Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças


_Victor

Recommended Posts

Obs: Como disse o ER, não há mais o tópico da série e ele me permitiu criar este oficial. Sempre esse tópico estará atualizado sobre a série.

015g.jpg

Michael, Claire e Tony

HORÁRIOS

sbt-logo.jpg

Seg à Sex: 17h30

Domingo:10h15

EPISÓDIOS (ATUALIZADO)

17/04/2008 14h15 - "Table For Too Many" (#216) - 2ª temporada

17/04/2008 16h30 - "Jr. Kyle, Boy Genius" (#221) - 2ª temporada

17/04/2008 18h25 - "Of Breasts And Basketball" (#104) - 1ª temporada

18/04/2008 13h45 - "Papa Said Knock You Out" (#218) - 2ª Tempoada

18/04/2008 14h15 - "Return Of The Wall" (#219) - 2ª temporada

18/04/2008 16h30 - "Back Story" (#222) - 2ª temporada

18/04/2008 18h35 - "Grassy Knoll" (#103) - 1ª temporada

19/04/2008 13h45 - "Working Relationship" (#220) - 2ª temporada

19/04/2008 14h15 - Não houve exibição

SINOPSE

Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.

Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores; Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola; E a filha caçula chamada Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.

Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral.

Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.

PERSONAGENS

Primários

* Damon Wayans - Michael Richard Kyle

* Tisha Campbell Martin - Janet Marie Kyle

* George O. Gore II - Michael Richard Kyle Jr

* Jennifer Nicole Freeman / Jazz Raycole (1ª Temporada) - Claire Kyle

* Parker Mckenna Posey - Kady Melissa Jheny Spilken Kyle

Jazz Raycole, a Claire original, foi substituída após a primeira temporada. Ela foi tirada da série por sua mãe que estava preocupada com o enredo da estréia da segunda temporada, na qual Claire e sua amiga Charmaine (Raven-Symone) descobriram que Charmaine estava grávida. Jennifer Freeman foi, então, escolhida para o papel. Por Freeman não ter qualquer semelhança com Raycole, a estréia da segunda temporada, "Mom's Away" (Mamãe longe), faz referência à mudança: Claire desce as escadas e Michael percebe algo diferente em sua filha, "Eu não sei o que é, mas você parece ser uma nova pessoa."

Secundários

* Noah Gray-Cabey - Franklin Alouise Mounford

* Andrew McFarlane - Tony Honest Jefferson

* Meagan Good / Brooklyn Sudano - Vanessa Scott Kyle

Na terceira temporada, Meagan Good foi introduzida como a nova namorada de Junior, Vanessa Scott. No primeiro episódio da quarta temporada, por razões desconhecidas, Meagan Good foi substituída por Brooklyn Sudano, filha da cantora popular dos anos 70 Donna Summer, que, diferentemente do papel de Claire, não havia qualquer referência à mudança.

Participações

* Migthy Rasta como Calvin Scott

* Ella Joyce como Jasmine Scott

* Katt Willians como Bobby Shaw

* Damon Wayans Jr. como John

CURIOSIDADES

* Nos créditos, pode-se ver que há uma grande participação de parentes de Damon Wayans, o protagonista Michael Kyle. Isso porque a produção da sitcom é feita pela ABC. A transmissão no Brasil é feita pela Sony Entertainment Television.

* Em alguns episódios, há a participação de Nicole Scherzinger, da banda The Pussycat Dolls.

* Em alguns episódios, há também a participação de um dos filhos do ator, Damon Wayans Jr., que faz o papel de John, um dos amigos de Michael Kyle Jr.

* Raven-Symoné fez uma participação em um episódio como uma amiga de Claire, que estava grávida.

* A série termina com Jay esperando o quarto filho, surpreendendo a todos.

ASSISTA AQUI

Episódio "O Mundo Inteiro tá Assistindo", no Youtube dividido em 4 partes. Confira:

LINKS

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    39

  • Cleberson

    37

  • Lucas Fernando

    20

  • Chapolin

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

e no horario das 18:00 passou o episódio que o Michael faz um desafio pro Junior,se ele ganhar o jogo de basquete o Junior iria fazer as tarefas da casa.

Ontem eu vi a 1ªparte do episódio do restaurante chinês.

17/04

O desafio de basquete

ep104_01_360x240.jpg

Link para o comentário

Sim, eu vi. Só não sei onde tem um guia de episódios, pra irmos postando. Porque eu conheço os episódios, mas não os nomes e números.

Link para o comentário

Gostei do tópico, mais acho que ficar criando um tópico pra cada série polui um pouco o venda, eu acho que esse tópico, o da Raven e o do Maluco no Pedaço deveriam ser mesclados, e ficar todos juntos.

Mais mesmo assim ficou muito bem feito o tópico e parabéns, e amanhã eu quando pegar minha internet de volta colocarei o patrocinio da série esse mês, que saiu hoje no Raio X Sbt.

Link para o comentário
Gostei do tópico, mais acho que ficar criando um tópico pra cada série polui um pouco o venda, eu acho que esse tópico, o da Raven e o do Maluco no Pedaço deveriam ser mesclados, e ficar todos juntos.

Não. Deixa como está mesmo, fica mais organizado separado.

PS : Muito bom o tópico, Victor. :joinha:

Link para o comentário

O Sbt passa todas as temporadas?

E tem um episodio que uma vez eu vi na Cabo que nunca vi passando no sbt, que está Michael e o Junior disputando contra num campeonato de rima (um zuando o outro) e a plateia ficava aloprando...era muito loko esse episódio, alguem sabe qual é?

Link para o comentário
O Sbt passa todas as temporadas?

E tem um episodio que uma vez eu vi na Cabo que nunca vi passando no sbt, que está Michael e o Junior disputando contra num campeonato de rima (um zuando o outro) e a plateia ficava aloprando...era muito loko esse episódio, alguem sabe qual é?

Sim passa todas as temporadas.

Link para o comentário
O Sbt passa todas as temporadas?

E tem um episodio que uma vez eu vi na Cabo que nunca vi passando no sbt, que está Michael e o Junior disputando contra num campeonato de rima (um zuando o outro) e a plateia ficava aloprando...era muito loko esse episódio, alguem sabe qual é?

É o 9° da última temporada. Passa normalmente no SBT. :joinha:

Link para o comentário
Gostei do tópico, mais acho que ficar criando um tópico pra cada série polui um pouco o venda, eu acho que esse tópico, o da Raven e o do Maluco no Pedaço deveriam ser mesclados, e ficar todos juntos.

Não. Deixa como está mesmo, fica mais organizado separado.

PS : Muito bom o tópico, Victor. :joinha:

Eu tbm gostei do tópico, e acho que a série mereça um próprio, só dei a idéia, pq muita gente não gosta de muitos tópicos sobre tv no venda, mais mesmo assim adorei o tópico.

Aliais pra mim essa série é a série perfeita, sem episódio ruim, aliais só o último que tem aquele fim ridiculo, mais no geral essa série é a melhor série de humor estrangeiro que passa na tv

Link para o comentário
Às 13h45 é horário local ou passa em toda rede? Sou meio por fora desses assuntos de emissora xD

O Victor já tinha colocado no guia de exibição. É só para São Paulo, filiais e algumas afiliadas.

Link para o comentário

Sim, por exemplo na Bahia, o horário é local.

Obrigado aos elogios, não pensei que iam gostar assim do tópico!

PS¹: Achei o guia de episódios e postei os de ontem.

PS²: Que episódio passou ontem a tarde antes do do restaurante? Não precisa o nome, só me falam algo que acontece que eu procuro o nome.

---------------------------------------------------

SEXTA-FEIRA, 18/04/2008

13h45

Papa Said Knock You Out (#218) - 2ª Tempoada

Michael trabalha determinado a manter sua juventude treinando boxe, enquanto Junior ouve por acaso uma sugestiva conversa entre Claire e seu namorado. Ele acaba pedido a seu pai para lhe ensinar como lutar boxe – tudo isso para proteger a honra de sua irmã....

Link para o comentário
015g.jpg

Michael, Claire e Júnior

Não é o Júnior, e sim o Tony :joinha:

---

Hoje de madrugada, aqui na minha cidade passou um episódio onde ninguém entendia o que o outro estava falando. Achavam que o outro estava falando chinês.

Link para o comentário
Michael, Claire e Júnior

Não é o Júnior, e sim o Tony :joinha:

---

Hoje de madrugada, aqui na minha cidade passou um episódio onde ninguém entendia o que o outro estava falando. Achavam que o outro estava falando chinês.

Na pressa não notei hehehe. Vlw pela correção.

Este episódio passou esta semana as 18h30. Muito bom o episódio, mas passou de madrugada? Que horas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...