Ir para conteúdo

Citação do Chapolin em "Todo mundo em pânico 4"!!


Willianch

Recommended Posts

O cara salva a filha dele (eu acho) e fala "naum contavam com minhas tucias"!!!!

Link para o comentário
O.o

Tem certeza??? Em qual cena???

Mais ou menos no fim, achu q eh na parte q eles satirizam os jogos mortais!!!

Link para o comentário
Juleu Montesco CH
O.o

Tem certeza??? Em qual cena???

Mais ou menos no fim, achu q eh na parte q eles satirizam os jogos mortais!!!

Está certo disso??? :blink:

Se não me engano e se bem me lembro, eles satirtizam Jogos Mortais apenas no início do filme, com a cena do jogador de basquete e não no final.

Eu já vi o filme 2 vezes e não notei essa parte... :unsure:

Link para o comentário

Eu assisti ontem o filme, e jogos mortais é satirizado no fim tbm, onde aquele boneco transa com aquela putona!

Link para o comentário

As vezes são passagens feitas pela dublagem.

Como por exemplo no Todo Mundo em Pânico 3, na qual o presidente põe um fone e começa a cantar:

"To nem aí, to nem aí."

Você viu isso na versão dublada do DVD?

Link para o comentário

Sim!!

Link para o comentário

É verdade. é aproximadamente com 1h e 6 min de filme

Na legenda ele diz assim:

–Não esperava por isso, não é?

Link para o comentário

Isso eh coisa da dublagem eu sei pq nas branquelas eles citam a Hebe e o Programa do Ratinho ai eu falei vou ver se eles falam isso msm Na parte q o cara chama a Hebe ele naverdade disse Oprah Winfrey e na parte q a mulher fala Programa do ratinho ele disse programa de humor (foi assim q a globo passou perdendo toda a graça (quando eu assisti a hora q ela falo programa do ratinho todo mundo racho o bico)

Link para o comentário

Aliás, para quem não sabe:

O Chapolin já apareceu no filme americano "Dois Velhos Mais Rabugentos", mais ou menos nos 36 minutos do filme. Quando a personagem do Walter Matthau assiste TV ele assiste o Poelgar.

;)

Link para o comentário

No Rebelde eles citam e assistem ums episodios

O Plasma de energia vital

Chapolin numa oficina mecanica(O SBT tem dublado, esse episodio apareceu em chamadas) se eles não tivessem tirado do ar ele concerteza seria exibido

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...