Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008


MR NICE GUY

Recommended Posts

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    53

  • MR NICE GUY

    34

  • Eduardo Godinez

    29

  • R.N.

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

tava vendo aqui...

63 times... um grupo ficou com um time a menos... ou seja, um deles vai folgar a cada rodada... :P

http://www.futebolinterior.com.br/aTabelaG.php?iD=100

mas como vão definir os 16 q continuarão na Série C no ano q vem? pq os 4 primeiros sobem...

a série C ano que vem vai se formada pelos 4 q cairem da série B, mais os 16 melhores colocados tirando os 4 promovidos. resumindo, chegando nas oitavas de final o time tá na série C ano q vem

Link para o comentário
de resto nenhuma surpresa, os times grandes da competição na minha opinião vão cair todos nessa primeira fase (com exeção do remo)

VAI AGOURAR O SATANÁS !!

x)

Link para o comentário

Eita, os três gaúchos amargaram resultados ruins. Tomara que o Brasil de Pelotas se recupere e consiga ao menos se garantir na Série C de 2009!

Link para o comentário
a série C ano que vem vai se formada pelos 4 q cairem da série B, mais os 16 melhores colocados tirando os 4 promovidos. resumindo, chegando nas oitavas de final o time tá na série C ano q vem

os 4 q cairem da série B, mais os 16 melhores colocados tirando os 4 promovidos?

então vai ter apenas 16 times? pelo q eu saiba, serão 20...

e não terão oitavas-de-final, vão ser grupos...

Link para o comentário
de resto nenhuma surpresa, os times grandes da competição na minha opinião vão cair todos nessa primeira fase (com exeção do remo)

VAI AGOURAR O SATANÁS !!

x)

não estou agourando não, quero mais q o santa suba pois série C não é lugar pra um time como o santa. mas mesmo assim não acredito... disse no meu programa domingo q se classificam central e campinense e não mudo !

a série C ano que vem vai se formada pelos 4 q cairem da série B, mais os 16 melhores colocados tirando os 4 promovidos. resumindo, chegando nas oitavas de final o time tá na série C ano q vem

os 4 q cairem da série B, mais os 16 melhores colocados tirando os 4 promovidos?

então vai ter apenas 16 times? pelo q eu saiba, serão 20...

e não terão oitavas-de-final, vão ser grupos...

mas tá dificil de entender hein. vão ser vinte times na série C ano que vem... os 4 rebaixados + os 16 primeiros da série C desse ano (do quinto ao vigésimo Lugar, pois os quatro primeiros sobem de divisão).

Link para o comentário
mas tá dificil de entender hein. vão ser vinte times na série C ano que vem... os 4 rebaixados + os 16 primeiros da série C desse ano (do quinto ao vigésimo Lugar, pois os quatro primeiros sobem de divisão).

então... mas como serão definidos os 20º, 19º, 18º e 17º colocados? só os 16 melhores passam de fase...

Link para o comentário

Pô Foo, lê o regulamento. :P

http://www.gazetaesportiva.net/campeonatos...regulamento.php

O que interessa é o Artigo 17.

O que define a classificação final do campeonato é o parágrafo 5 desse artigo.

Pelo que entendi, seriam os 4 eliminados da segunda fase com melhor campanha. Pelo menos seriam os clubes classificados do 17º ao 20º pelo regulamento.

Mas é bom lembrar que os critério de classificação para a Série C sempre foram bem diferentes. Levavam em conta classificação em estaduais, por exemplo. Então, bem capaz da CBF pegar os 4 rebaixados da Série B, mais 16 clubes quaisquer (que sejam fortes politicamente), e jogar o "resto" para a Série D.

Link para o comentário

eu tinha procurado em alguns sites já, mas não falava nada...

era o q eu pensava... esses critérios de desempate vão dar confusão...

Fabão, pelo menos qdo saiu a notícia da criação da Série D, falavam q seria assim...

Link para o comentário
não estou agourando não, quero mais q o santa suba pois série C não é lugar pra um time como o santa. mas mesmo assim não acredito... disse no meu programa domingo q se classificam central e campinense e não mudo !

Ah, vai mudar...

hoje o Santa mete dois no Central, se Deus quiser e Edmundo fizer.

Afinal, eu queria saber: Porque vocês fazem tanta fafora pra porcaria (leia-se Remo)?? :headscratch:

Oras, porquê é um time grande do Norte do país.

Link para o comentário
Afinal, eu queria saber: Porque vocês fazem tanta fafora pra porcaria (leia-se Remo)?? :headscratch:

Oras, porquê é um time grande do Norte do país.

Time grande...Vo te falar o que é time grande...

Dois campeonatos série B, Copa Norte e o último Campeão da Copa dos Campeões, 19° no ranking da CONMEBOL, 3 anos consecutivos na série A . 160° no ranking da FIFA. Eliminado na libertadores 2003 pelo campeão, isso é time grande.

Agora me dizer que 5 estrelinhas no peito de campeão regional e um título da Série C é ser time grande, então eu nunca mais falo de futebol na minha vida... <_<

Link para o comentário
Afinal, eu queria saber: Porque vocês fazem tanta fafora pra porcaria (leia-se Remo)?? :headscratch:

Oras, porquê é um time grande do Norte do país.

Time grande...Vo te falar o que é time grande...

Dois campeonatos série B, Copa Norte e o último Campeão da Copa dos Campeões, 19° no ranking da CONMEBOL, 3 anos consecutivos na série A . 160° no ranking da FIFA. Eliminado na libertadores 2003 pelo campeão, isso é time grande.

Agora me dizer que 5 estrelinhas no peito de campeão regional e um título da Série C é ser time grande, então eu nunca mais falo de futebol na minha vida... <_<

se história contasse alguma coisa o santos era invicto eternamente...

o paysandu atualmente tá uma porcaria e vai perder a vaga pro bacabal e pro águia. o remo é o melhor time da região norte na temporada e é o atual campeão estadual

Link para o comentário

Resultados da segunda rodada da Série C

Boavista-RJ 2 x 0 Macaé-RJ

Madureira-RJ 3 x 1 Linense-SP

Barras-PI 0 x 1 Picos-PI

Paulista-SP 3 x 2 Serra-ES

Inter SM-RS 1 x 0 Marcilío Dias-SC

Cristal-AP 1 x 0 Holanda-AM

Remo-PA 4 x 0 Progresso-RR

Horizonte-CE 1 x 3 Sampaio Corrêa-MA

Santa Cruz-PE 3 x 0 Central-PE

Potiguar-M-RN 1 x 2 Campinense-PB

Icasa-CE 1 x 1 Salgueiro-PE

Treze-PB 2 x 2 Santa Cruz-RN

Confiança-SE 4 x 1 ASA-AL

Petrolina-PE 1 x 0 Atlético-BA

CSA-AL 1 x 2 Sergipe-SE

Vitória da Conquista-BA 2 x 1 Itabuna-BA

Dom Pedro-DF 2 x 1 Legião-DF

Itumbiara-GO 3 x 0 Anápolis-GO

América-MG 2 x 0 Duque de Caxias-RJ

Guaratinguetá-SP 2 x 1 Linhares-ES

Mirassol-SP 2 x 2 Noroeste-SP

Tupi-MG 1 x 1 Ituiutaba-MG

Ituano-SP 1 x 2 Guarani-SP

Toledo-PR 2 x 0 Engenheiro Beltrão-PR

Caxias-RS 3 x 0 Brasil-RS

Metropolitano-SC 1 x 1 J. Malucelli-PR

Águia-PA 2 x 3 Bacabal-MA

12/07 - 16 horas

Luverdense-MT x Rio Branco-AC

Link para o comentário

para MR NICE GUY,

Santa goleia o Central no Mundão

Publicado em 09 de julho de 2008, às 22:37

Por Redação CoralNET

O Mais Querido venceu o Central nesta quarta-feira por 3 x 0 e conquistou seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série C.

O Santa começou o primeiro tempo de forma arrasadora, partindo para cima da Patativa e, por pouco não emplacou uma goleada logo nos 45 minutos iniciais. Edmundo abriu o placar aos 16, de pênalti, e ele mesmo ampliou aos 30, marcando um golaço.

No segundo tempo o jogo esfriou um pouco e o show foi da torcida na arquibancada, até que Marcos Vinícius ampliou o placar aos 42 minutos.

Na próxima rodada, que acontece no domingo, o Santa pega o Potiguar em Mossoró/RN.

________________

Arruda lotadão \o/

Santa Cruz maior média de público das 3 séries.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...