Ir para conteúdo

5 anos de uma das histórias mais tristes do esporte


Freddie Mercury

Recommended Posts

Uma das histórias mais tristes do esporte brasileiro e mundial, completou 5 anos, semana passada.

A história que me refiro é: Rubens Barrichello deixa Schumacher passar na última reta

Pra quem não se recorda da cena, veja o vídeo:

T-PgZ7Psel8

Foi uma das cenas mais lamentáveis da história do esporte, uma falta de profissionalismo da Ferrari, impedindo que um piloto de sua equipe vencesse para beneficiar o outro, uma série de questões foram levantadas a partir deste episódio. Não isento o Rubinho, que para mim, foi frouxo, bundão. Ele poderia ter contrato com a Ferrari, mas um homem não pode se submeter a tamanha humilhação, além de ter se humilhado, humilhou sua pátria.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Já tava comemorando a vitória quando vai e acontece isso.

Eu chorei de raiva nesse dia...

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Link para o comentário

Assino embaixo de tudo o que disse o Felipe.

Só tem um detalhe, o Rubinho foi tudo isso que ele disse, mas trouxa ele não foi. Tanto que deixou o alemão passar no último segundo, justamente para mostrar ao mundo a farsa. Se tivesse feito isso no decorrer da prova, aos poucos, nas últimas voltas, não ia dar em nada...

Link para o comentário

FELIPE MASSA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BOÇALIDADE DOS BAMBIS :rolleyes: >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CHATICE DO JUNIOR (leve na esportiva ;)) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> INFINITO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RUBINHO PE DE CHINELO

Acreditem, foi muito esse babaca ter conseguido um segundo lugar em campeonato de formula 1

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Nesse vídeo foi o Machado, moto.

Acontece que essa foi a segunda vez que houve a marmelada (por isso que o narrador fala "hoje não"). Eu já procurei a primeira, mas não achei...

Link para o comentário
Nesse vídeo foi o Machado, moto.

Acontece é que essa foi a segunda vez que houve a marmelada (por isso que o narrador fala "hoje não"). Eu já procurei a primeira, mas não achei...

"Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a segunda vez que acontece isso".

Link para o comentário

Pior que depois dessa corrida na Áustria, teve uma outra nos EUA, onde o Schumacher deixou o Rubinho passar na última volta, pra compensar o que aconteceu na Áustria. Os americanos ficaram indignados e começaram a jogar coisas no autódromo de Indianápolis.

Menos mal que esse câncer chamado Michael Schumacher se aposentou. A Ferrari não precisava fazer aquela palhaçada para que o Schummy vencesse o título naquele ano.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

1994: Schumacher bate no muro, volta para a pista e joga sua Benetton sobre a Williams de Damon Hill, seu adversário direto pelo título. Ambos saem da prova e Schummy é campeão.

IQOT7Y9YCio

1997: Schumacher (Ferrari) e Jacques Villeneuve (Williams) brigam pelo título. O canadense larga na pole, mas logo cai para a quarta posição. No entanto, tem uma excelente recuperação, chega ao segundo lugar e, na hora de ultrapassar o alemão, veja o que este tentou fazer...

J9bJzrByirI

... sorte que dessa vez a "apelação" não funcionou. Villeneuve campeão.

Link para o comentário

Antes eu não gostava do Schumacher,depois que aconteceu isso na Àustria,eu passei a odiar esse cara!

O Barrcihelo pode ter sido um frouxo,um bundão,mas acho que trouxa não foi,tanto que como o Fabão falou,deixou o Alemão passar na reta,na última volta e no último segundo!

Mas uma pena mesmo que isso tenha acontecido,fiquei muito p*** no dia!

Link para o comentário

Graças a Deus que no ano passado, não usaram o Felipe Massa, ele poderia muito bem ter batido no Alonso e o Shumacher ter chegado em primeiro e ganhado o caneco.

Uns dizem que a F1 ficou pior sem Schumacher, eu acho que ficou muito melhor, agora entra na pista os pilotos e os esquemas táticos das equipes... Sem mais farças e trapaças!

Schumacher na minha opinião deve ser admirável por tudo o que fez dentro da F-1 QUANDO NÃO TEVE AJUDA EXTERIOR! ;)

E sobre o Rubinho... É foda, porque ele é um bom piloto, mas justamente esse esquema da Ferrari não deixava ele mostrar todo seu talento, se ele estivesse ainda... Junto com o Massa... Os brasileiros comandariam o cenário da F1 na minha opinião.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...