Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Maio/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Pessoal Reakmente Vcs tinham razão, eu resolvi mudar um pouco minha rotina.

07:00 Escola

12:20 Almoço, ai ouço Musica, ou durmo pq acorsar 6 da matina cansa

13:00 Quando não estou em casa dormindo ou ouvindo musica to na casa do Meu melhor Amigo, que por sinal é muito legal e muito melhor que ficar em casa sem vida vendo tv, ai a gente fica la conversando sobre varios assuntos até tarde, além de ouvir musica e ver videos no youtube, claro que videos de musicas.

ai saio de la entre 18:00 e 20:00, varia um Pouco.

Chego em Casa Janto, ai eu vou mexer no Pc.

21:00 Ver Duas Caras.

E Depois se tiver algo bom eu vejo, mais nem faço questão.

Não é sempre que vou na casa do meu amigo, só 1 ou 2 vezes por semana. Quando não vou na Casa dele minha rotina é

13:00 Ver Dvd de Música (Calypso, ou do Chaves)

13:30/14:00 Praticamente to dormindo (mais as vezes vejo Patroa)

14:30 Sigo dormingo ou vendo Cec quando o Filme é bom

17:00/17:30 Acordo

18:00 Pc, e vejo alguns pedaços quando dar, se bem que não me importo muito de Raven

18:50 Pc/Patroa é o unico horário que a exibição vem prestando

19:15 Ver cHAVES, E Seguir No Pc. Mais não é sempre que vejo Chaves, ja que o Sbt na Maioria das Vezes corta e passa o Mesmo Episódio nesse Horário

20:00 Jantar e ver jornais afinal ficar informado faz bem

21:00 Ver Duas Caras

21:30/22:00 Pc e Continuação Duas Caras

22:10 Pc.

Realmente Pessoal, ver Tv é bom, mais ver demais causa prezuizos, e uma conta alta pra pagar. Mais mesmo Assim ainda vejo Algo que considero Interessante, mais não é mais como antes, se vi bem, se não vi fazer o que. Sobre minhas Pastas do Sbt no Pc, gosto de salvar os relases, pois vira e mexe meu speedy falha, e ai como não tem nada pra fazer fico lendo.

Mudando de Assunto Vamos a Um Relase Inédito do Sbt.

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

XUXA NO SBT NA TARDE DESTE SÁBADO

Neste sábado (10/05), no “Quem NãoViu, Vai Ver”, no ar a partir das 16h, o SBT vai reapresentar grandes sucessos da emissora de todos os tempos e ainda distribuir prêmios em dinheiro – que podem chegar até R$1.000 - para o público de casa pelo telefone. Com apresentação de Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

Neste final de semana:

• Programa Hebe - especial com a Xuxa

• Flavio Cavalcante - Trechos do programa

• Sbt Repórter - Matéria sobre animais

• Viva Noite - Musical com Ivete Sangalo

• As 10 mais famosas pegadoras

Quem Não Viu, Vai Ver, neste sábado (11/05), a partir das 16h, no SBT.

Na Minha Opinião Pior semana do programa, só vale pela Ivete e Talvez pelo Flavio Calvacante que dizem que foi um bom apresentador.

E Destaque pro erro 11/05, amanhã é 10/05 e não 11/05, Sbt e seus erros Clássicos

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Leandro Lemes

    15

  • E.R

    8

  • Willianch

    5

  • dedediadema

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Sílvio Santos suspende HDTV por causa de suas rugas

Daniel Castro divulgou em sua coluna “Outro Canal”, na Folha deste domingo (11), que Sílvio Santos suspendeu o uso de HDTV em seus programas de auditório.
A suspensão foi feita porque o apresentador não gostou de sua imagem na telinha, já que se trata de tecnologia em alta definição e isso teria deixado em evidência suas rugas.
A emissora do apresentador, SBT, está tendo problemas para se adequar a esta nova tecnologia, pois a HDTV necessita de mais iluminações, cenários e maquiagens.
Por esta razão, as gravações da próxima novela “Revelação” devem começar só no próximo dia 19 de maio.
As informações são do jornal “Folha de São Paulo”.


Isso já começou hoje mesmo? Alguém viu algum programa, reparou alguma diferença?
Link para o comentário

Exclusivo: Chaves lidera na audiência no sábado!

Como sempre, o TV em Foco traz as audiências em primeira mão. E hoje não vai ser diferente.

Divulgamos agora com exclusividade, que hoje, 10/05/2008, Chaves marcou 11 pontos contra 9 do Globo Esporte nesse sábado.

Fonte: Audiência e TV

--------

Não sei se alguém já deu essa notícia. Que bom saber que Chaves volta a fazer sucesso no horário do almoço que é o lugar dele.

Link para o comentário

Nossa super feliz com essa noticia...E da-lhe Chaves,só falta o SBt lhe dar um pouco mais de valor.

Sábado aqui na minha cidade nao passa.

Link para o comentário

aqui em casa não pega sbt por conta da sky mas a impressão que me dá é que o sbt tá cada dia mais afundando mas pelo visto parece que tô enganado

Link para o comentário

Que bom ue o Silvio vai voltar com sua alegria e seu programa de sucesso.

Em junho vai estrear aos domingos o novo Programa Silvio Santos, que vai ter de tudo um pouco

.: Câmeras Escondidas (Inéditas e com Ivo Holanda, Gibe e outros de volta)

.: Musicais

.: Gincanas

.: Concursos de sósias, paródias e essas coisa

.: Silvio igual ao Topa Tudo, perguntand "Quem quer dinheiro?" e jogando o mesmo na platéia

Isso sim vai ser sucesso!

---------------------

Vi na chamada que vai ter garotas dançando no cenário e ela estão com o figurino do Fantasia

Link para o comentário

O SBT passou durante o segundo intervalo de Chaves das 12h45 uma chamada que fazia uma enquete na rua perguntando ao público qual novela você tem mais saudade? Entre as citadas estavam novelas da extinta Rede Manchete como "Pantanal" e "Ana Raio e Zé Trovão" e do próprio SBT estava "Éramos Seis".

Foram citadas também novelas da Rede Globo como "Que Rei Sou Eu" e "Tieta" e da Band "Os Imigrantes". Mas vale ressaltar que é apenas uma enquete feita nas ruas.

Link para o comentário

Notícias do SBT:

Mesmo fora do ar, SBT lança CD para o programa "Fantasia"

O SBT lançou um CD para o programa “Fantasia” com o título de “Fantasia Verão 2008”. Na capa consta os apresentadores Hellen Ganzarolli e Caco Rodrigues.

“Fantasia” já saiu do ar, mas o CD continua a venda nas melhores lojas.

Veja as faixas do CD:

1. ives larock - rise up

2. bob sinclar feat steve edwards - together

3. ida corr vs fedde le grand - let me think about

4. samim - heater

5. tiesto feat. christian burns - in the dark

6. dj joe k - born slippy

7. yvan & dan daniel - enjoy the silence

8. gadjo - so many time

9. danzel - you spin me round (like a record)

10. global deejays - the sound of san francisco

11. hi-tack - let´s dance

12. ron carrol - walking down the street

13. ultra naté - automatic

14. sunfreaks feat. andrea britton - couting down th

15. erick e - the beat is rockin

16. booty luv - some kinda rush

17. benassi bros. feat dhany - every single day

Bem à Tarde

Aos poucos, o SBT começa a alinhar sua grade e a recuperar índices em algumas faixas de horário. Nesta segunda-feira, mais uma vez, o “Cinema em Casa” permaneceu na vice-liderança com 7 de média durante o filme “Mulher Gato”. Na seqüência, “Casos de Família” manteve-se à frente da Record e fechou com 6 de pontos. O programa de Regina Volpato está com temas mais populares para atrair a atenção do telespectador.

Algumas audiências de ontem:

Bom dia e cia - 6 (contra 9 da Record e 7 da Globo)

Chaves - 9 (vice)

As visões da Raven - 9 (vice)

Eu, a patroa e as crianças - 7

Cinema em Casa - 7

Chiquititas - 6

Boletim HSM - 7

Chiquititas - 7

Lalola - 3

FONTE: Audiência e TV

Link para o comentário

QUAL O FUTURO DO SBT?

por José Armando Vannucci

Os executivos do SBT já planejam uma reação contra a Record e desenvolvem atrações capazes de recuperar a vice-liderança na audiência. A atual situação da emissora que já incomodou a Globo é assunto nas conversas de quem gosta de televisão. O SBT é uma TV diferente das demais emissoras do país. Talvez pelo fato de seu dono ser um dos mais carismáticos apresentadores do Brasil, o telespectador tem um envolvimento quase emocional com a empresa de Silvio Santos. E mesmo que você não assista 24 horas a emissora, gosta de uma ou outra coisa que aparece no vídeo. Quem não brincou com o Bozo? Quem não se emocionou com “Os Ricos Também Choram”? Ou ligou para a “Sessão Premiada”? O SBT marcou também com o “Povo na TV", revolucionou com o “Aqui/Agora”, inaugurou a era dos realitys shows com “Casa dos Artistas” e marcou os anos 80/90 com o “Viva a Noite”.

Foi no SBT que o Jô Soares mostrou que não era apenas um humorista, mas um excelente entrevistador. Flávio Cavalcante, Raul Gil, Hebe Camargo, Carlos Alberto de Nóbrega, Moacir Franco, Airton e Lolita Rodrigues … são apenas alguns dos grandes comunicadores que entraram em nossas casas através do SBT.

Sem dúvida nenhuma, é uma emissora que marcou a história da nossa TV e não pode ficar sem reação nesse momento. Atualmente é muito difícil apontar qual é o futuro do SBT. Você arrisca?

fonte:blogopiniaoeopcao

Link para o comentário

As Últimas do SBT

Chiquititas" reage no Ibope e chega a 8 pontos de pico

A novela "Chiquititas" começa a reagir nos índices de audiência. A trama argentina marcou, nesta terça feira (19/05), sete pontos de média para o SBT com picos de 8 mesmo índice também alcançado nesta Quarta Feira . Há algumas semanas, "Chiquititas" ficava entre 4 a 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Marília Gabriela reaparece no SBT

A jornalista e agora atriz Marília Gabriela reapareceu no SBT na noite desta quarta-feira (21/05). O "SBT Repórter" apresentou uma reportagem da Gabi realizada há alguns anos em Hong Kong. O jornalístico da emissora de Silvio Santos "desenterra" matérias produzidas há 10 anos nas noites das quartas-feiras.

Funcionários são pegos de surpresa com pesquisa exibida pelo SBT

O SBT tem divulgado uma pesquisa nos intervalos de sua programação, perguntando qual novela de sucesso o telespectador gostaria de assistir novamente. Produções das mais diversas emissoras, como Que Rei Sou Eu?, Pantanal, Dona eija, Éramos Seis e Os Imigrantes, entre outros, são algumas das respostas apresentadas.

Segundo a coluna Canal 1, a idéia pegou os funcionários do próprio SBT de surpresa e a maioria, incluindo o pessoal da teledramaturgia, só tomou conhecimento pelas chamadas. Nem imaginam do que se trata. Sabem apenas que foi mais uma encomenda do dono.

Diretor de teledramaturgia do SBT tira licença

Segundo a coluna Canal 1, o diretor de teledramaturgia do SBT, David Grinberg, tirou licença de 15 dias. Licença esta solicitada pelo próprio Silvio Santos, uma vez que o seu executivo precisava cuidar da sua saúde.

Grinberg vinha trabalhando em ritmo intenso para Revelação estrear no segundo semestre.

COMUNICADOR X FORMATOS NA TV

O “Programa Hebe”, no ar todas as segundas-feiras pelo SBT, passar por um momento de baixa audiência. Nos corredores da Anhanguera existem várias explicações para esta redução nos índices e muitos esqueceram que a queda começou justamente quando o SBT mandou Hebe Camargo para as noites do sábado. A decisão de transferência de horário foi tomada depois que um levantamento de audiência apontou que filmes estavam em alta às segundas-feiras. Paralelo ao estudo, naquele momento, executivos do SBT acreditavam que era hora de renovar a emissora e colocar gente jovem e formatos modernos no lugar dos apresentadores, afinal ” a era dos grandes comunicadores” estava no final.

Será que somente formatos garantem audiência? E o comunicador sozinho não puxa público? Duas perguntas que o tempo respondeu: a TV precisa de novas atrações e constante renovação, mas não pode esquecer que comunicação é pessoal e, portanto, precisa de grandes apresentadores.

Longe desta discussão, o tempo passou, Hebe Camargo se mantém como referência na televisão e para os profissionais que desejam brilhar nas telas. Para recuperar a audiência precisa de um bom programa.

A VOLTA DO “TOPA TUDO POR DINHEIRO”

21/Maio/2008 por José Armando Vannucci

A equipe que trabalha no novo “Programa Silvio Santos” está entusiasmada com os resultados das primeiras gravações. O piloto foi transformado em definitivo e há quem garanta que o telespectador vai vibrar com a reestréia de “Topa Tudo por Dinehiro”.

Agora quadro comandado por Silvio Santos, o “Topa Tudo por Dinheiro” vai manter a estrutura de brincadeiras no palco, pegadinhas nas ruas, imagens internacionais e dinheiro em formato de avião cruzando o estúdio. Tem tudo para ser sucesso, mas é importante destacar que não basta ressuscitar algo que deu certo no passado. É preciso buscar inspirações nesses programas e atualizá-los para uma linguagem moderna porque as novas gerações estão “antenadas” em outros formatos, ritmos e estilos.

SBT recupera vice-liderança à tarde

o alinhamento de bons filmes na sessão Cinema em Casa, seguido da abordagem de casos mais populares no Casos de Família, apresentado por Regina Volpato, tem garantido ao SBT a vice-liderança, deixando para trás a Record.

Na última segunda, a exibição do filme "Mulher-Gato" valeu ao SBT 7 pontos de média, com pico de 10, enquanto o Casos de Família garantiu 6. Ficaram na vice-liderança os dois.

Saiba quem vai estar na última apresentação do Qual é a Música

Vai ao ar neste domingo (05/05) a última edição do tradicional Qual é a Música apresentado por Silvio Santos, já na próxima semana dia 1º de junho entra no ar o "novo" Programa Silvio Santos com um pouco de tudo o que Tio Silvio já apresentou.

Veja quem vão ser os convidados:

Homens:

Yudi (Bom Dia & Cia)

Sérgio Abreu (protagonista de Revelação)

Thiaguinho (vocalista do Exaltasamba)

Mulheres:

Aretha Marcos (cantora/filha da Vanusa)

Tainá Müller (protagonista de Revelação)

Alline Rosa (vocalista da Banda Cheiro de Amor)

Cine Expetacular mantém boa Audiência

Nesta Terça (20/5) a sessão de filmes do SBT,"Cine Espetacular" exibiu o filme “Saída de Mestre”,marcou 8 pontos de média e ficou em terceiro lugar durante sua exibição,nas últimas semanas o "Cine Espetacular" manteve bons índices de audiência e entrou no top 5 da emissora,duas semanas consecutivas.

Fonte: Audiência e TV

Tava vendo os filmes que a Globo vai passar nesta semana lá no site dela e tive uma surpresa, domingo dia 5 no Corujão as 3 da manhã eles vão exibir Brinquedo Assassino 2! É estranho por que em menos de 1 ano a Record e o SBT já exibiram outras partes da série, em fevereiro de 2007 o SBT passou Brinquedo Assassino 1 no Cine Belas Artes, alguns meses depois a Record passou o Fiho de Chucky e na mesma semana o SBT exibiu A Noiva de Chucky.

Afinal os filmes não são da mesma produtora que é a Universal (se eu não me angano), quem detém os direitos de exibição?

brinquedo-assassino-2-01.jpg

Link para o comentário
Tava vendo os filmes que a Globo vai passar nesta semana lá no site dela e tive uma surpresa, domingo dia 5 no Corujão as 3 da manhã eles vão exibir Brinquedo Assassino 2! É estranho por que em menos de 1 ano a Record e o SBT já exibiram outras partes da série, em fevereiro de 2007 o SBT passou Brinquedo Assassino 1 no Cine Belas Artes, alguns meses depois a Record passou o Fiho de Chucky e na mesma semana o SBT exibiu A Noiva de Chucky.

Afinal os filmes não são da mesma produtora que é a Universal (se eu não me angano), quem detém os direitos de exibição?

brinquedo-assassino-2-01.jpg

Na verdade isso é meiu complexo. Brinquedo assassino 1 é de uma produtora que eu esqueci o nome. Brinquedo assassino 2 e Brinquedo assassino 3 são da Universal com parceria á outra produtora. A Noiva de Chucky é da Universal tbm, mas é sem a parceria. E o Filho de Chucky é de outra produtora, já que a Universal anos atrás recusou o projeto.

É mais ou menos assim... num sei explicar direito, mas de certo quem tem o Filme 2 deve ter o filme 3 tbm. :P

Espero que a Globo exiba o terceiro filme, pois éo unico que eu só tenho sem dublagem :D

Link para o comentário

Acabei de ver o comercial das novelas! Se chama "Enquete SBT". Pelo que parece, vão colocar no ar a novela mais votada.

No comercial as pessoas queriam ver:

"Pantanal" - a mais votada

"Éramos Seis" - a segunda mais votada

"Que Rei Sou Eu?" - a terceira mais votada

"Vamp" - só uma pessoa

E você, lembra qual é sua novela preferida?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...