Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças


_Victor

Recommended Posts

  • 1 mês depois...
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    39

  • Cleberson

    37

  • Lucas Fernando

    20

  • Chapolin

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Impressão minha ou o SBT pulou os dois últimos episódios da última temporada?

E a propósito pra mim a melhor temporada é a 2ª. As duas primeiras são impecáveis. A 3ª tbm é legal, mas da 4ª em diante começa a fica rum negócio meio forçado, besta, alguns episódios se salvam. O cancelamento foi a melhor opção mesmo.

Link para o comentário

Julio, eu andei acompanhando as exibições, e o SBT só pulou o último episódio. E eu concordo com você, no meio da 4ª temporada e na 5ª temporada começa a fugir da realidade, como você disse, começa a ficar um pouco forçado. A minha temporada preferida é a primeira, apesar da Claire não ser interpretada pela Jennifer Freeman. Mas aquele estilo vagabundo do Junior é muito hilário. O episódio em que o amigo de Junior tenta convencê-lo a fumar maconha é o meu preferido

  • Curtir 1
Link para o comentário

E a propósito pra mim a melhor temporada é a 2ª. As duas primeiras são impecáveis. A 3ª tbm é legal, mas da 4ª em diante começa a fica rum negócio meio forçado, besta, alguns episódios se salvam. O cancelamento foi a melhor opção mesmo.

Siiiiiiim. Continuou engraçado, mas não com aquela "espontaneidade"que tinha no início. Eles radicalizaram as personalidades dos personagens. O Michael começou a virar quase um psicopata quando dava lição nas crianças, a Jay ficou muito mais neurótica que antes, o Jr. passou de vagabundo que não estuda pra burro e de burro pra retardado e a Claire começou a ficar lerda.

Link para o comentário

A idiotice do Júnior foi umas das coisas que salvaram as últimas temporadas. O livro não sou "Inndiota", as dancinhas e tudo mais são hilárias mesmo. Mas tem episódios que tem mais tombos da claire do que piadas. A criatividade foi se esgotando.

Link para o comentário

A idiotice do Júnior foi umas das coisas que salvaram as últimas temporadas. O livro não sou "Inndiota", as dancinhas e tudo mais são hilárias mesmo. Mas tem episódios que tem mais tombos da claire do que piadas. A criatividade foi se esgotando.

Se bem que a Claire começou a ficar mais engraçada depois que virou lerda. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

O SBT também pulou os episódios 18 (Euro Treino) e 19 da 5ª temporada também (deve ter sido censura). E exibiram alguns episódios fora de ordem. Exibiram os episódios 14 e 21 da 5ª temporada, eu acho, antes do episódio 10 da mesma temporada.

Link para o comentário

Censura? Mas que motivo eles teriam para censurar esses episódios?

Link para o comentário

Mas o SBT tem que reconhecer que essa não é uma série para maiores de 10 anos

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu não o assisto a anos.

Só nos feriados e olha lá.

E o engraçado que é só o Chapolin sair do ar desse horários que eles tiram os informeciais.

Link para o comentário

Eu gosto bastante. Acho que para não haver censura deveriam exibir mais à noite. Não adianta colocar na hora do almoço, classificar como "10" e ficar cortando.

Link para o comentário

Deveriam pôr naquele programa do SBT, que passa de madrugada e reune vários seriados (incluindo "Um Maluco no Pedaço" e "Arnold")

Link para o comentário

Deveriam pôr naquele programa do SBT, que passa de madrugada e reune vários seriados (incluindo "Um Maluco no Pedaço" e "Arnold")

Poderia ser, mas eu gostaria de rever as tardes de sábado só com seriados ocupando todo o Raul Gil até a noite. O Eu, a patroa... poderia se encaixar na faixa das 20h30 ou 21h, seria melhor.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Não pularam o do Euro treino não eu asssisti, mas já faz umt empo que o sbt não exibe aquele que o junior fuma um baseado. Deve ser a censura mesmo.

E eu sabia que com episódios duplos o SBT meteria a tesoura. Cortaram um pedação do episodio do Samba nessa semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...