Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Maio/2008


sPiDeR

Recommended Posts

Mesmo tendo meu primeiro email excluido, eu consegui me Cadastrar e Ganhar o Acesso de Novo com o meu Novo Email na Sala de Imprensa do Sbt

Vamos a Alguns Relases da Sala de Imprensa do Sbt:

Supernanny conquista vice-liderança

O programa Supernanny deste sábado (24/05) garantiu ao SBT a vice-liderança de audiência.

Em seu horário de exibição, das 20h06 às 21h08, a atração registrou 8,97 pontos de média, com pico de 11,48 pontos. No mesmo período, a primeira colocada marcou 28,84 pontos e a terceira, 8,64.

Neste programa, a educadora Cris Poli atendeu ao chamado do casal Cristiane e Roberto. Os dois são pais de 3 agitadas meninas - de 9, 3 e 2 anos - e estavam perdidos em meio ao mau comportamento das crianças. Depois de analisar a rotina da família, a Nanny percebeu que o problema era a falta de afeto da mãe.

Fonte: Ibope/Telereport – Grande São Paulo

Supernanny, todos os sábados, às 20h, no SBT!

Grande final de maio do Astros acontece nesta quarta (28/05)

Depois de três semanas de audições, os jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Miranda vão escolher, nesta quarta (28/05), o melhor participante do mês na grande final de maio.

Os nove finalistas - Cléber e Clayton (dupla sertaneja), Júlio Maurício (cantor), Trio Bachianos (instrumentistas), Dupla Heaven (cantoras), Rita e Sandro (instrumentistas), Alfredo Sambaterra (percussionista), Grazy Santos (cantora), General Sih (cantora) e Banda Usina (grupo de Pop Rock) – disputam a preferência do júri e o vencedor leva para casa um carro 0Km.

Além disso, o programa vai contar com a apresentação do vencedor do Excluídos, a competição paralela onde os internautas votam no pior participante do mês através do site www.astrosnosbt.com.br.

Em abril, quem venceu o “Astros” daquele mês foi o grupo de pagode “Emoção A Mais”, que já entrou em estúdio e está trabalhando a música “Livre Novamente” nas rádios.

Não perca! “Astros”, todas as quartas, às 21h30, no SBT!

Silvio Santos estréia em grande estilo novo programa de auditório.

progss2008xq5.jpg

Aguarde! Vem aí Silvio Santos como você sempre viu e gostou !

Programa Silvio Santos estréia no dia primeiro de junho repleto de surpresas, com games, camêra escondida reformulada, muita música e prêmios em suas tardes de domingo

Sua tarde de domingo não será mais a mesma. A partir de 01 de junho, das 15h00 às 17h00 estréia no SBT o Programa Silvio Santos. São duas horas de diversão garantida, além de boas gargalhadas, com o melhor apresentador da TV, Silvio Santos.

Irreverente, criativo e animado, Silvio Santos promete interagir com o público de uma forma bem descontraída, marca registrada de sua performance ao longo de mais de 40 anos de carreira na TV. A idéia é que o auditório participe da atração e possa ganhar uma série de prêmios. A frase “Quem Quer Dinheiro” deverá ser ouvida várias vezes ao longo da atração, e muitos aviões de dinheiro serão espalhados pelo próprio comunicador.

Além de pegadinhas reformuladas, mais inteligentes e hilárias, a nova atração do SBT traz brincadeiras com famosos e games com pessoas que se inscreveram no site do SBT. A cada domingo, o telespectador terá uma série de surpresas pela frente.

O programa começa em grande estilo com um cantor, dupla ou grupo conhecido do público se apresentando. O interessante é que o artista sempre irá mostrar dois trabalhos de repercussão em sua carreira: um deles, recente, o outro, um antigo sucesso. Já gravaram esse quadro musical a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Alexrandre Pires e Daniel, Edson e Hudson.

Já confirmaram presenças, Scheila Carvalho e Toni Salles, Helen Ganzarolli, Matheus Carrieri, Cesar Filho, Lívia Andrade, Falcão, Vavá, Nany People e Núbia Oliver, Daniel Alvim (novela revelação), Viviane Araujo, Max Fivelinha, Analice Nicolau, Ligia Mendes, Gil Melândia, Sergio Abreu, Tainá Muller, Bruno Jácome.

A atração ainda traz uma série de quadros divertidos e inovadores. Confira abaixo essas atrações.

Quadro musical: o programa sempre começa com esse quadro, em que artistas de renome cantam um sucesso do passado e uma canção do novo CD. Pitadas de músicas para começar a atração de forma bem animada!

Câmera Escondida: as pegadinhas, agora totalmente reformuladas, também aparecem durante a exibição do programa. Com textos inteligentes e atores de primeira, essas esquetes prometem arrancar gargalhadas do telespectador.

Segredo Musical: no quadro de sucesso do Qual é a Música, o apresentador diz uma palavra, e alguém do auditório tem de acertar a música escolhida pela produção, que contém aquela determinada palavra.

Jogo das Três Pistas: um casal de famosos têm de adivinhar por meio de três pistas o objeto que o programa sugere. Se a primeira palavra a aparecer no telão é borracha, a segunda redonda, quem disser pneu, acertou.

Jogo dos Casais: casais de personalidades conhecidas do público deverão provar que são íntimos de verdade ao responder a uma série de questões. Participam desse quadro dois casais de famosos e um casal que se inscreveu no site da emissora. O apresentador fará perguntas do tipo, você sabe se seu marido ou esposa tem medo de barata, qual a música preferida de seu companheiro (a) etc...

Jogo dos Pontinhos: o telespectador se diverte ao ver os artistas responderem a uma série de perguntas indiscretas e divertidas, como por exemplo, qual a parte do corpo que ele mais gosta de mostrar quando tira a roupa, ou se ele ou ela se considera uma pessoa sexy. Eles terão de enfrentar esse questionário pra lá de indiscreto!

Não Erre a Letra: outro quadro de sucesso do Qual é a Música permanece neste novo programa do SBT. Pessoas que se inscreveram no site da emissora têm de cantar uma determinada música sem errar a letra. O vencedor também é premiado.

Gincana do Parque Aquático: as pessoas que se inscreveram no programa por meio do site do SBT participam de brincadeiras na água. Entre elas estão o boliche, o rolo, o João bobo, entre outras. Quem se sair melhor, ganha prêmios do programa.

Concurso de Sósias: pessoas que se acham parecidas com alguma personalidade também se inscreveram no site do SBT para participar deste quadro. Quem for mais parecido com alguém famoso, ganha prêmios do programa. O interessante é que quem decide a disputa é o auditório. Já gravaram os sósias de Hebe Camargo, Elvis Presley , Nerso da Capitinga, Ratinho, Chacrinha, Pelé, Vanderleia, Papa Bento XVI, Chiquinha do chaves entre outros.

Game entre Pais e Filhos: nesta brincadeira, o telespectador saberá se o pai e seu filho estão afinados. Na primeira fase, os quatro adultos, pais das crianças entre 7 e 9 anos, responderão às perguntas sobre conhecimento geral. Na segunda fase, eles terão de responder às questões particulares sobre os seus filhos, como por exemplo, que cor eles preferem, qual a comida que mais gostam e por aí vai. Os vencedores levam prêmios do programa.

A DIREÇÃO GERAL é de Roberto Manzoni

Direção do quadro Câmera Escondida : Hélio Chiari

Direção dos Quadros “Não erre a Letra” e Segredo Musical : Luiz Bento

Fonte: Sala de Imprensa do Sbt

Bom tem se falado por ai que o Sbt Pretende mudar a grade a partir do dia 02/06, mais eles colocaram a grade no Raio X Válida a Partir do Dia 01/06.

A Única diferença é que Eu, a Patroa e as Crianças das 13:45 passa a ser full. E no domingo a saída do Qual é a Música para a Estréia do Programa Silvio Santos.

Eu esperava mais mudanças no SBT, o Programa SS vai das 15h as 17h, não eram 3 horas de duração? Vai da pra passar todos esses quadros e brincadeiras em apenas 2 horas?

Fora que a grade deveria ser melhor ajustada, pois o Tentação que vem antes da muito pouco ibope e vai acabar prejudicando o novo programa. Ainda bem que aquele High School Music já ta reta final.

Link para o comentário
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Leandro Lemes

    15

  • E.R

    8

  • Willianch

    5

  • dedediadema

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

foto_33.jpg

Pantanal no SBT

A exibição da novela "O Pantanal", produzida pela extinta TV Manchete em 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Jayme Monjardim, é o segredo que o SBT guarda a sete chaves. Claro que isto ainda pode provocar muito barulho, porque a Rede Globo, há 2 anos, comprou os direitos do texto. O SBT vai exibir a novela da Manchete, gravada em U-Matic, o sistema da época. A data de estréia não foi fixada e o que se vê até agora, no ar, são apenas chamadas de preparação, mas sem anunciar o que vem por aí.

Fonte: Canal 1

Link para o comentário

Podiam trazer de volta Dona Beija, mas pra passar em horário depois das 21h.

Para podermos vermos algumas cenas 'espetaculares' com a Maitê Proença <_<

Link para o comentário
Eu esperava mais mudanças no SBT, o Programa SS vai das 15h as 17h, não eram 3 horas de duração? Vai da pra passar todos esses quadros e brincadeiras em apenas 2 horas?

Fora que a grade deveria ser melhor ajustada, pois o Tentação que vem antes da muito pouco ibope e vai acabar prejudicando o novo programa. Ainda bem que aquele High School Music já ta reta final.

Mas o programa vai ao ar exatamente das 14h00 ás 17h00, o Tentação vai rodar por causa da baixa audiência...

Bem que estava na hora mesmo!

Link para o comentário
Podiam trazer de volta Dona Beija, mas pra passar em horário depois das 21h.

Para podermos vermos algumas cenas 'espetaculares' com a Maitê Proença <_<

Dona Beija vai ser remake. A nova Beija tem que ser tão gostosa quanto a Maitê pra cavalgar nua.

Lalola e Privilégio de Amar são "reeditadas" (a.k.a. mutiladas)

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

Prezados colegas,

devido a reedição dos capítulos de "O Privilégio de Amar" e "LaLola" para acerto de grade, as sinopses dessas duas novelas estarão indisponíveis. As alterações começam nos capítulos que vão ao ar a partir da próxima semana, portanto o que foi enviado anteriormente para o período de 02 a 07/06 não é válido.

Vale ressaltar que ambas novelas permanecerão no ar até o seu término, previsto para o final da segunda quinzena de junho, nos seus devidos horários : 17h00 e 21h00 respectivamente.

Os resumos da novela "Chiquititas" (20h00) continuarão sendo enviados normalmente.

Contamos com a sua compreensão,

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

Link para o comentário
Eu esperava mais mudanças no SBT, o Programa SS vai das 15h as 17h, não eram 3 horas de duração? Vai da pra passar todos esses quadros e brincadeiras em apenas 2 horas?

Fora que a grade deveria ser melhor ajustada, pois o Tentação que vem antes da muito pouco ibope e vai acabar prejudicando o novo programa. Ainda bem que aquele High School Music já ta reta final.

Mas o programa vai ao ar exatamente das 14h00 ás 17h00, o Tentação vai rodar por causa da baixa audiência...

Bem que estava na hora mesmo!

Na verdade na estréia será só de 15:00 as 17:00, Edmilson disse que Nada Além acaba em julho e que ai o Programa Silvio Santos vai ser esticado até as 18:00, e High Scholl acaba dia 22 de Junho, com isso Tentação passa pras 13:00 e o Programa Silvio Santos será de 14:00 a 18:00, e segundo Edmilson em Setembro acaba o Tentação e o Programa Silvio Santos passa a Ser de 13:00 a 18:00

Podiam trazer de volta Dona Beija, mas pra passar em horário depois das 21h.

Para podermos vermos algumas cenas 'espetaculares' com a Maitê Proença <_<

Dona Beija vai ser remake. A nova Beija tem que ser tão gostosa quanto a Maitê pra cavalgar nua.

Lalola e Privilégio de Amar são "reeditadas" (a.k.a. mutiladas)

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

Prezados colegas,

devido a reedição dos capítulos de "O Privilégio de Amar" e "LaLola" para acerto de grade, as sinopses dessas duas novelas estarão indisponíveis. As alterações começam nos capítulos que vão ao ar a partir da próxima semana, portanto o que foi enviado anteriormente para o período de 02 a 07/06 não é válido.

Vale ressaltar que ambas novelas permanecerão no ar até o seu término, previsto para o final da segunda quinzena de junho, nos seus devidos horários : 17h00 e 21h00 respectivamente.

Os resumos da novela "Chiquititas" (20h00) continuarão sendo enviados normalmente.

Contamos com a sua compreensão,

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

Bom eu sou contra cortes, mesmo não assistindo nenhuma das duas Novelas, pois mesmo dando audiência baixa elas tem um público, mais as 21:00 Sbt dando 2 pontos é horrivel.

Mais agora a minha opinião sobre as novelas é que LaLola estreiou bem, mais depois vira uma história horrivel, e Privilégio realmente merece sair do ar, a novela não é pra tarde, é muito lenta e arrastada.

Agora é claro que como fã do Sbt to dando Graças a Deus que essas duas pragas de novelas iram sair do ar.

E com esse comunicado o sbt acaba informando que a partir do dia 02/06 vem mudanças na grade

Link para o comentário
Podiam trazer de volta Dona Beija, mas pra passar em horário depois das 21h.

Para podermos vermos algumas cenas 'espetaculares' com a Maitê Proença <_<

Dona Beija vai ser remake. A nova Beija tem que ser tão gostosa quanto a Maitê pra cavalgar nua.

Ah, não. Pra que mexer em time que já ganhou?

Link para o comentário

Bom e o Edmilson alterou a grade de Domingo, e parece que não terá Nada Além da Verdade:

A primeira grade divulgada por ele e pelo Sbt no Raio x:

13:00 - "High School Musical - A Seleção"

14:00 - "Tentação" - com Silvio Santos

15:00 - "Programa Silvio Santos" - ESTRÉIA

17:00 - "Nada Além da Verdade" - com Silvio Santos

18:00 - "Domingo Legal" - com Gugu - AO VIVO

22:15 - "8 e Meia no Cinema 2008" - Um Milionário em Apuros - INÉDITO

A Grade que ele alterou hoje diz o Seguinte:

13:00 - "High School Musical - A Seleção"

14:00 - "Tentação" - com Silvio Santos

15:00 - "Programa Silvio Santos" - ESTRÉIA

18:00 - "Domingo Legal" - com Gugu - AO VIVO

22:15 - "8 e Meia no Cinema 2008" - Um Milionário em Apuros - INÉDITO

Bom eu Acredito no Edmilson, pois ele tem Cadastro com aquela parte que o Sbt divulga as coisas sem por na Sala de Imprensa, inclusive um user daqui tbm tem, falou que não da nem pra mentir pra ter acesso, agora segundo a grade que ta no Raio X teremos Nada Além, enfim o jeito é esperar, pra ver se mudam no raio x e esperar até domingo pra ver.

Vale lembrar que no site da Alterosa tbm não consta Nada Além da Verdade

Link para o comentário
Pequeno Glossário de Palavras portuguesas que o Willian assassinou na página passada: :lol:
A unica novela brasileira que eu assisti no SBT, acho que foi "Carnavial de Paixões", por tanto votaria nela. Mas se pudesse votar em infantis mexicanas, eu votaria em "Carinha de anjo", "Carrossel", "Serafim" e "Alegrifes e rabujos". :blackpower:
Eu sei, que esse topico é do SBT, mas aqui agente estava discutindo sobre "Brinquedo assassino", intão postarei as fotos da exibição de ontem aqui. (Está dentro do spoiler para não atrapalhar, pois são muitas ;))

"Unica" - Seria a palavra "Única"

"por tanto" -(ai, essa foi soda!) Possívelmente seria a palavra "Portanto", que foi brutalmente separada.

"Topico" - Faltou um acentinho aí, hein?! Seria "Tópico".

"Intão" - (ai, essa foi soda!)² Seria a palavra "Então".

:D

Se fosse meses atrás, eu iria ficar nervoso com o seu post Rubem, mas hj eu acho bem legal. Aprendo mais aqui do que na escola :P

Mas nem corrija se for só acentos, pois varias vezes eu não ponho por priguiça.

:)

__

Nada além da verdade vinha bem na audiencia?

Link para o comentário
Pequeno Glossário de Palavras portuguesas que o Willian assassinou na página passada: :lol:
A unica novela brasileira que eu assisti no SBT, acho que foi "Carnavial de Paixões", por tanto votaria nela. Mas se pudesse votar em infantis mexicanas, eu votaria em "Carinha de anjo", "Carrossel", "Serafim" e "Alegrifes e rabujos". :blackpower:
Eu sei, que esse topico é do SBT, mas aqui agente estava discutindo sobre "Brinquedo assassino", intão postarei as fotos da exibição de ontem aqui. (Está dentro do spoiler para não atrapalhar, pois são muitas ;))

"Unica" - Seria a palavra "Única"

"por tanto" -(ai, essa foi soda!) Possívelmente seria a palavra "Portanto", que foi brutalmente separada.

"Topico" - Faltou um acentinho aí, hein?! Seria "Tópico".

"Intão" - (ai, essa foi soda!)² Seria a palavra "Então".

:D

Se fosse meses atrás, eu iria ficar nervoso com o seu post Rubem, mas hj eu acho bem legal. Aprendo mais aqui do que na escola :P

Mas nem corrija se for só acentos, pois varias vezes eu não ponho por priguiça.

:)

__

Nada além da verdade vinha bem na audiencia?

Sim. 8 pontos contra 10/12 da Record.

Link para o comentário
Ta passando Chaves agora!!!

Mais não era pra ta passando LaLola???

Se você tem parabólica, nas quartas Lalola passa depois do SBT Brasil por causa do Acre.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...