Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças


_Victor

Recommended Posts

24 minutos atrás, Raphael disse:

Nesse exato momento está estreando no Comedy Central "A História do V", sem cortes, com a duração de 26 minutos que nunca passou no Sbt.

Qual é esse A Historia do V?

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    39

  • Cleberson

    37

  • Lucas Fernando

    20

  • Chapolin

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

22 minutos atrás, Raphael disse:

É o último episódio da série.

Ah sim, mais esse eu ja vi varias vezes no SBT, principalmente nas ultkmas exibições,  mais parece que picotavam muito ele.

Link para o comentário

Sim, quando originalmente ele dura 26/27 minutos o Sbt exibia em 20 minutos:
 


Nessa RMZ tem trechos em inglês porquê tiravam áudios do Sbt para fazê-las e como os cortes eram fixos... igual "As Bahamas Parte 2":
 

 

Link para o comentário

Caramba, nem sabia que a segunda parte de "Bahamas" o SBT cortava também :ponder: :tonguemad:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 4 meses depois...

O sinal do Comedy Central está aberto, então hoje assisti dois episódios.

E o melhor é que estão exibindo a 2ª temporada, a minha favorita :D

Link para o comentário
42 minutos atrás, Chapolin disse:

E o melhor é que estão exibindo a 2ª temporada, a minha favorita :D

Tem muitos eps bacana dessa temporada, principalmente aquele ep do "mural da vergonha". :muttley:

Link para o comentário

Acho essa a melhor temporada, seguida pela terceira e pela primeira. As duas últimas, apesar de serem igualmente engraçadas, fugiram totalmente do contexto original da série. Chega a ser mais um spin-off do que sequência.

Penso que Damon Wayans fez bem em colocar um ponto final na quinta temporada (poderia ter parado na quarta mesmo).

Link para o comentário

Eles deveriam pelos menos ter feito um especial, depois da quinta temporada, para encerrar a série. Terminando com a Jay tendo o bebê e mostrando o final dos outros personagens. :lol:

Link para o comentário

Não deveriam não. Os roteiros estavam totalmente sem nexo (não que isso deixe o programa menos engraçado) e além disso, a série provavelmente teria outro rumo com o nascimento da criança.

Link para o comentário

Eu não estou querendo dizer que deveriam ter continuado o programa. Mais sim, um especial de uma hora para terminar a série. Depois desse episódio da História do V.

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
47 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Acho essa a melhor temporada, seguida pela terceira e pela primeira. As duas últimas, apesar de serem igualmente engraçadas, fugiram totalmente do contexto original da série. Chega a ser mais um spin-off do que sequência.

Penso que Damon Wayans fez bem em colocar um ponto final na quinta temporada (poderia ter parado na quarta mesmo).

Porém, o que mais deixou os fãs curiosos foi o fim da série. Em seu último episódio, Jay, olha a notícia de uma mulher que engravidou perto da casa dos 60 anos e assustada, ela pede para que Michael Kyle faça uma vasectomia (cirurgia que impede o homem de ter filhos), então ele enrola e não faz, até que na última cena Jay olha para ele e diz "Agora não importa mais, eu estou grávida", e dessa forma a série encerra-se.

No período tudo indicava que a série teria uma continuação, pois da forma como a 5ª temporada acaba seria a atitude mais coerente, mas não foi o que aconteceu. Algum tempo depois, Damon Wayans (diretor e intérprete de Michael Kyle na série), informou que o programa não teria uma continuação e o motivo seria claro, a série estava ficando muito fora da realidade, levando em consideração que Calvin era um homem muito fora do normal, Flaklyn um gênio mirim e Jay acabava de ficar grávida com uma idade avançada.

Logo após a declaração de Damon Wayans a ABC Family, dona dos direitos televisivos da série nos EUA, disse que a série teria uma continuação, que o roteiro já estava no papel e que as gravações começariam em 2008, porém Damon Wayans não confirmou isso, o projeto nunca "saiu do papel" e a série foi encerrada de vez.

Curiosidade

Apesar de um encerramento inesperado, o programa exibido pelo :emosbt:, de 2002 à 2015, sempre foi líder em audiência na TV brasileira nesse horário, batendo 14 ou 15 pontos frequentemente e mantendo-se a frente da Rede Globo :emoglobo:, com o Vídeo Show.

Ah e eu sou super fã dessa serie, tenho até um canal no YouTube sobre esse seriado já tem temporadas completa. E assisto as vez no Comedy Central e as vez pela TV direto no pendrive.

Editado por Super Chapolineto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Patroa foi exibida pelo Sbt de 2002 à 2015.

-------------

As duas últimas temporadas tem histórias bem doidas mesmo, a mais louca é do Michael "fuscólatra" (viciado no pebolim), mesmo assim dou muita risada com esses episódios.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...