Ir para conteúdo

Transferências de jogadores e treinadores no exterior


E.R

Recommended Posts

Milan joga água fria no Chelsea: "Kaká não está à venda"

O Milan resolveu se manifestar sobre os fortes rumores de que Kaká estaria de malas prontas para o Chelsea. Neste sábado, o clube publicou um breve comunicado em seu site oficial, desmentindo que o meia brasileiro esteja de saída. "Kaká não está à venda, absolutamente", resumiu Vittorio Mentana, diretor de comunicação da equipe.

A nota, conforme o próprio Milan explicou, é uma resposta a uma notícia veiculada também neste sábado pelo jornal britânico The Guardian. Segundo o jornal, tanto Kaká quanto o Milan estariam dispostos a aceitar a oferta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 251 milhões) apresentada oficialmente pelo Chelsea na última sexta-feira

Declarações atribuídas pelo jornal ao empresário do meia, Diogo Kotscho, revelam que o acerto entre os dois clubes está bem próximo. "O Real Madrid ofereceu 90 milhões de euros no verão passado, e o Milan sequer pensou na oferta. Agora é diferente. Essa é a primeira vez que nós realmente sentimos que um acordo pode definitivamente acontecer. Devido à situação [financeira] do Milan no momento, o acerto seria bom para todas as partes envolvidas", diz o assistente de Kaká.

A imprensa européia destaca neste final de semana que o discurso do próprio jogador brasileiro já não é mais o mesmo de um ano atrás, quando rechaçava veementemente uma transferência. Agora, as declarações são cercadas de incerteza

"Há duas equipes que estão muito interessadas na minha contratação, mas agora não quero falar disso. Até que eu volte ao Milan e veja como estão as coisas, não decidirei o que será do meu futuro", afirmou Kaká, segundo o espanhol Sport. "Não sei como ficarão as coisas na equipe. Não tenho neO elenco milanista se apresentou na última quarta-feira e já iniciou os treinamentos de pré-temporada com a presença de Ronaldinho Gaúcho, recém-contratado. Enquanto isso, Kaká segue em tratamento no Centro de Reabilitação do São Paulo, na capital paulista, para se recuperar de uma artroscopia no joelho esquerdo.

nehuma certeza a respeito".

Fonte:uol

Se o kaka for para o chelsea eu acho q vai ser

uma boa ir para um campeonato q na minha opinião

é melhor q o italiano mas ai o lampard não pode sair

e ir para a inter de milão

eu acho q o kaka se ele for ele consegue se adaptar mas

o lampard eu acho q não!

E a escalação deveria ser:

Cech,bosingwa,tery,ricardo carvalho e ashley

essien,lampard,deco,kaka e joe cole e o drogba

Flws! :D

Link para o comentário
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    65

  • Barril do Chavinho

    34

  • FooCH

    13

  • Portuga

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

Agora que o Ronaldinho Gaúcho foi contratado pela equipe milanesa, acho que boatos fortes surgiram sobre a venda do Kaká, e que nunca se confirmam. Se isso tivesse surgido antes, e ele já tivesse sido vendido, teriamos chances de vê-lo atuando em Pequim...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

É o Paris Saint-Germain contratou o Giuly e agora está entrando em acordo com o Makelele, tudo isso para tentar nessa temporada apagar a pífia campanha de 2007/08, quando por pouco o time da capital não foi rebaixado à segunda divisão do Campeonato Francês. Lembrando que o PSG já disputou a segunda divisão, já que foi fundado em 1970, porém depois que atingiu a primeira divisão pela primeira vez jamais caiu.

Link para o comentário

Makelele acerta transferência para o PSG:

http://img.terra.com.br/i/2008/07/21/815588-1978-it2.jpg

O meio-campista francês Claude Makelele acertou transferência para o Paris Saint-Germain, por onde atuará na temporada 2008-2009, anunciou nesta segunda-feira o clube em comunicado.

Makelele, 35 anos, tinha contrato com o Chelsea até junho de 2009, mas, segundo a imprensa esportiva francesa, o clube inglês decidiu na semana passada não pedir nenhuma indenização pela saída do jogador.

Esta era a condição imposta pelo PSG, que não queria pagar para contratar o ex-jogador da seleção francesa, pelo qual o Chelsea desembolsou 24 milhões de euros ao Real Madrid em 2003.

Link para o comentário

2yubryb.jpg

. Makelele (volante/Paris Saint Germain)

--

. O Benfica emprestou o meia-atacante Freddy Adu para o Monaco.

--

. O atacante Fernando Baiano foi para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

--

. O meia-atacante Marcinho, ex-Flamengo, deve jogar no Qatar Sport Club.

--

. O meia Renato Abreu está acertando sua tranferência para o Al Shabbab .

--

. A Roma quer o atacante romeno Mutu, que está na Fiorentina.

--

0,,15144307-EX,00.jpg

. Riise (lateral-esquerdo /Roma)

Editado por E.R
Link para o comentário

O atacante Ricardo Quaresma foi autorizado pelo Porto a negociar sua transferência para a Inter de Milão. O português não se reapresentou para a pré-temporada do atual tricampeão nacional e está em Lisboa (POR) para acertar salários com o clube italiano.

O passo seguinte para a conclusão do negócio será o acordo entre Inter e Porto. Conformados com a vontade de Quaresma de sair, o clube português está disposto a aceitar uma proposta inferior aos 40 milhões de euros (R$ 60 milhões) da cláusula de rescisão do atacante.

Apesar de não ter trabalhado com o jogador na época em que treinou o Porto, Quaresma é um pedido do técnico português José Mourinho, que assumiu a Inter há pouco mais de um mês.

O Quaresma merece jogar num clube grande. Tem tudo pra estar entre os melhores do mundo neste ano. :joinha:

Link para o comentário

2ikd4o.jpg

. Sidnei (zagueiro /Benfica)

NOTÍCIAS
http://www.record.pt/noticia.asp?id=796425&idCanal=11

pixel.gif

. Pelo Chelsea não há qualquer impedimento. Belletti é livre para escolher o seu próximo clube e o brasileiro já admite a possibilidade de negociar com o Benfica. A garantia é dada pelo irmão e empresário do atleta, Sandro Belletti, que aguarda por um contato do clube português.

“Se de fato há esse interesse só esperamos um contato para começarmos a negociar. O Belletti está disponível para ouvir todas as propostas que possam surgir. O Benfica é um grande clube europeu e pode ser uma alternativa”, assume o agente.

Dispensado por Scolari do estágio que o Chelsea está a realizar na Ásia, Belletti sabe que já não tem muitas hipóteses para continuar na Premier League.

--

NOTÍCIAS

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/200...3505413261.html

setoo16.jpg

. Se comenta em particular no Santigo Beranabéu e também em Irding, onde o Real Madrid realiza a concentração para a pré-temporada. Dirigentes e a comissão técnica do Real Madrid pensam em Samuel Eto´o como um reforço ideal. "Representa exatamente tudo o que necessitamos. É um centroavante de categoria descomunal e experiente".

23porbn.jpg

--

25ox8co.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário

2hp3xhu.jpg

. Freddy Adu (meia-atacante / Monaco)

--

34zmwso.jpg

. Henrique (zagueiro / Bayer Leverkusen) e Renato Augusto (meia / Bayer Leverkusen)

j962s3.jpg

--

1oodgh.jpg

. Colace (volante / Barnsley) :lol:

--

2nriow9.jpg

. Insúa (meia / Liverpool)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Olha só que legal se o Eto'o for para o Real Madrid, seria a mesma mudança que fez jogadores como: Figo, Ronaldo e Saviola, o Ronaldo não diretamente é claro, mas de todo modo atuou nos dois... E assim aumentam as especulações que Robinho pode ir ao Barça, já que pode haver uma troca...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Jô se apresenta no Manchester City

http://www.esporteinterativo.com.br/img/up...ester_maior.jpg

O Manchester City no segundo turno do último Campeonato Inglês está fora de questão na próxima temporada, que começa no dia 17 de agosto. Quem garante é o atacante Jô, maior contratação da história do clube, 22,7 milhões de euros (quase 58 milhões de reais).

"Pelo que o pessoal me falou, na temporada passada, o (antigo treinador Sven Goran) Ericksson não deu muita atenção à parte física. Assim, faltou gás no segundo turno, após o time ter feito uma primeira parte de campeonato muito boa", afirmou Jô, na quarta-feira, em entrevista à TV Esporte Interativo, no saguão do Aeroporto Charles de Gualle, em Paris, enquanto aguardava o vôo para Cingapura, onde se apresentou nesta quinta à Seleção Olímpica do técnico Dunga.

O ex-atacante do Corinthians vinha da região Sul da Alemanha, onde o City realizou sua pré-temporada. Na visão do jogador, o trabalho foi muito proveitoso, tanto na parte técnica, quanto principalmente na parte física. Ele elogiou o novo técnico do City, Mark Hughes, que deixou o Blackburn.

"O trabalho foi muito bem realizado. Todos estão voando. E o grupo gostou muito da forma de comandar do Hughes. Ele entende muito da parte tática", disse Jô, que considera o dono do City, tailandês Thaksin Shinawatra, "gente boa" e o meia Elano o principal jogador do time.

Voando para se juntar à Seleção que tem a missão de conquistar a inédita medalha de ouro olímpica, Jô vive a expectativa de ser titular de Dunga.

"O Dunga deixa claro para todos que com ele quem treina bem joga. Por isso, estou confiante em conseguir um lugar no time titular, nessa briga pelo ouro olímpico", afirmou Jô, que lamentou a ausência de Robinho.
Link para o comentário

Com a bênção de Juninho, Ederson, mais novo brasileiro do Lyon, espera brilhar

O Lyon tem nesta temporada um novo brasileiro em seu elenco. Trata-se do meia Ederson, de 22 anos. O jogador atuou três anos e meio pelo Nice e foi contratado pelo heptacampeão francês. O brasileiro, campeão mundial sub-17 em 2003, chega ao clube com o aval de ninguém menos que Juninho Pernambucano, símbolo maior das sete conquistas consecutivas do Lyon no Campeonato Francês

Em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM, Ederson revela que foi o próprio Juninho quem o comunicou sobre o interesse do Lyon em seu futebol, ainda em janeiro deste ano. Além disso, Juninho também foi peça importante no processo para convencer Ederson a acertar com o novo clube.

Flws! ;)

Link para o comentário

wjzajn.jpg

. Coelho (lateral-direito / Bologna)

2iuud0m.jpg

. Muntari (meia / Inter de Milão)

2ed2ws0.jpg

. Marcinho (meia-atacante / Qatar SC)

--

. O irlandês Keane foi para o Liverpool

. O argentino Placente foi para o Bordeaux.

. O português Petit vai para o Colônia.

. O argentino Coloccini foi para o Newcastle.

--

0,,15186624-EX,00.jpg

. Gomes (goleiro / Tottenham)

0,,15186610-EX,00.jpg

Giovani dos Santos (à esquerda), Modric, Gomes e o técnico Juande Ramos posam para fotos durante treino do Tottenham.

Editado por E.R
Link para o comentário

. E o meia argentino Solari (ex-Inter de Milão) foi para o San Lorenzo.

. E o lateral-direito Oddo saiu do Milan e foi para o Bayern de Munique.

. Wright-Philips saiu do Chelsea e voltou para o Manchester City.

--

853534-5082-it2.jpg

. Banega (volante / Atlético de Madrid)

--

. E o atacante Suazo foi emprestado para o Benfica

--

. E o meia brasileiro Cléber Santana foi para o Mallorca

--

. E o atacante brasileiro Nenê foi para o Espanyol.

--

. O lateral argentino Monzón saiu do Boca Juniors e foi para o Bétis.

Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...