero (perguntas) e era muito melhor.

Link para o comentário

Há um tempo atrás, postei uma fotos do arquivo do SBT em algum tópico aqui no FUCH. Não lembro mas em qual foi. Mas naquela época, eu não tinha como capturar e tirei as fotos da tela da TV, agora digitalizei essa gravação e tirei screens reais, vejam:

arquivosbt_high01.jpg

arquivosbt_high02.jpg

arquivosbt_high03.jpg

arquivosbt_high04.jpg

Olha uma fita do Chapolin lá! :rolleyes:

Link para o comentário
Há um tempo atrás, postei uma fotos do arquivo do SBT em algum tópico aqui no FUCH. Não lembro mas em qual foi. Mas naquela época, eu não tinha como capturar e tirei as fotos da tela da TV, agora digitalizei essa gravação e tirei screens reais, vejam:

arquivosbt_high01.jpg

arquivosbt_high02.jpg

arquivosbt_high03.jpg

arquivosbt_high04.jpg

Olha uma fita do Chapolin lá! :rolleyes:

Ainda tem U-matic lá XD

Mas ch tá tudo em Betacam-SP Digital (se eu não me engano), então deve ser a segunda e terceira fotos. ^_^

Bruno, é de algum programa isso?

Link para o comentário
Há um tempo atrás, postei uma fotos do arquivo do SBT em algum tópico aqui no FUCH. Não lembro mas em qual foi. Mas naquela época, eu não tinha como capturar e tirei as fotos da tela da TV, agora digitalizei essa gravação e tirei screens reais, vejam:

arquivosbt_high01.jpg

arquivosbt_high02.jpg

arquivosbt_high03.jpg

arquivosbt_high04.jpg

Olha uma fita do Chapolin lá! :rolleyes:

Ainda tem U-matic lá XD

Mas ch tá tudo em Betacam-SP Digital (se eu não me engano), então deve ser a segunda e terceira fotos. ^_^

Bruno, é de algum programa isso?

Passou no Domingo Legal. Mostrou quando a turma do Pânico estava lá, num quadro chamado "E o passado te condena"

Link para o comentário
O meu sonho é entrar nesses arquivos pra procurar os episódios perdidos :rolleyes:

seria como procurar uma agulha no palheiro

os arquivos do sbt sao infinitos ! milhoes e milhoes de gravaçoes

Link para o comentário
O meu sonho é entrar nesses arquivos pra procurar os episódios perdidos :rolleyes:

seria como procurar uma agulha no palheiro

os arquivos do sbt sao infinitos ! milhoes e milhoes de gravaçoes

Mas pra isso é que existe catalogação de gravações nos computadores desse arquivo :D

Link para o comentário

SILVIO SANTOS, FOX e UNIVERSAL

Silvio Santos teria aproveitado suas férias para conversar com a Fox e a Universal.Com a Fox, o empresário deu início as negociações de ''Os Simpsons'' e de alguns realities shows.Já com a Universal, o grande interesse do dono do Sbt, teria sido ''Pica-Pau''.Ele também manteve conversas com executivos da Disney, pois pretende novamente ter os direitos exclusivos de exibir desenhos, filmes e séries da rede.

Fonte:audiencia.zip.net

O sbt iria se dar muito bem se conseguir osSimpsons,Pica pau e DYSNEY

Ibope das emissoras em Porto Alegre

Globo: 19

SBT: 8

Band: 5

Record: 3

RedeTV!: 3

Gazeta: 1

Cultura: 0,5

Rec News: 0,3

Reparem que a Record está em Porto Alegre em quarto lugar, empatada tecnicamente com a RedeTV! E o SBT no segundo lugar com mais do que o dobro da Record!

É Record, se quiser realmente ser líder em 2009 vai ter que melhorar muito sua grade e conceito não somente em São Paulo e sim em todo o Brasil, pois o país não se resume apenas a São Paulo.

Fonte:audiencia.zip.net

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...