Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças


_Victor

Recommended Posts

Uma pergunta.

Quanto tempo faz que eles gravaram a ultima temporada?

Há... Mais uma.

Foram gravados quantas temporadas?

Vlw.

São 5 temporadas!

De 2001 até 2005

Vlw.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    39

  • Cleberson

    37

  • Lucas Fernando

    20

  • Chapolin

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Histórico de Audiência de Eu, a Patroa e as Crianças

Eu, a Patroa na vive-liderança com 11 pontos-10/06
A edição da noite da série "Eu, A Patroa e As Crianças", exibida nesta terça-feira (10/06), garantiu a vice-liderança de audiência absoluta ao SBT.

No ar das 18h47 às 19h12, a atração registrou média de 11 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 24 pontos e a terceira, 9.

"Eu, A Patroa e As Crianças" conta a história de Michael Kyle, um ex-funcionário dos correios que é obrigado a lidar com as confusões dos três filhos depois que Janet, sua mulher, vai trabalhar fora.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Eu, A Patroa e As Crianças, de segunda a sábado, às 13h45 e às 18h50, no SBT!

Patroa na vice-liderança - Quinta - 12/06
"Eu, a Patroa e as Crianças" (13h45 às 14h28): média de 9 pontos. No mesmo período, a primeira emissora registrou 12 pontos e a terceira, 7.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Eu, a Patroa conquista vice-liderança -Qua.- 18/06
A edição vespertina da série "Eu, A Patroa e As Crianças", exibida nesta quarta-feira (18/06), garantiu a vice-liderança de audiência absoluta ao SBT.

No ar das 13h45 às 14h31, a atração registrou média de 9 pontos com pico de 10. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 10 pontos e a terceira, 8.

"Eu, A Patroa e As Crianças" conta a história de Michael Kyle, um ex-funcionário dos correios que é obrigado a lidar com as confusões dos três filhos depois que Janet, sua mulher, vai trabalhar fora.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Na wikipedia diz que o canal de televisão ABC Family informou que a próxima temporada será gravada a partir de setembro de 2008, em contradição ao que haviam informado os produtores da série.

Link para o comentário
Na wikipedia diz que o canal de televisão ABC Family informou que a próxima temporada será gravada a partir de setembro de 2008, em contradição ao que haviam informado os produtores da série.

Essa informação é falsa, tanto que só está na Wikipedia brasileira. Ainda diz que a série foi cancelada por Damon Wayans, mas isso está errado. Quem cancelou foi a ABC..

Link para o comentário

Nada disso. Na Wikipédia Americana também tem informando que retorna as gravações em setembro!

EDIT:

Syndication

ABC Family will begin airing My Wife and Kids on September 1, 2008.

FONTE:http://en.wikipedia.org/wiki/My_Wife_and_Kids#Syndication

Link para o comentário
Nada disso. Na Wikipédia Americana também tem informando que retorna as gravações em setembro!

EDIT:

Syndication

ABC Family will begin airing My Wife and Kids on September 1, 2008.

FONTE:http://en.wikipedia.org/wiki/My_Wife_and_Kids#Syndication

Não!

A ABC Family é um subcanal da ABC... É tipo Boomerang do Cartoon Network, Record News da Record... O que vão fazer é re-exibir. Não são novos.

E eu já tinha visto uma notícia dessas.

:joinha:

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Cleberson, é verdade que o contrato de "Eu, a patroa e as crianças" acaba em fevereiro ?

E aquele boato de que o SBT não vai mais poder exibir a série de tarde por causa do contrato, que história é essa ?

Link para o comentário
Cleberson, é verdade que o contrato de "Eu, a patroa e as crianças" acaba em fevereiro ?

E aquele boato de que o SBT não vai mais poder exibir a série de tarde por causa do contrato, que história é essa ?

Bom segundo informações que o Edmilson conseguiu no Sbt, o contrato acaba sim em Fevereiro. Segundo o Edmilson o contrato impoe um número de exibições e o Sbt estrapolou. Mais isso não sei se procede pois o Sbt voltou a passar o ano 1 e 2 as 19h10. Segundo o Edmilson parece que a série não será renovada em fevereiro, apesar que sbt tem preferência em renovar.

Se o Sbt não renovar, a série é da buena vista, parceira da disney, e a série deve ir para a tv Globo. Mais enfim é melhor esperarmos até fevereiro para termos certeza, pois no Sbt tudo é possivel.

A Propósito:

08/01/2009

14H15 - Calvim Pede Emprego

Link para o comentário
Cleberson, é verdade que o contrato de "Eu, a patroa e as crianças" acaba em fevereiro ?

E aquele boato de que o SBT não vai mais poder exibir a série de tarde por causa do contrato, que história é essa ?

Bom segundo informações que o Edmilson conseguiu no Sbt, o contrato acaba sim em Fevereiro. Segundo o Edmilson o contrato impoe um número de exibições e o Sbt estrapolou. Mais isso não sei se procede pois o Sbt voltou a passar o ano 1 e 2 as 19h10. Segundo o Edmilson parece que a série não será renovada em fevereiro, apesar que sbt tem preferência em renovar.

Se o Sbt não renovar, a série é da buena vista, parceira da disney, e a série deve ir para a tv Globo. Mais enfim é melhor esperarmos até fevereiro para termos certeza, pois no Sbt tudo é possivel.

A Propósito:

08/01/2009

14H15 - Calvim Pede Emprego

Seria legal se a Patroa fosse pra Globo. Eles passam uns desenhos besta de mais de madrugada, podiam passa "Eu, a patroa e as crianças".

Mas esse seriado ai, nunca vai sair do SBT. Ele é um Chaves, tem tudo a vê com o SBT. Foi o mesmo que aquela historia que diziam "Ah, acabou o contrato do Chaves, nunca mais será exibido". Isso é balela, o seriado será reprisado a vida toda pelo SBT, é um fenomeno assim como o Chaves.

Link para o comentário

10/01/2008

14h15 - "A Babá´´ (Episódio 25 do Ano 4)

Jun, a babá (Betty White) vem, e ela é quase perfeita. Tudo em uma pessoa que ama o basquete, cozinheiros, e faz até mesmo novas roupas para Claire com alguns panos que traz em sua bolsa.

Sinopse: Wikipédia.

Esse episódio é muito bom.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Horários atualizados :joinha:

Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Posso subir? A série é boa, voltou ao ar e o tópico está "perdido" nos arquivos do fórum. Ainda pode dar bastante discussão esse assunto.

Essa semana estão passando a saga do Hawaii. Está para EUPC assim como a de Acapulco está para o Chaves. 3 partes e um dos melhores roteiros da série.

Link para o comentário

Adoro esse seriado, tinha vários episódios no PC, mas acabei perdendo todos, quem sabe eu não volte a baixar. :rolleyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...