Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças


_Victor

Recommended Posts

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    39

  • Cleberson

    37

  • Lucas Fernando

    20

  • Chapolin

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como é que eu ainda não postei neste tópico? O_O

Pow, pra mim My Wife and Kids é a melhor série depois de CH e The Fresh Prince.

E essa foi uma das poucas séries onde houve uma troca de atrizes numa personagem e a segunda atriz é melhor que a primeira.

Jennifer Nicole >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jazz Raycole.

É uma pena que o Damon Wayans tenha cancelado a série na quinta temporada. Mas eu entendo perfeitamente os motivos dele.

Gente, é impressão minha ou a Tisha Campbell andou engordando nesses últimos tempos?

Link para o comentário

- Júnior tirou 200 no teste da escola

- Ah é? E por acaso dão 300 por acertar o próprio nome?

- Não, dão 200. Júnior não tem "y".

:lol:

kkk, é brincadeira o cara erra o nome.

__

*Telefone tocando*

Michael: Oi, alô, eu tô muito ocupado, olha você quer me vender alguma coisa, será que me pode ligar numa hora mais conveniente, quando eu estiver tendo um infarto ou no banheiro? kkkkkkkkkkkkkkk

Jennifer Nicole >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jazz Raycole.

É uma pena que o Damon Wayans tenha cancelado a série na quinta temporada. Mas eu entendo perfeitamente os motivos dele.

Foi uma ótima troca. ^^

Por que foi mesmo que ele cancelou?

Link para o comentário

Mesmo preferindo a "nova" Claire, acho um dos melhores episódios um dos que tem a antiga: aquele que o Jr. coloca um espelho no sapato pra ver a calcinha da mulher.

"Ahá, se deu mal porque eu não estou usando calcinha!" :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Nossa, essa é uma das melhores séries, na minha opinião. Assistia todos os dias. Mas agora não passa mais, pelo menos não aqui.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Qual episódio que o Júnior vai chamar o Michael, que estava no quarto do filho, aí o Michael finge que é outra pessoa, e responde em espanhol "Junior" (com som de Rrúniorr) e ele fala que quer deixar recado?

Link para o comentário

Qual episódio que o Júnior vai chamar o Michael, que estava no quarto do filho, aí o Michael finge que é outra pessoa, e responde em espanhol "Junior" (com som de Rrúniorr) e ele fala que quer deixar recado?

O título eu não sei. Só sei que é o 1º episódio da 4ª temporada.

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Qual episódio que o Júnior vai chamar o Michael, que estava no quarto do filho, aí o Michael finge que é outra pessoa, e responde em espanhol "Junior" (com som de Rrúniorr) e ele fala que quer deixar recado?

O título eu não sei. Só sei que é o 1º episódio da 4ª temporada.

Esse episódio se chama De Bobinho a Paizinho (From Dummy to Daddy), e é o 1º. episódio da 4ª. temporada, mesmo. Aqui está um vídeo do episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=-fZP7rj6Uq8

Victor, a cena que você mencionou começa aos 15 minutos e 54 segundos (15:54). :joinha:

À propósito, o canal do YouTube que tem esse vídeo (http://www.youtube.com/user/154475) é excelente, ele tem todos (ou quase todos) os episódios de Eu, a Patroa e as Crianças dublados e aparentemente completos! :joia:

Link para o comentário

Bia e Luiz, valeu mesmo. Vi esse episódio há meses atrás (mais de ano...) e nunca mais consegui pegar de novo na TV. Preciso assistir ele de novo, já rachei muito com ele.

A propósito, o SBT está exibindo qual temporada atualmente?

Link para o comentário

Gosto tanto desse episódio que coloquei uma foto dele no avatar :P

Namorada do Júnior grávida

Fazendo planos para se casarem: "podemos ter um cachorro? ... Pode se chamar Spyke?"

"Devo anotar isso? Indiota se escreve com dois n, eu estudei"

"Mandei fazer esse boné especialmente pra ele" / "Ficou um pouco apertado aqui atrás" / coloca o boné na bola de basquete

"Quem é? Júnior, o filho mais velho dele. Junioor?? Yo soy Many" / "Então vou deixar recado"

"Ah é o RJ.." / "Trouxe um carregamento de supositórios, o que faço?" / "Porque não enfia todos no... NO CAMINHÃO!"

:lol:

Link para o comentário

Por que foi mesmo que ele cancelou?

Porque a série estava fugindo demais da realidade.

Editado por Cisko
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...