Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças


_Victor

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, Raphael disse:

Patroa foi exibida pelo Sbt de 2002 à 2015.

Obrigado! Vou corrigir, é culpa do site onde eu peguei mesmo. :joia::muttley:

Corrigido. :s_success:

Link para o comentário
  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    39

  • Cleberson

    37

  • Lucas Fernando

    20

  • Chapolin

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

27 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

"Buiatchaca!!"

:lol:

"Lupalita"; E também, "Bachovilla".

:lol:

Editado por BrendoCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

A segunda e a terceira temporada são as melhores. Realmente, as duas últimas tem uns episódios muito viajados, mas alguns muito bons. Aquele do karaokê por exemplo eu passo mal de rir. Já o episódio do casamento do Junior e aquele que o Michael não ganha o certificado e ninguém deixa ele encostar no bebê eu já acho um saco.

Eles deveriam aproveitar que algumas séries estão ganhando continuações (como Full House e As Visões da Raven), e fazer uma mostrando como está a vida deles agora. 

Link para o comentário

Eu lembro de um episódio, que aquele menino que tocava piano, vê um sósia dele. Complemente viajado. :tonguemad:

Link para o comentário

Você percebe o quanto a série se perdeu quando pula da quinta temporada para a primeira. É muito diferente.

Acho que mudou o rumo já na metade da terceira temporada, com a entrada do Franklin e da Vanessa (na época, interpretada por outra atriz) e com o Tony ganhando mais participação. O principal problema é que os personagens ficaram muito apelativos e com características exageradas, como o Junior, que no começo era só um adolescente desinteressado pelos estudos e depois virou um completo retardado, e o Franklin que deixou de ser um pianista mirim para virar o Einstein em miniatura. Michael e Jay também mudaram um pouco de personalidade, ficando mais caricatos e exagerados.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que o personagem que mais se perdeu, foi o Tony. Nas últimas temporadas ele perdeu completamente o sentido das ideias como o chapéu para atrair a atenção de Jesus ou como aquele beijaço que deu na Clair. Além de tudo, os diálogos também estavam bem fora de contexto.

Link para o comentário

Sim, eu ia citar ele e acabei esquecendo. Mais um ótimo exemplo de apelação do personagem... Ele era muito mais engraçado sem essa devoção exagerada.

Link para o comentário

Essas últimas tem esse monte de "doideira", mas eu ria pra caramba assistindo :lol: :tonguemad:

3 horas atrás, BrendoCH disse:

Tem muitos eps bacana dessa temporada, principalmente aquele ep do "mural da vergonha". :muttley:

"Porque é a minha câmera, o meu mural e a sua vergonha!" :muttley::lol:

  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Nessa série eu nem me importava muito pras histórias, o importante é que é engraçado. 

É igual ch, tem umas palhaçadas nada a ver com a realidade mas é engraçado. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
18 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Junior, que no começo era só um adolescente desinteressado pelos estudos e depois virou um completo retardado

E se tornou um Pai.

17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Nessa série eu nem me importava muito pras histórias, o importante é que é engraçado. 

É igual ch, tem umas palhaçadas nada a ver com a realidade mas é engraçado. 

Eu também penso assim! O importante também é que é muito boa essa serie.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Raphael disse:

Eu também, tem episódios bem doidos como o do Michael tomando remédio de crescer cabelo que continha derivados da maconha, mas apesar de não ter nada a ver eu rachei em várias situações de episódios desse tipo.

E o do Celibato então, só putaria, por isso foi cancelado pelo Sbt em certo período.

o meu favorito é o Terminando e Quebrando (primeira temporada) , o Calvin vem pra ficar (quarta temporada),  Eles me Chamam de El Foosay"  (quinta temporada),  As Bahamas (Parte 1 e 2) (quinta temporada), 

Link para o comentário

Uma das coisas que eu mais gosto nestas últimas temporadas, é a participação do Calvin, dou risada demais em várias cenas dele :lol: :muttley:

"Humm, é mesmo?!" é um clássico :lol: :muttley:

-----------------------------------------

E hoje o Comedy Central passou o episódio do mural da vergonha :lol: e depois aquele da webcam do Júnior. Aliás, tinha várias cenas do episódio que eu nem lembrava mais, porque o SBT passava todo cortado nas últimas vezes que passou :P

Link para o comentário
53 minutos atrás, Chapolin disse:

E hoje o Comedy Central passou o episódio do mural da vergonha :lol: e depois aquele da webcam do Júnior. 

Esse outro também é demais! Me lembro mais daquela parte do final :muttley::muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...