Ir para conteúdo

Qual foi o maior fracasso do SBT?


DucadorCH

Recommended Posts

O maior fracasso foi ele existir. ;)

Discordo totalmente, se não fosse graças a ele como assistiriamos Chaves, Chapolin, Clube...

Sim,tirando CH o SBT é pior que o Canal do Boi. :P

Pelo contrário. O SBT sempre foi uma das melhores emissoras (a meu ver a melhor para determinados públicos).

SBT sempre teve os melhores filmes, os melhores seriados, melhores desenhos, os melhores infantis, os melhores programas de auditório... Uma pena que a dramaturgia, o jornalismo e o esporte sejam pontos fracos da emissora. Só nisso que ela perde da Globo.

mas não sabe usar

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ronaldo Lião

    6

  • DucadorCH

    5

  • Fabão

    4

  • dedediadema

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como todos sabem o Silvio Santos troca direto os programas do Sbt...e nesse vai e vem sempre tem uns programas ridículos que aparecem na grade e sae depois de 2 semanas!

Para mim o pior programa que eu jah vi, aquilo sim foi fracasso, foi o programa MINHA VIDA É UMA NOVELA. Aquilo senao me engano nem passou de 2 semanas!

Mas tem varios outros programas como umas novelas mexicanas,a volta do Viva a noite, Charme(o ultimo estilo do programa) entre outros!

Atualizando:

Fantasia(última versão)

Revelação

Vende-se um véu de noiva

Todas as novelas mexicanas de 2004 até 2008

La Lola

A volta do Tentação

Nada Além da Verdade(versão com Ratinho, fracasso total!)

O último Show do Milhão(não teve uma divulgação merecida)

A volta do Aqui Agora

E um programa que estava há 2 meses onde escolhia um cara pra casar(muito fraco!)

Link para o comentário
Como todos sabem o Silvio Santos troca direto os programas do Sbt...e nesse vai e vem sempre tem uns programas ridículos que aparecem na grade e sae depois de 2 semanas!

Para mim o pior programa que eu jah vi, aquilo sim foi fracasso, foi o programa MINHA VIDA É UMA NOVELA. Aquilo senao me engano nem passou de 2 semanas!

Mas tem varios outros programas como umas novelas mexicanas,a volta do Viva a noite, Charme(o ultimo estilo do programa) entre outros!

Atualizando:

Fantasia(última versão)

Revelação

Vende-se um véu de noiva

Todas as novelas mexicanas de 2004 até 2008

La Lola

A volta do Tentação

Nada Além da Verdade(versão com Ratinho, fracasso total!)

O último Show do Milhão(não teve uma divulgação merecida)

A volta do Aqui Agora

E um programa que estava há 2 meses onde escolhia um cara pra casar(muito fraco!)

Ô loco. Eu gosto de alguns desses programas ai. Concordo e parte com o "Show do Milhão" e com o Nada além da Verdade. Discordo das mexicanas, de Fantasia, de Revelação, de Vende-se um Véu de Noiva. Concordo em parte com o Aqui Agora. La lola eu não sei.

"Só falta Ibope, digo... esposa" era bem chatinho mesmo. O Charme era mais ou menos.

Link para o comentário

acho que foi aquele 7 e 1/2...

A única coisa legal era ouvir o Sílvio falando: "isso é um jogo de blefes...."

uaehuehuaehueah

Link para o comentário
Mas quando a gente diz que foi um fracasso é na audiência e não na qualidade! Entendê?

A sim. Entendo. Se for assim sim hehe

Link para o comentário

Ter Desprezado a série Chaves,pois antigamente em 2003,Chaves,tinha chamada,tinha que eu me lembro que passava "Chaves Especial" 21H30m,e era Época!E também por ter acabado com os episódios perdidos!Que até hj não cheguei a ver nenhum deles no SBT! :B):

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Teve uma novela chamada "A Vida é um Jogo" e depois mudou pra "Jogo da Vida"(ou foi o contrário?), que durou menos de um mês!!!

E o tal do "Solitários" é uma tremenda de uma porcaria! E vai ganhar continuação?!!!

Link para o comentário

E o tal do "Solitários" é uma tremenda de uma porcaria! E vai ganhar continuação?!!!

Sim. Vai ter um segundo Solitários.

Link para o comentário
Professor Baratinha

chaves e chapolin :P

bom acho que um dos maiores fracassos foi o telejornal SBT Brasil, fizeram tanto auê pra ana paula padrão sair da globo e em pouco tempo o jornal estava jogado as moscas com pessima audiencia, imagina quanta grana foi investida nisso.... só o SBT mesmo.....

Link para o comentário

As mudanças repentinas de programação... me desanima acompanhar qualquer coisa no SBT. Se bem que depois que fui ficando mais velho, desanimei muito com tv aberta, mas pior pro SBT que até então sempre tinha sido a minha preferida.

Link para o comentário

Atualmente Uma Rosa com Amor, os seriados do SBT exibidos às 21 hs, Show da Gente, Conexão Repórter, Nada Além da Verdade e é claro: Chapolin fora do ar!!! :angry:

Link para o comentário
  • 4 anos depois...

Ter Desprezado a série Chaves,pois antigamente em 2003,Chaves,tinha chamada,tinha que eu me lembro que passava "Chaves Especial" 21H30m,e era Época!E também por ter acabado com os episódios perdidos!Que até hj não cheguei a ver nenhum deles no SBT! cool.gif

Concordo aquele ano foi triste para mim. ><

Link para o comentário

Desenterrou lindamente, hein Bia? :muttley:

Acho que a maior porcaria do SBT nos últimos anos foi o Sem Controle.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...