Ir para conteúdo

Transferências de jogadores e treinadores no exterior


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
MARCA

6iz3ur.jpg

. Julio Baptista deixará de ser jogador do Real Madrid na próxima segunda-feira. A Roma e o clube espanhol realizaram um acordo para a ida do jogador para a equipe italiana. O valor acertado foi de 9 milhões de euros (R$ 21 milhões), mais 2 milhões (R$ 4,8 milhões) por incentivo se a Roma vencer o campeonato. O brasileiro ficará por quatro temporadas e deve ganhar 2,5 milhões de euros (R$ 6 milhões) por cada, além de extras, o que totalizaria o valor de 3 milhões de euros (R$ 7,2 milhões) .

Daniele Prade, diretor de esportes da Roma, deve reunir-se na próxima segunda com o agente do jogador, Herminio Ménendez, e com o próprio Baptista para finalizar o acordo. Tudo indica que os clubes e o meia deram por encerrada a negociação.
Link para o comentário
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    65

  • Barril do Chavinho

    34

  • FooCH

    13

  • Portuga

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

migliore.jpg

. E o Boca Juniors emprestou (de graça) o goleiro "frangueiro" Migliore para o Racing.

--

. E o atacante peruano Pizarro foi para o Werder Bremen.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Barril do Chavinho

Acho que a melhor coisa que o Robinho faz é ir ao Chelsea, trabalhar com Felipão, ter ao lado jogadores como Deco, Michael Ballck e Drogba, será bom para ele evoluir e tentar a vaga no time titular, desse que é o elenco mais badalado da Europa e entrará firme em todos os campeonatos.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Terra

fvg4qv.jpg

. O atacante ucraniano Andriy Shevchenko está voltando ao Milan após uma passagem pelo Chelsea, informaram os dois clubes neste sábado.

"O Chelsea acertou os termos do retorno de Andriy Shevchenko ao Milan. Os detalhes do acordo irão permanecer em sigilo", afirmou o clube inglês, em nota em seu site. O Milan fez uma declaração semelhante.


O Sheva não foi nada feliz no Chelsea e volta para o clube onde se consagrou. Ótimo negócio para o Milan, que pode montar uma linha ofensiva com Seedorf, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Shevchenko (ou o Inzaghi)

E o v6ov2w.jpg vai pro banco. :P
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

28mlrq0.jpg

. O atacante Pavlyuchenko, destaque da seleção russa na última Eurocopa, confirmou nesta terça-feira que está de saída do Spartak de Moscou rumo ao Tottenham. O jogador garantiu que o negócio já está fechado e prometeu a oficialização do acordo para os próximos dias.

- Posso confirmar minha transferência para o Tottenham. Assim que for possível, voarei para a Inglaterra para acertar meu novo contrato - disse Pavlyuchenko.


Excelente reforço, ótimo atacante, sou fã do futebol dele.

--

9rn4oj.jpg

. Renan (goleiro / Valencia)

852200-1916-ga.jpg Editado por E.R
Link para o comentário

O Liverpool comprou por 10 milhões de Euros o jogador Albert Riera do Espanyol!!

O Meia Riera fez 3 temporadas pelo espanyol e não teve um bom rendimento no clube durante esse tempo.

e tambem vai ser a 2ª experiencia de Riera na inglaterra já que atuou no Manchester City em 2005/2006.

riera_280x390_492866a.jpg

Link para o comentário

Não tem objetivo nenhum, eu posto porque eu gosto (cada louco com suas manias).

--

. E a Inter de Milão contratou o meia português Ricardo Quaresma.

Ótimo jogador, vai dar muita qualidade ao meio de campo da Inter. Deve entrar no lugar do Figo (que provavelmente será reserva). O Mourinho deverá escalar o meio de campo com Zanetti, Stankovic, Muntari e Ricardo Quaresma. E na frente, Mancini e Ibrahimovic.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu acho que por ser um tópico de apresentação de jogadores, é legal sim colocar a foto deles com camisa do novo clube.

Depois de um bom tempo finalmente confirmaram o Quaresma, é um excelente jogador que teve uma passagem meteórica pelo Barcelona em 2004, e como o Eduardo disse, irá dar muita qualidadade e mobilidade ao meio-campo da Inter.

Link para o comentário

O Manchester City fez 2 contratações hoje:

Contratou o Zagueiro brasileiro Glauber Berti do Nuremberg-ALE.

Glauber tem 25 anos e já foi convocado pela Seleção brasileira num amistoso contra a Guatemala em 2005.

Já defendeu o Atletico-MG e o Palmeiras antes de ir para o Nuremberg,onde ficou por 3 Temporadas.

Nessas 3 Temporadas ele fez 51 jogos e não marcou nenhum gol sequer.

Como ele possui Cidadania Italiana ele já pode ser inscrito pelo Manchester sem ter problemas com o visto de trabalho de estrangeiros na Inglaterra.

Mal chegou e já poderá entrar em campo nesta semana para defender os "Citizens".

berti-glauber-7278685-mfbq,templateId=renderScaled,property=Bild,height=225.jpg

Tambem contratou o Lateral-Direito argentino Pablo Zabaleta do Espanyol-ESP por 6,5 milhões de Libras (19 milhões de Reais)

Zabaleta tem 23 anos e foi medalha de Ouro em Beijing 2008 pela Seleção Argentina.

Segundo a rede BBC de London o seu contrato com o City valerá por 5 temporadas.

3145s.jpg

Link para o comentário

18_MVG_ESP_SOBIS1a.jpg

. O atacante brasileiro Rafael Sóbis foi para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

--

1y1uo3.jpg

. O atacante búlgaro Berbatov foi para o Manchester United.

--

. O atacante ucraniano Voronin foi para o Hertha Berlim, por empréstimo.

--

. O atacante argentino Diego Milito foi para o Genoa.

--

. O volante brasileiro Thiago Motta foi para o Genoa.

--

. O meia brasileiro Kerlon foi para o Chievo.

--

8yf9yb.jpg

O técnico José Mourinho ao lado do novo reforço da Inter de Milão, o meia português Ricardo Quaresma.

Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    3. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    4. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    5. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...