Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças


_Victor

Recommended Posts

Confirmado, Sábados e Domingos seguirá uma sequência de reprises, no próximo final de semana será o 01x03 e 01x04. Enquanto na semana vai disparar, nos finais de semana ficará lá atrás. Mas é bom, se perder algum terá várias chances de pegar novamente.

---------

Sobre os créditos do 01x04: "Você não entende?! Eu quero assistir meu jogo ! Eu quero........................ eu quero lembrar minhas falas !". :lol:

Adoro esses erros de gravação, nas Temporadas 4 e 5 tem outros bem mais hilários, a Jay rindo do Michael sempre me contagiou a rir também.

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    39

  • Cleberson

    37

  • Lucas Fernando

    20

  • Chapolin

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 horas atrás, Raphael disse:

Confirmado, Sábados e Domingos seguirá uma sequência de reprises, no próximo final de semana será o 01x03 e 01x04. Enquanto na semana vai disparar, nos finais de semana ficará lá atrás. Mas é bom, se perder algum terá várias chances de pegar novamente.

Igual como o TCM fazia com ALF, durante os primeiros meses de exibição.

Link para o comentário
5 horas atrás, Raphael disse:

Confirmado, Sábados e Domingos seguirá uma sequência de reprises, no próximo final de semana será o 01x03 e 01x04. Enquanto na semana vai disparar, nos finais de semana ficará lá atrás. Mas é bom, se perder algum terá várias chances de pegar novamente.

E quanto à exibição de amanhã? Repetirá a reprise de hoje?

5 horas atrás, Raphael disse:

Sobre os créditos do 01x04: "Você não entende?! Eu quero assistir meu jogo ! Eu quero........................ eu quero lembrar minhas falas !". :lol:

Adoro esses erros de gravação, nas Temporadas 4 e 5 tem outros bem mais hilários, a Jay rindo do Michael sempre me contagiou a rir também.

Os erros de gravação são hilários mesmo :lol:

O que eu mais curto é o do episódio 02x18, quando o Michael tenta recitar o Poderoso Chefão. A Tisha quase morre :muttley:

Link para o comentário
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

E quanto à exibição de amanhã? Repetirá a reprise de hoje?

Sim, consta episódio 01x01 ás 13h50 e 01x02 ás 14h15.
 

2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

O que eu mais curto é o do episódio 02x18, quando o Michael tenta recitar o Poderoso Chefão. A Tisha quase morre :muttley:

Esse aqui é demais, ela abre a boca pra rir que parece que vai engolir a câmera: https://youtu.be/5LsHCQU_X40?t=21m01s

Tem esse também, Calvin é hilário, adoro todos os episódios que ele aparece: https://youtu.be/kbopeeF8BaE?t=20m59s

Tem vários que são muito bons, principalmente nas duas últimas Temporadas em que todos ficam mais zueiros, muita gente critica esse comportamento deles mas eu continuo achando que estava nota dez, isso que é humor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 minutos atrás, Raphael disse:

Sim, consta episódio 01x01 ás 13h50 e 01x02 ás 14h15.
 

Esse aqui é demais, ela abre a boca pra rir que parece que vai engolir a câmera: https://youtu.be/5LsHCQU_X40?t=21m01s

Tem esse também, Calvin é hilário, adoro todos os episódios que ele aparece: https://youtu.be/kbopeeF8BaE?t=20m59s

Tem vários que são muito bons, principalmente nas duas últimas Temporadas em que todos ficam mais zueiros, muita gente critica esse comportamento deles mas eu continuo achando que estava nota dez, isso que é humor.

Exatamente a mesma opiniao que eu tenho sobre as ultimas temporadas, uma série de humor tem que te fazer rir e nao ser coerente.

Link para o comentário

Hoje exibiram "Dois Seios e Basquete".

"Por que não decide pra que lado quer cair já que eu vou dar um chute nesse seu traseirinho?" :muttley:

Link para o comentário

Hoje pularam a sequência do SBT e exibiram "Problema de Comunicação", episódio da visita dos pais do Michael. Como eu já havia comentado, no SBT este era o episódio nº 12, último da primeira temporada.

Amanhã devem voltar à sequência, com "O Apego à Tralhas".

Link para o comentário

Tem um canal pago (Esqueci o nome dele nesse momento :P) que tá passando a série, mas não faz parte do meu pacote de canais, então nem estou assistindo a série novamente :non:

Link para o comentário
27 minutos atrás, Chapolin disse:

Tem um canal pago (Esqueci o nome dele nesse momento :P) que tá passando a série, mas não faz parte do meu pacote de canais, então nem estou assistindo a série novamente :non:

É o Comedy Central, o pessoal está conversando aqui sobre as exibições. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois é, tinha esquecido do nome do canal :lol:

Link para o comentário

Hoje era pra ser exibido o episódio "Sem Regras", mas pularam e exibiram "Papai Perfeito".

Vejamos se na segunda exibirão o episódio pulado...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O Comedy Central mudou o horário de exibição da série, e pra variar, não mudaram a grade da Sky. Nem mesmo na grade do site consta o horário novo.

Que droga... ¬¬

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

E finalmente voltei a ter Claro HDTV e ja voltei ver a serie hoje, e finalmente o Comedy esta em HD na Claro canal 637, a imagem da serie em HD é linda, perfeita.

Mais o comedy ta fazendo uma zona misturando temporadas e tudo.

Agora mesmo ta passando a segunda temporada do episodio 16 ao 18.

Amanhã das 10h30 as 12h35 vai passar a terceira temporada do episodio 4 ao 8, e das 13h25 as 14h15 vai reprisar os que vão passar agora.

Ai segunda vai passar os episodios 11 e 12 e 21 e 22 da terceira temporada das 10h30 as 11h45. E das 15h45 as 17h vai passar do episódio 20 ao 22 da terceira temporada.

Link para o comentário

Porquê durante a semana segue uma sequência e nos finais de semana segue uma outra sequência de reprises.

Mas de fato certos episódios passaram fora de ordem, como a saga do Havaí, e a saga em que o Júnior é supreendido por seus pais com a Vanessa no quarto deles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
46 minutos atrás, Raphael disse:

Porquê durante a semana segue uma sequência e nos finais de semana segue uma outra sequência de reprises.

Mas de fato certos episódios passaram fora de ordem, como a saga do Havaí, e a saga em que o Júnior é supreendido por seus pais com a Vanessa no quarto deles.

Ja passaram ao todo quantas temporadas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...