Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças


_Victor

Recommended Posts

Espero que não, adoro essas séries assisto elas a muitos anos. :non:

Mas se realmente perderem os direitos pelo menos tenho os dvds das duas séries.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    39

  • Cleberson

    37

  • Lucas Fernando

    20

  • Chapolin

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece que o SBT perdeu o direito de exibição da Patroa e da Raven.

Duas grandes perdas.

Perdeu nada,essas foram uma das poucas series que continuaram no ar depois que o sbt encerrou o contrato com a disney,e mais,tava na hora mesmo de tirar essas séries do ar,alem de estarem bem saturas as ultimas exibições tem sido um bela porcaria,as duas séries cheias de cortes e o sbt pegou a mania de limar totalmente os créditos,antigamente eles deixavam vazar um pouquinho

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário

Perdeu nada,essas foram uma das poucas series que continuaram no ar depois que o sbt encerrou o contrato com a disney,e mais,tava na hora mesmo de tirar essas séries do ar,alem de estarem bem saturas as ultimas exibições tem sido um bela porcaria,as duas séries cheias de cortes e o sbt pegou a mania de limar totalmente os créditos,antigamente eles deixavam vazar um pouquinho

Com certeza , estava uma exibição porca cheia de cortes. antigamente passavam sempre os créditos.

Link para o comentário

Com certeza , estava uma exibição porca cheia de cortes. antigamente passavam sempre os créditos.

O SBT ainda passa muitas series com exibições porcas. Editado por Felipe Carvalho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vocês já viram o último episódio da Patroa realmente completo? Na verdade ele tem 26 minutos:

https://www.youtube.com/watch?v=1qi4Er-1yXc

Enquanto isso a edição do Sbt tem apenas 20 minutos, segue mixagem com imagem da ABC porém com os cortes nos pontos que foram feitos originalmente pelo Sbt:

https://www.youtube.com/watch?v=t5cYqEwrDUk

Detectei todos os trechos cortados e são vários, no vídeo completo as cenas não exibidas pelo Sbt são:

Dos 02:44 aos 03:54

Dos 03:54 aos 06:29 (parte rara que ví sendo exibida uma vez em 2012)

Dos 07:52 aos 08:52

Dos 10:28 aos 10:53

Dos 12:28 aos 12:53

Dos 15:37 aos 16:11

A única parte que já ví o Sbt passando em 2012 foi aquela que marquei acima, foi numa ocasião única em que todo aquele trecho do Tony falando com a Claire passou normalmente porém o restante do episódio foi cortado nas demais partes marcadas.

Não sei por quê diabo o motivo desses cortes, deve ser só para reduzir a duração mesmo, sempre passam a mesma edição de 20 minutos.

Como o SBT corta esse episódio, acredito eu que não devo ter assistido esse episódio completo :ponder:

Esse foi um péssimo final para uma série do porte de My Wife. Merecia uma saga, estilo o último episódio de Fresh Prince.

Até mesmo aquela saga, onde Michael e Jay se recordam dos melhores momentos da série seria um final melhor do que este.

Não sei sé é verdade, mais eu ouvi uma vez, que iria ter mais uma temporada. Só não sei porque parou por aí.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Ninguém sabe porque parou na realidade, continua um mistério, só se tem a versão oficial do término mas que não se justifica.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Até então eu não sabia, mas após baixar a versão em alta qualidade eu constatei que o episódio 05x17 "As Bahamas Parte 2" também tem 27 minutos de duração:

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

O Sbt não exibia diversos trechos dele, incluindo a parte de onde tirei o print acima.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Puxa, mais um! :ponder:

Link para o comentário

E aproveitem se quiserem baixar algo desse canal, com esse conteúdo corre sérios riscos de ser encerrado por direitos autorais.


A propósito, comentário de um usuário do YT em um dos vídeos desse canal:

"cara se hackeou o youtube pra não leva strike ?, serio ver se responde ai".

Resposta do dono do canal:

"Quem dera, não hackei nada mano, eu já tentei postar várias outras séries e foram bloqueadas automaticamente, até agora o youtube só deixou passar eu, a patroa e as crianças e dragon ball z".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tava vendo isso aqui esses dias e ri pra c****** kkkkkk:

Série muito boa, e me lembra da minha infância e pré adolescência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Legal :D

Vou ver se gravo o áudio das exibições, pra fazer RMZ com os vídeos Full HD. Finalmente vai dar pra completar as cenas de corte do SBT e corrigir a velocidade do áudio da quarta temporada :)

Link para o comentário
4 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Legal :D

Vou ver se gravo o áudio das exibições, pra fazer RMZ com os vídeos Full HD. Finalmente vai dar pra completar as cenas de corte do SBT e corrigir a velocidade do áudio da quarta temporada :)

Parece que ainda esse mês o Comedy Central vai entrar em HD na Claro TV.

Link para o comentário
Em 24/10/2015 at 16:08, Raphael disse:

 

E aproveitem se quiserem baixar algo desse canal, com esse conteúdo corre sérios riscos de ser encerrado por direitos autorais.

 

A propósito, comentário de um usuário do YT em um dos vídeos desse canal:

 

"cara se hackeou o youtube pra não leva strike ?, serio ver se responde ai".

Resposta do dono do canal:

"Quem dera, não hackei nada mano, eu já tentei postar várias outras séries e foram bloqueadas automaticamente, até agora o youtube só deixou passar eu, a patroa e as crianças e dragon ball z".

E no fim nada foi bloqueado, no minimo um milagre, isso devesse ao alto número de views que os videos alcançaram em pouquíssimo tempo que por sua vez rendeu uma bela grana pra Disney, se não fosse por isso dificilmente os videos continuariam no ar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...