Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008


MR NICE GUY

Recommended Posts

Esse ano o campeonato brasileiro da série C promete e muito por causa da provavel recem criação da imbecil série D

veremos então quais times já estão garantidos pro certame

SUL

►PR (3)-

1- J.Malucelli

2- Toledo

3- Engenheiro Beltrão

►RS (3)-

1- Caxias

2- Inter de Santa Maria

3- Brasil de Pelotas

►SC (2)-

1- Marcílio Dias

2- Metropolitano

SUDESTE

►ES (2)-

1-

2-

►MG (3)-

1- Tupi

2- Ituiutaba

3- Guarani de Divinópolis

►RJ (4)-

1- Madureira

2- Boavista

3- Macaé

4- Bangu

►SP (7) -

1- Linense

2- Paulista

3- Ituano

4- Guaratinguetá

5- Mirassol

6- Noroeste

7- Guarani

CENTRO-OESTE

►DF (2)-

1-

2-

►GO (2)-

1- Atlético Goianiense

2- Anápolis

►MS (2)-

1-

2-

►MT (2)-

1- Luverdense

2-

NORTE

►AC (1)-

►AM (2)- Fast

1-

2-

►AP (1)- Cristal

►PA* (3)-

1- Remo

2-

3-

►RO (1)-

►RR (1)- Baré

►TO (2)-

1 -Palmas

2 - Araguaína

NORDESTE

►AL (2)-

1- ASA

2-

►BA (3)-

1- Vitória da Conquista

2- Itabuna

3- Atlético de Alagoinhas

►CE (2)-

1- Icasa

2-

►MA (2)-

1-

2-

►PE* (4)-

1- Santa Cruz

2-

3-

4-

►PI (2)-

1-

2-

►PB (2)-

1- Treze

2-

►RN (2)-

1- Santa Cruz

2-

►SE (2)-

1-

2-

lembrando q o tópico é realmente indicado para aqueles que gostam de futebol. pq acompanhar um são paulo x flamengo é fácil. quero ver que nem eu fiz ano passado e ter q ouvir pela internet barras x nacional da paraiba por causa do trabalho

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    53

  • MR NICE GUY

    34

  • Eduardo Godinez

    29

  • R.N.

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Guaratinguetá vai mesmo disputar a Série C ? Ou vão fazer a bobagem de abrir mão novamente de disputar a competição ?

E um clube que faz tempo que merece subir pra Série B é o Atlético-GO. Vamos ver se esse ano sobe.

Link para o comentário

Espero que esse ano o Guará resolva disputar, isso só será um bem para o clube...

Eu acho que teremos um carioca na Série B 2009

Link para o comentário
Eu acho que teremos um carioca na Série B 2009

Sim, rebaixado da Série A. :assobiando:

Não sei em outros estados, mas os times paulistas normalmente não gostam muito de disputar a Série C. Consideram o torneio deficitário...

Link para o comentário

Espero que o Inter-SM consiga recursos pra custear a disputa da Série C, visto que tem um bom time - recém subiu da segundona gaúcha e já está na semifinal do Gauchão.

Tomara que o Caxias também faça bonito, lhe roubaram a vaga na Série A alguns anos atrás. :)

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Eu acho que teremos um carioca na Série B 2009

Sim, rebaixado da Série A. :assobiando:

Não sei em outros estados, mas os times paulistas normalmente não gostam muito de disputar a Série C. Consideram o torneio deficitário...

Sim, para ter um exemplo, o time da minha cidade - Americana -, o Rio Branco sempre disputava a Série C, porém o presidente do clube sempre dizia que talvez naum participaria no próximo ano pq as despesas eram enormes tendo que viajar ao nordeste quando chegava à terceira fase tal e tal...

Já o União Barbarense - da cidade vizinha - foi Campeão da Série C em 2004, e depois disso o time afundou em dividas caiu para a A-3 do paulistão e foi cogitado até o fechamento do clube, o que não aconteceu....

_______________________

E acho que os favoritos esse ano serão: Atlético-Go, Toledo-PR, Guaratinguetá e talvez o Mirassol que mostrou um time bem montadinho nesse paulistão...

Link para o comentário
O Guaratinguetá vai mesmo disputar a Série C ? Ou vão fazer a bobagem de abrir mão novamente de disputar a competição ?

E um clube que faz tempo que merece subir pra Série B é o Atlético-GO. Vamos ver se esse ano sobe.

O Guaratinguetá não participou por um bom motivo, Edu. É muito melhor você montar uma boa estrutura, do que chegar a uma eventual Série A sem condição alguma.

Estou na torcida para que o Bangu entre no campeonato, seria muito legal um possível ressurgimento do time de Moça Bonita.

E para mim, os favoritos são Guaratinguetá (caso mantenha a base), Noroeste, Atlético-GO e o Boavista me parece um time interessante.

Link para o comentário

Não vai subir nenhum time do Rio, podem anotar.

Vão subir 3 paulistas (Guaratinguetá, Mirassol, Ituano, Paulista e Noroeste disputarão 3 vagas) e o Atlético-GO.

Link para o comentário

o presidente do guará já deu entrevistas dizendo que vai disputar sim a série C... e antes que alguem pergunte, bangu entrou na série C pq a cabofriense desistiu assima vaga foi pro terceiro colocado da copa rio, o q na minha opinião é injusto...

Link para o comentário
bangu entrou na série C pq a cabofriense desistiu assima vaga foi pro terceiro colocado da copa rio, o q na minha opinião é injusto...

Concordo com você, Sérgio.

A Cabofriense desistiu por falta de patrocinador, mas quem deveria ficar vaga é o Resende. O Bangu só vai disputar a Série C porque é o time de coração do atual presidente da FERJ, Rubens Lopes.

Link para o comentário

o Guarani conseguiu a vaga então?

lembrando q o tópico é realmente indicado para aqueles que gostam de futebol. pq acompanhar um são paulo x flamengo é fácil. quero ver que nem eu fiz ano passado e ter q ouvir pela internet barras x nacional da paraiba por causa do trabalho

mas vc deveria ter ouvido por amor ao futebol, não só por causa do trabalho...

Link para o comentário

se fosse por amor ao futebol estaria ao vivo no estádio....coisa que sempre fiz mesmo em jogos de alternativos...

áté pra santa catarina já fui ver jogo esse ano e nãoe ra do corinthians

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO.COM

. O presidente da Federação de Futebol do Rio (FERJ), Rubens Lopes, garante que a Cabofriense será um dos representantes do estado na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, ele informou que uma reunião realizada em Cabo Frio decidiu que o time da Região dos Lagos vai disputar a competição.

- No que a Ferj puder fazer, o Cabofriense não vai deixar de jogar a Série C. Fui ontem ao clube e falei para o Valdemir (Mendes, presidente do time) mandar a equipe começar a treinar também para a Copa Rio - diz.

Passando por dificuldades financeiras, a equipe da Região dos Lagos estava pensando em desistir de disputar a competição nacional. Se isso acontecesse, o Bangu teria chances de herdar a vaga, conforme adiantou a Federação. Torcedor do clube de Moça Bonita, Rubens Lopes reconhece o direito do Cabofriense.

- Gostaria de ver o Bangu, mas o Cabofriense foi a primeira equipe a conquistar a vaga. Foi vice-campeã da Copa Rio em 2007, além da posição alcançada no campeonato deste ano - afirma.


Menos mal. :)
Link para o comentário

apesar do bangu ser muito mais simpático que a cabofriense, espero ver a cabofriense no campeonato. se a noticia q o edu postou for real, é maravilhoso !! mas pelo que conheço de federações estaduais duvido que a FERJ ajude a cabofriense

Link para o comentário

Olha o link - http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...26-8066,00.html

--

xqhmdx.jpg

. A Cabofriense é simpática porque é de Cabo Frio, uma cidade bem bacana, com belas praias e que fica na Região dos Lagos, com Búzios bem próxima. É um local muito bonito.

--

Já o Bangu, apesar de tradicional, é mais famoso pelo Castor de Andrade e por Bangu I, a prisão. Sem contar que é o local mais quente do Rio. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...