Ir para conteúdo

TV Chaves


Alison

Recommended Posts

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alison

    20

  • El Chavo del 8

    5

  • João

    4

  • R.N.

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não eu tava pensando em fazer uma com o ''Vini cuca''lembra? TV vovo mafalda?Mais depois ele disse que Não tava mais enteressado, ai resolvi fazer uma so para mim(ou melhor para todos).

Link para o comentário
não é melhor todos concentrarem os esforços numa única TV?

Mais Não ia dar certo!Porque sempre tem um querendo sempre MAIS tipo (ah Eu que sou o Dono da TV entaum eu que mando) ha bla bla bla bla

Mais vc ta certo FOOCH.

Cara onde você conseguio (como se escreve), esta foto do chaves enfesado

Gosto da foto? foi em um site que eu peguei essa foto ai so acrescentei algumas coisinhas.

Link para o comentário
não é melhor todos concentrarem os esforços numa única TV?

Mais Não ia dar certo!Porque sempre tem um querendo sempre MAIS tipo (ah Eu que so o Dono da TV entaum eu que mando) ha bla bla bla bla

Mais vc ta certo FOOCH.

Isso mesmo, esse seria o ideal, mas a ganância de muitos resulta nisso...

Link para o comentário

me explica uma coisa CARA, pq eh tao ruim a tv? a imagem para de funcionar ea tela fica preta? fica travando e começa de repente outro episodio?

Eu nao sei o porque disso, e oque voce precisa para melhorar?

Link para o comentário
não é melhor todos concentrarem os esforços numa única TV?

Mais Não ia dar certo!Porque sempre tem um querendo sempre MAIS tipo (ah Eu que so o Dono da TV entaum eu que mando) ha bla bla bla bla

Mais vc ta certo FOOCH.

A Idéia até que é boa poderia servir na troca de episósio, mas como o João ja disse

Eu juro ter pensado que você ia escrever Dono da Vila :beerbang: :beerbang: :beerbang: :beerbang: :beerbang:

Cara onde você conseguio (como se escreve), esta foto do chaves enfesado

Gosto da foto? foi em um site que eu peguei essa foto ai so acrescentei algumas coisinhas.

Cara gostei demais da foto ficou show

Link para o comentário
me explica uma coisa CARA, pq eh tao ruim a tv? a imagem para de funcionar ea tela fica preta? fica travando e começa de repente outro episodio?

Eu nao sei o porque disso, e oque voce precisa para melhorar?

O problema de travar e porque deve ser sua INTERNET porque tenho varios amigos assistindo e perguntei justamente isso, alguns disseram que tava travando, outros disseram que tava normal sem travamento.

E a tela preta e que eu ainda tava aprendendo a mecherpo Por isso os Episodios mudavam sozinhos, mais ja sei os comandos,E tambem tem episodios que e por parte, mais isso eu vo arrumar! vo colocar so completos.

A TV ira tar funcionando todo dia, entre 3 a 4 episodios por dia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...