Ir para conteúdo

Qual foi o maior fracasso do SBT?


DucadorCH

Recommended Posts

Como todos sabem o Silvio Santos troca direto os programas do Sbt...e nesse vai e vem sempre tem uns programas ridículos que aparecem na grade e sae depois de 2 semanas!

Para mim o pior programa que eu jah vi, aquilo sim foi fracasso, foi o programa MINHA VIDA É UMA NOVELA

Aquilo senao me engano nem passou de 2 semanas!

Mas tem varios outros programas como umas novelas mexicanas,a volta do Viva a noite, Charme(o ultimo estilo do programa) entre outros!

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ronaldo Lião

    6

  • DucadorCH

    5

  • Fabão

    4

  • Bugiga

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O maior fracasso foi ele existir. ;)

Discordo totalmente, se não fosse graças a ele como assistiriamos Chaves, Chapolin, Clube...

Link para o comentário
O maior fracasso foi ele existir. ;)

Discordo totalmente, se não fosse graças a ele como assistiriamos Chaves, Chapolin, Clube...

Sim,tirando CH o SBT é pior que o Canal do Boi. :P

Link para o comentário
O maior fracasso foi ele existir. ;)

Mas se ele não existisse, não ia existir o SBT. :assobiando:

O maior fracasso dele foi não estabilizar a grade do SBT, as mudanças repentinas foi o que mais prejudicou o SBT nos últimos anos.

Link para o comentário

Destilando Amor, As Púpilas do Senhor Reitor (reprise). Chiquititas 2008 também vem sendo o um grande fracasso, nem se fala do Fantasia então.

Link para o comentário
O maior fracasso foi ele existir. ;)

Discordo totalmente, se não fosse graças a ele como assistiriamos Chaves, Chapolin, Clube...

Sim,tirando CH o SBT é pior que o Canal do Boi. :P

Pelo contrário. O SBT sempre foi uma das melhores emissoras (a meu ver a melhor para determinados públicos).

SBT sempre teve os melhores filmes, os melhores seriados, melhores desenhos, os melhores infantis, os melhores programas de auditório... Uma pena que a dramaturgia, o jornalismo e o esporte sejam pontos fracos da emissora. Só nisso que ela perde da Globo.

Link para o comentário
SBT sempre teve os melhores filmes, os melhores seriados, melhores desenhos, os melhores infantis, os melhores programas de auditório... Uma pena que a dramaturgia, o jornalismo e o esporte sejam pontos fracos da emissora. Só nisso que ela perde da Globo.

Concordo. E só são pontos fracos por culpa de Sílvio Santos, que praticamente acabou com essas três áreas em meados dos anos 90 (por volta de 1996/97). Pois até aquela época possuía um jornalismo respeitável (TJ Brasil com Boris Casoy, Jornal do SBT com Lilian Wite Fibe, e o clássico Aqui Agora - do qual o atual nunca vai chegar aos pés, ainda mais com SS metendo o bedelho), produziu novelas de sucesso (Éramos Seis e As Pupilas do Senhor Reitor) e possuía exclusividade sobre eventos como a Copa do Brasil, Copa Mercosul, Fórmula Indy/Mundial, sendo que sempre estava presente nas coberturas da Copa do Mundo e Olimpíadas (hoje, nem se dão ao trabalho de mandar equipe para cobrir esses eventos). Até contratou o locutor Sílvio Luís (melhor no ramo, em minha opinião).

O problema é que eles nunca deram a audiência que o Patrão desejava... E ele não percebia que justamente esses setores traziam credibilidade e faturamento (anunciantes) para a emissora. Acabou com tudo e deu nisso que tá hoje.

Link para o comentário
O maior fracasso foi ele existir. ;)

Discordo totalmente, se não fosse graças a ele como assistiriamos Chaves, Chapolin, Clube...

Sim,tirando CH o SBT é pior que o Canal do Boi. :P

Pelo contrário. O SBT sempre foi uma das melhores emissoras (a meu ver a melhor para determinados públicos).

SBT sempre teve os melhores filmes, os melhores seriados, melhores desenhos, os melhores infantis, os melhores programas de auditório... Uma pena que a dramaturgia, o jornalismo e o esporte sejam pontos fracos da emissora. Só nisso que ela perde da Globo.

É verdade, as series do SBT sempre foram as melhores e ainda são as melhores. As novelas mexicanas infantis era um ponto forte do SBT, até 2003. Se bem me lembro algumas daquelas novelas dava uma grande audiencia. Chiquititas brasileira tbm era muito show. Dava uma boa audiencia. Mas nem tudo é para sempre (Chaves é), e a audiencia caiu e eles tiraram.

Esse ano o SBT podia ter se mexido e comprado a serie B. Na verdade só os jogos do Corinthians. Ia ser uma forma de voltar ter qualidade em sua programação aos sabados, com o time de maior torcida do futebol de São Paulo.

Mas o maior fracasso na minha opinião foi "Destilando amor" e como o Leandro disse "Minha vida é uma novela", e tbm "Casos da vida real" (alguma coisa assim, era um programa apresentado pela filha do SS).

Link para o comentário
Esse ano o SBT podia ter se mexido e comprado a serie B. Na verdade só os jogos do Corinthians. Ia ser uma forma de voltar ter qualidade em sua programação aos sabados, com o time de maior torcida do futebol de São Paulo.

Aqui no Brasil não existe isso de comprar só os jogos de um time. Tem que comprar o campeonato todo. Os direitos de arena pela legislação brasileira são tanto do mandante quanto do visitante, por isso não tem como uma emissora comprar os jogos de apenas um time.

Link para o comentário

O maior fracasso foi deixar um velho idoso e com sérios indícios de debilidade mental comandar a segunda maior emissora(na época) desse país.

Link para o comentário

O SBT foi um Dia um Canal Excelente com uma Programação de Alto Nível(Não sei por que isso Mudou)

O Maior Fracasso para mim foi Charme.

Link para o comentário
O maior fracasso foi ele existir. ;)

Discordo totalmente, se não fosse graças a ele como assistiriamos Chaves, Chapolin, Clube...

bastaria qquer outra emissora perceber q tinha um programa q fazia sucesso em toda América Latina, por décadas... de um jeito ou de outro, acredito q CH chegaria ao Brasil e poderia ter tido um tratamento mto melhor...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...