Ir para conteúdo

5 anos de uma das histórias mais tristes do esporte


Freddie Mercury

Recommended Posts

Huahauhauuah, eu morro de rir ouvindo o Cleber... Hoje Não! Hoje Não!... Hoje Sim, Hoje Sim? :lol:

É Lamentavel o que fizeram com o Pé de Chinelo, mais essa Pérola que o Cleber falou é muito engraçada, pelo menos eu acho :huh::P

Link para o comentário

Schumacher para mim é uma grande farsa da Fórmula 1.

É um bom piloto, não vou mentir, mas só ganha quando tem o melhor carro, quando tem tudo a seu favor e competindo contra pilotos de qualidade duvidosa, quando pegou bons pilotos em anos equilibrados levou sufoco.

Em 94 ele deu sorte do Senna ter morrido, se não... a Renault bem que mereceu também, por ter feito cagada com o maior piloto da fórmula 1, sim, o Senna foi sim o maior piloto. Me diga qual piloto que ganha campeonato com carro bem abaixo dos carros de ponta? Que corre corrida de chuva com pneu de pista seca e ainda ganha? Que ganha corrida com 1 ou até 2 marchas estouradas?

Schumacher sempre que ganhou teve uma estrutura gigantesca atrás, coisa que o Senna nunca teve, quando pegou um carro bom, os mecânicos fazem um serviço meia boca e colocam material de baixa qualidade no cabo da direção que não agüentou a alta temperatura do carro e quebrou, e me fazem uma porcaria de haste do pneu (a "mesma" que quebrou com a batida do Schummy no Hill) que não agüenta, faz o pneu bater na cabeça e ainda entra no capacete.

Com toda a experiência e pompa, Schummy não conseguiu ganhar o último campeonato contra o "novato" Alonso, que não tinha um carro de todo melhor, o carro só superava a Ferrari em alguns tipos de pista.

Rubinho foi um grande cobaia da Ferrari, ele ajustava o carro pro Schumacher, ele trabalhava junto com os mecânicos para melhorar o carro e se funcionasse, eles faziam a mesma coisa no carro do Schumacher, testavam estratégias de boxes nas corridas do Barrichello quando ele não largava na frente, enfim, o Barrichello foi humilhado não só por essa corrida, mas por toda sua carreira na Ferrari.

Link para o comentário

Discordo totalmente.

Como vou questionar um cara que abocanha 7 títulos mundiais? Um cara que é uma farsa não conseguiria se manter por 13 anos na ponta...

Quando ao Barrichelo, cada um consegue condições de trabalho na Ferrari de acordo com a competência que possui. Se ficou tantos anos por lá é porque estava satisfeito com o tratamento que recebia da equipe...

Link para o comentário

Realmente foi uma vergonha, lembro com muita tristeza daquele dia. O Rubinho deu uma surra no Schumacher no final de semana todo, aí teve que deixar passar. E o pior é que não precisava, a Ferrari era disparado o melhor carro e estava muito na frente no campeonato. Lamentável...

E concordo em partes com o Joanílson. M Schumacher foi um grande piloto, mas teve muitas facilidades ao longo da carreira, foi o piloto que mais tempo permaneceu em uma mesma equipe na história. Isso explica seus números elevados em comparação a outros pilotos.

Link para o comentário

Há pilotos que estão destinados a serem segundos pilotos, aqueles que sempre facilitam as coisas para o colega de equipe. Rubens Barrichello é apenas mais um deles. Sua atitude na Áustria foi uma declaração de que ele abaixava a cabeça e aceitava deixar os louros para o Schumacher, que não tinha peito para contrariar uma ordem da equipe e lutar pelos seus próprios interesses.

Ayrton Senna (o melhor piloto que eu vi correr, muito superior a uma invenção da mídia chamado Schumacher, que só ganhava jogando o carro em cima dos adversários ou com o carro muito superior ao dos demais) ganhou 3 títulos na Fórmula 1 justamente por não se submeter a humilhações desse tipo. Quando ele entrou pra McLaren seu companheiro Allan Prost já era bicampeão mundial. Senna facilitou as coisas pro francês? De jeito nenhum, competiu de igual pra igual com o mesmo, nunca entregou uma corrida, arrebatou o Mundial de 1988 e só não repetiu a dose em 1989 porque Prost foi ajudado descaradamente pelo seu compatriota presidente da extinta FISA (Federação Internacional de Automobilismo Esportivo).

Barrichello mostrou que não tinha peito pra fazer o mesmo que o Senna. Massa, pelo menos até agora, vem mostrando muito mais atitude que o Rubinho em toda a sua carreira. Não hesitou em disputar palmo a palmo com o Alonso na largada numa das últimas corridas. São atitudes como essa que diferenciam pilotos que querem vencer de pilotos que se contentam em fazer figuração e têm medinho de ir à luta...

Editado por Bugiga
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...