Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças


_Victor

Recommended Posts

O episódio que o Júnior fumou eu ví à pouco tempo, mas não nesta repetição de agora e sim quando ocupou o Chapolin no comecinho do ano.

As sagas duplas que passaram essa semana, eles cortam alguns pedaços com 2 ou 3 minutos.

A questão da censura é o que eu disse acima, não adianta colocar na hora do almoço e classificar como 10, se for assim irão censurar quase todos os episódios.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    39

  • Cleberson

    37

  • Lucas Fernando

    20

  • Chapolin

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estão cortando sempre o 2º episódio do dia para caber no tempo.

E às vezes também exibem alguns episódios fora de hora por causa dos episódios de duas partes, como o Aniversário de Casamento (eps 27 e 28 da 2ª temporada). Ambos foram exibidos na sexta e deixou o episódio em que o Jr. compra um carro (ep 26 da 2ª temporada) para sábado.

E é isso aí. Devido à censura, veja o que eles fizeram:

-cortaram bom pedaço do episódio 24 da 2ª temporada (Reforma)

-cortaram uma fala do episódio 20 da 2ª temporada (aquele do futebol)

-retiraram o episódio 19 da 5ª temporada do ar (Celibato)

-cortaram dois trechos do episódio 23 da 2ª temporada

-cortaram um trecho do episódio 17 da 3ª temporada

E várias outras coisas. Tudo pelo mesmo motivo.

Mas há cenas que foram cortadas por outros motivos.

E sobre o último episódio, não sei porque foi retirado do ar.

Link para o comentário

E aquele que a Claire mente dizendo que vai à casa da Erica e na verdade vai a uma festa. Eles cortaram a parte mais engraçada do diálogo entre o Michael e o Jr. ¬¬

Link para o comentário

Não deviam censurar nada. Que imbecilidade. Como uma pessoa que não pode nem ver um seriado de humor vai aprender o que é a vida?

Deveriam pôr naquele programa do SBT, que passa de madrugada e reune vários seriados (incluindo "Um Maluco no Pedaço" e "Arnold")

"Ataque de risos"?

Link para o comentário

Não deviam censurar nada. Que imbecilidade. Como uma pessoa que não pode nem ver um seriado de humor vai aprender o que é a vida?

Por isso não há necessidade de cortar, existe horário certo para exibir na qual o público alvo de determinada faixa etária acompanhará, vai deles colocarem no devido horário.

"Ataque de risos"?

:s_success: A resposta por não colocarem de Madrugada é a baixa audiência. É tapa buraco tudo que o Sbt exibe antes do jornal da manhã.

Link para o comentário

Não deviam censurar nada. Que imbecilidade. Como uma pessoa que não pode nem ver um seriado de humor vai aprender o que é a vida?

Não é censurar, é cortar para caber no horário.

:s_success: A resposta por não colocarem de Madrugada é a baixa audiência. É tapa buraco tudo que o Sbt exibe antes do jornal da manhã.

Jornal da manhã?

Link para o comentário

4 e 3 de madrugada é muito. Você tem que começar ver as coisas proporcionalmente. 4 pontos é pouco. Mas numa madrugada enquanto a Record tá dando 1 e a Globo 3 é muito.

E pegue como exemplo o episódio da maconha, o cara fumou. NOSSA, TODAS AS CRIANÇAS VÃO FUMAR AGORA. VOU CORTAR ISSO!! Muito pelo contrário, elas irão ver que o cara não se sentiu bem fazendo aquilo e evitar.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

O episódio que acabara de passar de "Eu a Patroa e as Crianças" no SBT faz muito, mas muito tempo que não vejo, e pra mim um dos melhores episódios, por um acaso o SBT não passava antes por algum motivo? Pois tinha alguns episódios que eles pulavam. É o 24º episódio da 4ª temporada, não achei em nenhum lugar.

Link para o comentário

O episódio que acabara de passar de "Eu a Patroa e as Crianças" no SBT faz muito, mas muito tempo que não vejo, e pra mim um dos melhores episódios, por um acaso o SBT não passava antes por algum motivo? Pois tinha alguns episódios que eles pulavam. É o 24º episódio da 4ª temporada, não achei em nenhum lugar.

Qual a sinopse do episodio?

Link para o comentário

Eu também não lembrava dele, acho que andaram pulando em reprises anteriores.

Ao menos gravei aqui, sabe-se lá se poderá passar novamente.


Qual a sinopse do episodio?

Título: Noite Romântica

Sinopse: Jay e Michael tentam ter uma noite romântica, mas Junior cancela a conta no hotel eles iriam ficar, então Michael tenta fazer tudo em casa mas muitas coisas impedem incluindo um assado queimado e invasão dos bombeiros.

Link para o comentário

Eu poderia upar, porém no You Tube eles andam bloqueando conteúdo da Patroa, diz "Apresenta conteúdo de Disney, que foi bloqueado com base nos direitos autorais".

E também o Sbt poluiu o episódio com GCs, caso não ligar pra isso...

Link para o comentário

4 e 3 de madrugada é muito. Você tem que começar ver as coisas proporcionalmente. 4 pontos é pouco. Mas numa madrugada enquanto a Record tá dando 1 e a Globo 3 é muito.

E pegue como exemplo o episódio da maconha, o cara fumou. NOSSA, TODAS AS CRIANÇAS VÃO FUMAR AGORA. VOU CORTAR ISSO!! Muito pelo contrário, elas irão ver que o cara não se sentiu bem fazendo aquilo e evitar.

Pois é, nesse caso eles erroneamente tentaram cortar o mal pela raíz, que é "saber que drogas existem", tipo, meio idiota, mas acho que é mais ou menos assim. "Se a criança não ver, não vai querer". :P

Link para o comentário

Eu poderia upar, porém no You Tube eles andam bloqueando conteúdo da Patroa, diz "Apresenta conteúdo de Disney, que foi bloqueado com base nos direitos autorais".

E também o Sbt poluiu o episódio com GCs, caso não ligar pra isso...

Estranho, nem faz muito tempo que eu procurava os episódios e achava vários. ¬¬

Não ligo não, se puder upar... :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...