Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças


_Victor

Recommended Posts

Pô, eu não tava postando pois quis seguir os conselhos dos outros para não postar tanto sobre TV.

Se eu posto, não está bom...

Se eu não posto, não está bom...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    39

  • Cleberson

    37

  • Lucas Fernando

    20

  • Chapolin

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

É Pelo Visto esqueceram desse tópico tbm.

O Pessoal Cria tópicos, e esquecem de Atualizar:

Patroa bem nos seus dois horários:

30/04

13:15 eu patroa 7

18:50: A série "Eu, A Patroa e As Crianças", exibida nesta quarta-feira (30/04), deixou o SBT na vice-liderança absoluta de audiência.

No ar das 18h49 às 19h15, a atração registrou 9,42 pontos de média, com pico de 11,44. No mesmo período, a emissora primeira colocada marcou 27,41 pontos e a terceira, 8,93.

01/05

13:15 eu patroa 8

18:50 eu patroa e as crianças 7

Eu, atualmente não ando vendo todo dia, por isso não ando postando os nomes dos episódios, e até por não estar vendo todo dia, peço pra que postem screens e nomes dos episódios exibidos, pra mim e quem assite a série saber que episódio passou.

Link para o comentário

Hj ás 13:45 passou esses episodios:

13:45 O acampamento no jardim

Patroa1.jpg

Patroa2.jpg

Patroa3.jpg

14:12 Gremlins - a nova ameaça:

Patroa4.jpg

Patroa5.jpg

Patroa6.jpg

Euapatroaeascrianas12.jpg

Episodio inesquecivel, a Clair digita o maior testão na maquina de escrever sem folha, e ainda ela diz "Agora como eu faço para imprimir?" :lol:

Link para o comentário

Otimos episódios, e ai por essas suas fotos da pra ver que estão com a marca da água nova do sbt.

Ótimas Screens Willian

Aqui hoje entrava a maísa ficava a marca da água nova, entrava desenho entrava a antiga, sbt não consegue nem se desitir qual marca de água vai usar.

03/05/2008

13:45: O Micro-Empresário do Ano

14:10: A Primeira vez de Junior

O Episódio das 14:10 foi mutilado, começou as 14:10 e agora são 14:22 e ja Acabou. E Começou Cinema em Casa.

E O Eu, a Patroa aqui no Sbt Ribeirão passou com Marca de água Antiga, em Sp qual marca da água que passou?

Link para o comentário
Otimos episódios, e ai por essas suas fotos da pra ver que estão com a marca da água nova do sbt.

Ótimas Screens Willian

Aqui hoje entrava a maísa ficava a marca da água nova, entrava desenho entrava a antiga, sbt não consegue nem se desitir qual marca de água vai usar.

03/05/2008

13:45: O Micro-Empresário do Ano

14:10: A Primeira vez de Junior

O Episódio das 14:10 foi mutilado, começou as 14:10 e agora são 14:22 e ja Acabou. E Começou Cinema em Casa.

E O Eu, a Patroa aqui no Sbt Ribeirão passou com Marca de água Antiga, em Sp qual marca da água que passou?

Cleberson, aqui qualquer porcaria que passe é com a nova marca d'agua ;)

Valeu por avisar que foi cortado o segundo episodio, nem vo gravar o dito cujo episodio no DVD.

Link para o comentário

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS LIDERA POR 20 MINUTOS

São Paulo, 08 de Maio de 2008 - As séries exibidas no começo da tarde pelo SBT continuam fazendo sucesso!

Nesta quarta (07/05), "Eu, a Patroa e as Crianças" alcançou o primeiro lugar na preferência do público, além de garantir a vice-liderança absoluta de audiência ao SBT.

Confira a audiência:

"Eu, A Patroa e As Crianças" (13h15 às 13h45): média de 8,96, com pico de 10,50. Alcançou a liderança por 20 minutos. No mesmo horário, a primeira emissora registrou 9,11 pontos e a terceira, 6,58.

Fonte: Forum Nt, User Caio SM

Ah, e como não saiu na Sala de Imprensa, o Caio disse o Seguinte sobre a audiência Divulgada:

a Sala de Imprensa só saiu a audiência do ASTROS.

As demais audiências, o SBT só enviou para a imprensa, sem colocar no seu site. O pq disso? Eu não sei...

Eu perguntei em Qual Jornal ou Site saiu essa Nota, assim que ele Falar eu Posto Aqui.

Podem Confiar nele, Sbt fez o mesmo com Cinema em Casa de Segunda, falou audiência do filme sem por na Sala de Imprensa, e os números postado por Users do Nt, copiados de Sites e Jornais eram verdadeiros, pois Bateu com Dois Users que Postaram a Audiência La, que tem Real Time, e que até Hoje nenhum dos dois Errou.

Destque pro Erro do Sbt ou do Jornal que colocou a Nota, que colocoua Patroa das 13:15 as 13:45, sendo que é exibida de 13:45 a 14:25/14:30

Editado as 19:18

Confirmado, Realmente os Números são Verdadeiros, Edmilson Acaba de me Confirmar, Olhem o que ele me disse:

Cleberson! diz:

ah e outra coisa edmilson fica de olho sbt agora não informa audiencia de programas a sala de imprensa, envia diretamente a jornais/ sites

SBT - (*)8 e Meia no Cinema 2008(*) - (Domingo - 11 - 22:00) - Filme INÉDITO (S)O Cara(S) diz:

sim cleberson eu recebo.

Cleberson! diz:

edmilson como vc faz pra receber?

SBT - (*)8 e Meia no Cinema 2008(*) - (Domingo - 11 - 22:00) - Filme INÉDITO (S)O Cara(S) diz:

cleberson eu sou cadastrado lá com eles

SBT - (*)8 e Meia no Cinema 2008(*) - (Domingo - 11 - 22:00) - Filme INÉDITO (S)O Cara(S) diz:

foi difícil, ainda mais por que eles ligam de volta

SBT - (*)8 e Meia no Cinema 2008(*) - (Domingo - 11 - 22:00) - Filme INÉDITO (S)O Cara(S) diz:

não dá nem pra mentir

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Hoje, no período das 13h45, passou o "último" episódio de Eu, a patroa e as crianças.

Eu coloco aspas por que me venho a dúvida se esse é realmente o último episódio da série.

Alguém entendido do assunto poderia me confirmar?, pois quando eu vejo esse episódio, me vem a mesma sensação de quando eu via o 2º episódio da Branca de Neve.

Link para o comentário

PASSARAM 3 EPISÓDIOS EM 45 MINUTOS

Hj de tarde

o Primiero episódio de 22minutos passou em 18

O segundo de 22 minutos passou em 15

e o terceiro episodio de 26 minutos passou em 12

RECORDE DO SBT

nem o Chaves já teve isso

Link para o comentário
PASSARAM 3 EPISÓDIOS EM 45 MINUTOS

Hj de tarde

o Primiero episódio de 22minutos passou em 18

O segundo de 22 minutos passou em 15

e o terceiro episodio de 26 minutos passou em 12

RECORDE DO SBT

nem o Chaves já teve isso

Foram os cortes mais perfeitos da historia. O SBT realmente é genial, se vc for ver bem, dá prefeitamente a sensação de ser o episodio especial, de 1 hora de duração.

Luis, esses episodios que passou cortado irá pro seu DVD extra neh?

Link para o comentário

pow ferraram um dos melhores episodios da série (O Ultimo ep.) naum passaram nem a parte q o tony se ferra ao tentar barganhar com Deus huahauhauhuhaauhhuuhaahu

Link para o comentário
PASSARAM 3 EPISÓDIOS EM 45 MINUTOS

Hj de tarde

o Primiero episódio de 22minutos passou em 18

O segundo de 22 minutos passou em 15

e o terceiro episodio de 26 minutos passou em 12

RECORDE DO SBT

nem o Chaves já teve isso

Foram os cortes mais perfeitos da historia. O SBT realmente é genial, se vc for ver bem, dá prefeitamente a sensação de ser o episodio especial, de 1 hora de duração.

Luis, esses episodios que passou cortado irá pro seu DVD extra neh?

Sim cara

Graças a Deus tenho os 3 em Vhs

e já inclui no ultimo Dvd

com isso de adeus ao filme Blankman que ia por,....

Link para o comentário

aquilo,foi o ultimo episodio?o final ficou confuso,a jay falando que ta gravida,ela tava gorda mais nem tanto

termina naquilo?não tem continuação?

Link para o comentário

Uma pergunta.

Quanto tempo faz que eles gravaram a ultima temporada?

Há... Mais uma.

Foram gravados quantas temporadas?

Vlw.

Link para o comentário
Uma pergunta.

Quanto tempo faz que eles gravaram a ultima temporada?

Há... Mais uma.

Foram gravados quantas temporadas?

Vlw.

São 5 temporadas!

De 2001 até 2005

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...