Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Maio/2008


sPiDeR

Recommended Posts

como eu disse antonio, para quem curte... acho que se o forum é um forum de discussão teria eu o direito de opinar tambén e participar assim como você e passar alguma informação que eu considere interessante para o pessoal, nao existe só vc na terra!!! Como eu disse para quem curte os numeros......

afinal este topico foi criado para informações de outras tv´s......

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    9

  • Antonio Felipe

    4

  • heladio

    3

  • _Victor

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

23lm4gj.jpg

. Gugu Liberato fez chegar à Record sua insatisfação com o SBT pela falta de compromisso com a grade. Porém, a Record não fez nenhum convite ao apresentador do "Domingo Legal".
Link para o comentário
NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

xqazh5.jpg

. Pelo menos dois dos novos programas que a Globo estreou em abril não terão uma segunda temporada: "Dicas de um Sedutor", que vem perdendo para a Record, e "Faça Sua História". O chatíssimo programa estrelado por Vladimir Brichta deu só 19 pontos no último domingo _em horário em que "BBB" marcava 33 nos piores dias. "Casos e Acasos" também tem futuro incerto.
Link para o comentário
Que horas que passa Cavaleiros do Zódiaco na Play Tv???

É pra todo Brasil?

Faz uns meses que saiu do ar.

CDZ foi limado da grade da PlayTV porque a Band me fez o FAVOR de não renovar o contrato!!!

Esses baixos índices devem ter sido das últimas semanas de exibição, já estava na 10ª ou 11ª reprise de Asgard/Poseidon (o contrato da Saga do Santuário acabara meses antes), CDZ foi o pico da emissora, 3 pontos numa ocasião, mas o desrespeito falou mais alto: reprises, edições porcas enfim, e não foi só com CDZ. Yuyu Hakusho não teve sua 2ª reprise exibida por completo e os dois últimos exibidos (os do torneio) foram unificados, ou seja, ficamos aqui, resignados...

Link para o comentário

A atriz Gorete Milagres, atualmente na Record, terá que pagar multa diária à Globo por não ter cumprido contrato com a emissora, entre agosto de 1998 e dezembro de 1999, informa Daniel Castro, na coluna Outro Canal, na Folha desta sexta-feira (30), que está nas bancas.

De acordo com Daniel Castro, na época, a multa foi fixada em R$ 300 por dia, o que daria pouco mais de R$ 150 mil, mas esse valor não é oficial da Justiça.

Em 1998, Gorete fazia sucesso no SBT com a personagem Filó, uma empregada que vivia a repetir o bordão "Oh, coitado!". A Globo ofereceu a ela o triplo do que ganhava de Silvio Santos, mas ela se desentendeu com Renato Aragão. Voltou ao SBT, recebendo três vezes o que a Globo iria lhe pagar.

A Globo foi à Justiça. Em primeira instância, Gorete foi condenada a pagar multa por rescisão contratual (o valor do contrato) mais multa diária por dia não trabalhado. A multa contratual já foi paga, porém os advogados de Gorete recorreram contra a punição diária e obtiveram vitória no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

A Globo, então, recorreu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça). Após tramitar durante cinco anos, o recurso foi julgado procedente pela Terceira Turma do STJ no último dia 20.

A decisão cria um precedente: a partir de agora, artista que não cumprir contrato pode ter que pagar, além da multa rescisória, multa diária. Tarcila Machado Alves, advogada de Gorete, diz que aguarda a publicação do acórdão do STJ para decidir se irá ou não recorrer, informa Daniel Castro.

300 por dia e muito dinheiro!

O que vocês acham?

Link para o comentário
Tópico Movido

O tema do tópico está relacionado ao Venda da Esquina.

Movido do Fórum Social para o Venda da Esquina

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...