Ir para conteúdo

Qual foi o maior fracasso do SBT?


DucadorCH

Recommended Posts

Digo isso em relação a diretoria sbtista que já devia tê-lo aposentado. Que ele é um maior comunicador da TV, sim sem dúvidas, mas já devia ter se aposentado, desde 2006. ;)

Como apresentador, de jeito nenhum. Ele ainda é mestre.

Como empresário, talvez. Mas ele é dono, não adianta quererem aposentá-lo.

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ronaldo Lião

    6

  • DucadorCH

    5

  • Fabão

    4

  • Bugiga

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exatamente, como apresentador ele deve continuar, hoje vendo o Qual é a música tive certeza que ninguem supera ele, mais como empresário ja deveria ter se aposentado.

Link para o comentário
O maior fracasso foi deixar um velho idoso e com sérios indícios de debilidade mental comandar a segunda maior emissora(na época) desse país.

Se não fosse ele, nem existiria SBT. Sílvio foi o maior comunicador da TV brasileira de todos os tempos, e construiu um império. Nenhuma das bobagens que ele já fez apagam essa história dele.

Concordo plenamente, apesar que o Silvio não é o único responsável pela situação do SBT, tem muita gente atrás dele, no caso os seus executivos.

Discordo. Ele tem os seus executivos, mas quem dá a palavra final é sempre ele, Sílvio Santos. É ele que comanda a grade flutuante do SBT, mudando programas de horário ou tirando do ar sem dar nenhuma satisfação ao público, aos apresentadores ou aos demais departamentos. Se alguém é responsável pela decadência do SBT, é ele mesmo (tá, não é o único, teve também o Gugu com o caso da entrevista do PCC, que tirou o que restava da credibilidade da emissora).

O SBT funcionava muito bem quando tinha outros homens fortes no comando, como Luciano Callegari e Guilherme Stoliar, que cuidavam mais da parte administrativa e da programação, com Sílvio Santos atuando mais atrás dos panos, encontrando grandes sucessos onde os demais não enxergavam (como aconteceu com "Chaves", "Carrossel" e outros programas, que só SS enxergou o potencial). O problema começou quando ele resolveu centralizar tudo em suas mãos, mexendo em tudo ao seu bel-prazer, obcecado por audiência.

Seria ótimo se ele largasse a administração da emissora e permanecesse apenas como apresentador, mas isso é algo que não vai acontecer, pois ele não confia em mais ninguém.

Link para o comentário
Digo isso em relação a diretoria sbtista que já devia tê-lo aposentado. Que ele é um maior comunicador da TV, sim sem dúvidas, mas já devia ter se aposentado, desde 2006. ;)

Como apresentador, de jeito nenhum. Ele ainda é mestre.

Como empresário, talvez. Mas ele é dono, não adianta quererem aposentá-lo.

Mas quando falei me referi a ele como empresário ;)

Como apresentador por mim pode até morrer no estúdio :P

Link para o comentário
Digo isso em relação a diretoria sbtista que já devia tê-lo aposentado. Que ele é um maior comunicador da TV, sim sem dúvidas, mas já devia ter se aposentado, desde 2006. ;)

Como apresentador, de jeito nenhum. Ele ainda é mestre.

Como empresário, talvez. Mas ele é dono, não adianta quererem aposentá-lo.

Mas quando falei me referi a ele como empresário ;)

Como apresentador por mim pode até morrer no estúdio :P

Claro, até pq Ninguem supera ele como Apresentador. O Único que hoje podia substituir o Silvio caso ele pare de apresentar é o Portiolli

Link para o comentário

E o Programa Cor-de-Rosa?? Esse sim foi um fracasso!!! Com a filha do Patrão e o Leão Nunes (ou Nelson Lobo) Décio Pitinini (é assim mesmo?!). Foi por causa dessa desgraça que Chaves voltou em 2004!!!

Link para o comentário
O Único que hoje podia substituir o Silvio caso ele pare de apresentar é o Portiolli

Cruz-credo! Se é assim, espero que ele não se aposente nunca...

Silvio Santos como apresentador é insubstituível, há os que tentam imitar o seu estilo (como é o caso do Portiolli, que até a risada do Silvio tenta imitar), mas não tem jeito, como ele, só existe ele mesmo.

Link para o comentário

O Sílvio pra mim é um dos Melhores(Se Não o Melhor )Apresentador do Brasil.

Acho que o Faustão Leva vantagem,pois "Quem Sabe Faz Ao Vivo".

Link para o comentário
O Sílvio pra mim é um dos Melhores(Se Não o Melhor )Apresentador do Brasil.

Acho que o Faustão Leva vantagem,pois "Quem Sabe Faz Ao Vivo".

Voce tah brincando com esse negócio de FAUSTAO neh? :wacko: Esse cara soh fala mer**, eh chato! e gordo

O programa dele eh um saco!

E o Silvio Santos eh o melhor sem duvida apresentador de TV! Quero que alguem fale aqui outra pessoa que possa substituir ele a altura...o Celso Portioli eh legalzinho, soh que faz tempo que nao apresenta um bom programa!

A unica pessoa que podia substituir SS eh o PEDRO DE LARA LÁ LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ!

Link para o comentário
O SBT funcionava muito bem quando tinha outros homens fortes no comando, como Luciano Callegari e Guilherme Stoliar, que cuidavam mais da parte administrativa e da programação, com Sílvio Santos atuando mais atrás dos panos, encontrando grandes sucessos onde os demais não enxergavam (como aconteceu com "Chaves", "Carrossel" e outros programas, que só SS enxergou o potencial). O problema começou quando ele resolveu centralizar tudo em suas mãos, mexendo em tudo ao seu bel-prazer, obcecado por audiência.

Seria ótimo se ele largasse a administração da emissora e permanecesse apenas como apresentador, mas isso é algo que não vai acontecer, pois ele não confia em mais ninguém.

Nessa lista de "homens fortes" pode ser incluído Roberto Manzoni, o popular "Magrão", que antes de ser apenas o diretor dos programas do Gugu, teve papel importante na definição das estratégias de programação do SBT...

E ele confessou... Era um dos diretores que torceu o nariz quando viu "Chaves" naquela reunião com o Silvio... Mas curvou-se diante da insistência do "Patrão"...

Outro antigo "homem forte" do SBT comanda hoje a estratégia "a caminho da liderança" da Record: Walter Zagari...

E o Programa Cor-de-Rosa?? Esse sim foi um fracasso!!! Com a filha do Patrão e o Leão Nunes (ou Nelson Lobo) Décio Pitinini (é assim mesmo?!). Foi por causa dessa desgraça que Chaves voltou em 2004!!!

Muito bem lembrado, "Programa Ovo Cor-de-Rosa"... Mas se ele contribuiu para o retorno do Chavinho, não foi tão ruim assim... Mas Silvinha Abravanel é osso... Ela estragou também um clássico da Televisa, "Casos da Vida Real"...

E olha que é a filha que mais tem o "jeitão" do pai...

Exatamente, como apresentador ele deve continuar, hoje vendo o Qual é a música tive certeza que ninguem supera ele, mais como empresário ja deveria ter se aposentado.

Sobre sucessores... Artisticamente seria o Gugu, mas ele se incompatibilizou empresarialmente... Hoje, poderá ser o Portiolli... Se lembrarem dele...

Empresarialmente, é seu sobrinho Leon Abravanel... E em tese, deveriam ser as filhas... Aí que mora o perigo...

Link para o comentário

Eu lembro do Cor de Rosa

CH fazia o maior sucesso e ai colocaram isso no lugar e fiascou legal.

Aí voltou o Chaves em 2004

Não sei qto dava, mas com certeza era bem mais do que o SBT dá hoje a noite

Link para o comentário

Confesso que suspiro de saudades ao ver comerciais no YouTube que anunciam o Programa Silvio Santos com "Passa ou Repassa", "TV Animal", "Qual é a Música?", "Cidade contra Cidade", "Corrida Maluca", "Tudo por Dinheiro" (antes de ter "Topa" acrescentado), "Porta da Esperança", "Show de Calouros", entre outros... Eu era feliz e não sabia!

O SBT foi a emissora que eu mais assisti na infância, preferia muito mais os desenhos do Bozo, da Mariane e da Mara Maravilha que os da Xuxa (confesso nunca ter visto "A Caverna do Dragão" pois aqui sempre estava ligado no SBT).

Hoje somos obrigados a aturar lixos como "Cor-de-Rosa", "Casos de Família", "novo Aqui e Agora", "Quem Perde Ganha", "Casamento à Moda Antiga" enquanto tantos programas e séries sensacionais estão fora do ar... E desde quando Silvio Santos (indiscutivelmente o melhor apresentador de todos os tempos) passou a dar a palavra final na grade de programação, o SBT amarga fiasco atrás de fiasco. Sua cabeça é uma metamorfose ambulante, onde o maldito Ibope acaba sendo uma obsessão de maneira a faltar com respeito aos seus funcionários e, principalmente, com o telespectador.

Link para o comentário
Acrescentem mais um fracasso à lista: a volta do "Aqui Agora"...

Para muitos a volta do AQUI AGORA já estava em algumas listas como fracasso antes de estrear! :ruim_tv:

Link para o comentário

Silvio Santos quer tranformar TUDO!

Só tá esquecendo do SBT!

Quer fazer as Lojas do Bau Maior que as Casas Bahia ( AUHAUHAUHAUAHA, só rindo Mesmo )

Quer fazer daquela linha dele de Cosméticos, uma Natura, um AVON da Vida. ( Talvez possa chegar perto )

E por ai vai, investimento em várias áreas, mas parece que está esquecendo daquilo que pode lhe trazer maior rentabilidade de todos; a Televisão, pro ser o melhor e maior veiculo de informação e propaganda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...