Ir para conteúdo

[1º de abril] Morre Sílvio Santos


Luan Borges

Recommended Posts

(Da Redação Brógui Ínternacional)

silvio_santos.jpg

O empresário, apresentador, ídolo dos imitadores, patrão benevolente, ilustre judeu, nepotista e dono do SBT, Senor Abravanel, o Sílvio Santos, faleceu na manhã desta terça, 1º de Abril, de infarto súbito causado pela falta de seus medicamentos. Segundo laudo, Sílvio Santos ficou três dias sem tomar seu princpal medicamento: Gardenal.

No SBT, o momento é de bastante tristeza. “Ele era um homem bom! Me colocou pra mais da uma da manhã!”, declarou Adriane Galisteu. Patrícia Salvador, assistente de palco, é grata à Sílvio. “Foi ele que me meteu nesse meio.”. Na direção do SBT, o momento também é de tamanho pesar. “Meu tio era um homem empreendedor e solidário. Ajudou a Record a crescer e ocupar a vice-liderança”, declarou Guilherme Stoliar, sobrinho de Sílvio e diretor do SBT Geradora.

Entre os amigos, a tristeza é mútua. “Ele era um homem muito bom! Ele era um homem maravilhoso! Ele empurrou a minha carreira. Ele vai pro céu, rá, meu chuchu!!!”, declarou Sérgio Mallandro. Sônia Abrão também não esquece de Sílvio Santos: “Você vai ver todos os detalhes da morte de Sílvio no meu programa!”, prometeu Sônia. Logo assim que saiu de perto, Sônia sussurrou que terá conteúdo para duas semanas de programa.

Leia, abaixo, a nota de falecimento emitida pela assessoria de imprensa do SBT:

“Prezados jornalistas,

É com tamanho pesar que nós do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) notificamos à imprensa sobre a morte de Senor Abravanel, o Sílvio Santos. Idealizador, presidente e principal estrela do SBT, Sílvio Santos comandou a emissora com mãos-de-ferro, um Mussolini da Anhangüera.

Declaramos que é inverdade que a diretoria do SBT ou os apresentadores Ratinho, Hebe Camargo e Adriane Galisteu, tenha preparado uma festa, soltado folgos ou preparado um baile para comemorar o fim da disnatia Senor no SBT. Nada foi definido por enquanto, apenas que Daniela Beyruti, a filha que é o oposto do pai, tanto que tem sobrenome diferente, assumirá a presidência do SBT.

São Paulo, 1 de Abril de 2008

Assessoria de Imprensa do SBT”

Sérgio Mallandro aproveitou para fazer uma última declaração: “Rá! É pegadinha do Mallandro, meu chuchu! 1º de Abril, rá!!”.

Link para o comentário
Tópico Fechado

Desculpe, mas mentira envolvendo a vida de uma pessoa não...

Venda da Esquina

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...