Ir para conteúdo

Polêmica "Chalouco e Chocolate"


Mestre Maciel

Recommended Posts

Na época eu pensava que o Fã-Clube havia indicado esse nome, e por isso, fiquei de fora da pegadinha embora eu já visitasse o fórum na época. Mas brincadeira em ambiente sério não dá certo.

Link para o comentário
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    15

  • Mestre Maciel

    6

  • R.N.

    6

  • gberriel

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

ok, Valette... mas o "trote" q vcs passaram foi um erro, certo? ninguém gostou de ter sido enganado...

Link para o comentário

Concordo plenamente com Mestre, Willian e principalmente Valette

Essa comparação:

Foi lamentável saber que existem pessoas que se alguém chegasse e lhes dissesse:

"Sua mãe morreu!",

se limitaria a perguntar quando seria o enterro; e, por outro lado, se alguém chegar e dizer:

"Chaparron Bonaparte mudou de nome",

diria:

"Que Deus é esse que permite isso?"

Foi mtu forte!

CH não passa de uma série, uma bobeira,uma DIVERSÃO!

MAGA NUNCA FOI DEUS!

CHESPIRITO TAMBÉM NÃO!!

SÃO APENAS SÉRIES QUE EM COMPARAÇÃO AOS GRANDES CLÁSSICOS SÃO MEDÍOCRES!

Acho que esse fórum e seus membros tem mtu q melhorar

E realmente mtus precisam de terapaia

Pq pessoas q n aceitam brincadeiras bobas tem no mínimo problemas sexuais mtu fortes

Mas brincadeira em ambiente sério não dá certo

Mas por que ser sério?

Não é um ambiente de lazer?

Isso aqui está quase se saindo uma ditadura

Por isso que não abandono minha amizade com o Valter e o Rodrigo P

E não pretendo largar

Eu msmo fui vitima

Por causa de brinkdeiras bobas fui suspendo 3 vezes

Esse forum deveria ser mais sacana

Largar tdu p lá

Mas parece q eh um monte de velhos recalacados

AGORA VÃO E ME EXPULSEM!

Mas brincadeira em ambiente sério não dá certo

Mas por que ser sério?

Não é um ambiente de lazer?

Isso aqui está quase se saindo uma ditadura

Por isso que não abandono minha amizade com o Valter e o Rodrigo P

E não pretendo largar

Eu msmo fui vitima

Por causa de brinkdeiras bobas fui suspendo 3 vezes

Esse forum deveria ser mais sacana

Largar tdu p lá

Mas parece q eh um monte de velhos recalacados

AGORA VÃO E ME EXPULSEM!

Link para o comentário
Na época eu pensava que o Fã-Clube havia indicado esse nome, e por isso, fiquei de fora da pegadinha embora eu já visitasse o fórum na época. Mas brincadeira em ambiente sério não dá certo.

cultuadores de Chespirito que não aceitam brincadeiras... incrível... Chespirito fez comédia, não dramas... Chespirito fez e faz rir... Só queria ver se o próprio Chespirito tivesse feito essa... Todos morreriam de rir quando descobrissem que era mentira, mas claro, os fãs cegos, os fanáticos que acham lindo qualquer coisa que seu ídolo faça. Mas como fomos nós do FC, fizeram tudo isso. Lamentável!

E quando ao que realmente foi dito na época, era que o Gábia não queria nomes que não fossem em português e portanto havia reprovado Chómpiras e Chaparrón. Haviam exigido outros nomes e que na hora o Lippe seria o único que estaria lá e por estar com fome na hora, só poderia ter pensado em Chocolate. E para o outro teria dito: "- Sei lá! Bota Chalouco mesmo!".

ok, Valette... mas o "trote" q vcs passaram foi um erro, certo? ninguém gostou de ter sido enganado...

NUNCA encaramos isso como erro. Foi uma brincadeira mal-vista pelos DPC (doentes por Chespirito) aqui do fórum. Tanto que vc pode ver; as pessoas que têm a cabeça no lugar e outras coisas na vida p'ra fazer além de assistir Chaves não ligaram para a brincadeira e até riram e compartilharam dela...

Link para o comentário
Concordo plenamente com Mestre, Willian e principalmente Valette

Essa comparação:

Foi lamentável saber que existem pessoas que se alguém chegasse e lhes dissesse:

"Sua mãe morreu!",

se limitaria a perguntar quando seria o enterro; e, por outro lado, se alguém chegar e dizer:

"Chaparron Bonaparte mudou de nome",

diria:

"Que Deus é esse que permite isso?"

Foi mtu forte!

simplesmente necessária para que uns e outros vejam a realidade do que foi feito na ocasião!

CH não passa de uma série, uma bobeira,uma DIVERSÃO!

MAGA NUNCA FOI DEUS!

CHESPIRITO TAMBÉM NÃO!!

SÃO APENAS SÉRIES QUE EM COMPARAÇÃO AOS GRANDES CLÁSSICOS SÃO MEDÍOCRES!

Acho que esse fórum e seus membros tem mtu q melhorar

E realmente mtus precisam de terapaia

Pq pessoas q n aceitam brincadeiras bobas tem no mínimo problemas sexuais mtu fortes

vc acaba de dizer tudo fio. Tem pessoas que talvez por lerem demais a Bíblia e verem demais o Chaves, acabaram unindo as coisas e confundindo a p... toda. Talvez na hora de um sermão, digam:

"Amar a Chespirito sobre todas as coisas e ao Gastaldi como a ti mesmo!"

Mas brincadeira em ambiente sério não dá certo
Mas por que ser sério?

Não é um ambiente de lazer?

Vini, está blasfemando! Como pode ser um ambiente não sério se todos os Domingos tem culto a Chespirito e ao Maga? Fazemos jejum e ficamos de vigília! Se continuar blasfemando assim, será expulso Vini... Aqui só se admitem fãs sérios e fervorosos! Se continuar assim, é "ra-re-ri-ro-rua", entendeu!? :P

Isso aqui está quase se saindo uma ditadura

Por isso que não abandono minha amizade com o Valter e o Rodrigo P

E não pretendo largar

Eu msmo fui vitima

Por causa de brinkdeiras bobas fui suspendo 3 vezes

Esse forum deveria ser mais sacana

Largar tdu p lá

Mas parece q eh um monte de velhos recalacados

AGORA VÃO E ME EXPULSEM!

O líder de tudo isso (Chespirito) é um dos maiores "sacanas" do mundo da comédia; e seus cultuadores, todos "religiosos"! Mas a moderação daquela época era infinitamente ruim. Hoje até que está bom!!! Vc não deve ter pego a época do Palmeirense & Cia.

;)

Link para o comentário

Em primeiro lugar, não ofenda o Palmeirense, nem sua moderação.

Agora vamos ao caso: Na época havia-se uma grande esperança nos Boxes CH, havia-se uma esperança de termos um trabalho CH bem-feito no Brasil, havia-se a esperança de um bom dublador para o Chaves, havia-se... havia-se... O Berriel e o Valette apareciam quase todo dia para postar as novidades sobre o lançamento do primeiro Box CH, falavam sobre a dublagem e tudo mais, aliás falavam que tava tudo lindo e maravilhoso, que os DVD's seriam a melhor coisa do mundo, que o Tatá era perfeito e etc e tal. Até que certo dia, a nossa única fonte de informação resolver nos pregar uma peça e toda a esperança de um trabalho sério e competente se via comprometido, não pelo fato de terem mudado os nomes dos personagens em si, mas nos foi apresentado como se a Amazonas tivesse pressionado o FC a mudar o nome, ou seja, a empresa não estaria a fim de proporcionar um trabalho decente.... enfim, a princípio eu até levei na esportiva, mas depois de passar o dia no MSN com o pessoal do fórum, acabei também me irritando com a situação.

No fim das contas até hoje eu não comprei nenhum DVD e não faço esforço algum para comprá-los, todas as esperanças me foram perdidas ao ver um episódio dublado e ao pegar emprestado o segundo DVD do Chapolin. É triste não conseguir rir de uma coisa que parecia tão engraçada antes.

E Valette, é muita pretensão querer se comparar a Gastaldi, muita mesmo. Não adianta pensar "se ele mudou, porque eu não posso?", uma coisa é um mestre da dublagem fazer alguma alteração e outra é um fã pretensioso querer fazer o mesmo que seu ídolo. Eu sou fã do Michael Jackson, se ele pode fazer passos de dança fodásticos, porque eu não posso?

E não dou 1 centavo meu sequer pra uma empresa fajuta que nem a Amazonas, não gasto meu dinheiro com porcarias.

Link para o comentário

Bom, já que fui citado aqui, tenho direito de resposta.

Faço da opinião do Jô, a minha.

O Valette diz que haviam pessoas que até entraram na brincadeira. Pelo que me lembro, foram você, o Berriel e mais dois ou três, porque o resto ficou muito p***!

Talvez, se este episódio tivesse sido agora, não teria suspendido você e o Berriel, realmente acho que fui precipitado nesta minha ação.

Não creio que minha primeira administração tenha sido ruim, eu prefiro a minha segunda, mas a primeira não foi de todo ruim.

Link para o comentário
Pq pessoas q n aceitam brincadeiras bobas tem no mínimo problemas sexuais mtu fortes

O que tem a ver uma coisa com a outra? :huh:

Eu msmo fui vitima

Por causa de brinkdeiras bobas fui suspendo 3 vezes

Pois é, zuar é gostoso mesmo. O ruim é ser zuado. Para você a brincadeira é boba e divertida. Para quem é zuado o tempo todo é um pé no saco.

Acima de tudo, tem que prevalecer o respeito no fórum. Se a pessoa aceita a brincadeira, blz. Se não aceita, vc tem que saber a hora de parar.

Link para o comentário
Em primeiro lugar, não ofenda o Palmeirense, nem sua moderação.

E Valette, é muita pretensão querer se comparar a Gastaldi, muita mesmo. Não adianta pensar "se ele mudou, porque eu não posso?", uma coisa é um mestre da dublagem fazer alguma alteração e outra é um fã pretensioso querer fazer o mesmo que seu ídolo. Eu sou fã do Michael Jackson, se ele pode fazer passos de dança fodásticos, porque eu não posso?

Não estou ofendendo. Estou comentando. E até mesmo os atuais moderadores reconhecem que a moderação anterior era tirana.

E pelo o que parece, um dos principais problemaqs das pessoas deste fórum é a falta de interpretação do português. Eu nunca disse que se o Maga mudou, eu poderia fazer o mesmo... Disse sim, que para os cultuadores incondicionais dos astros, se o Maga muda, é um herói, se o fã muda, é um fdp sem perdão... Isso só mostra o fanatismo cego de uns e outros. Já disse Chaplin em seu clássico filme "Monsieur Verdoux":

"- Se vc mata um, é um vilão... Se mata milhões, é um herói... Os números santificam, amigo!"

e mais: nunca fui um fã pretensioso. Fui um fã comum que Gustavo chamou para ajudar n'um trabalho e que se não fosse por nós, teria sido um trabalho 500% porco... Qualquer dia (se ainda tivermos), colocaremos aqui os textos originais para vcs verem a importância de nosso trabalho. Até de "Chiquinha" Ramón ia chamar a filha nos episódios de Chapolin.

Link para o comentário

Esse assunto é mais velho que a minha bisavózinha. :P

TATÁ NO RANCHO MEDIANO : "Ocê é filho de Chanfle Charrito Chopin de Chocolate e Chalouco". :lol::P

Link para o comentário
Bom, já que fui citado aqui, tenho direito de resposta.

Faço da opinião do Jô, a minha.

O Valette diz que haviam pessoas que até entraram na brincadeira. Pelo que me lembro, foram você, o Berriel e mais dois ou três, porque o resto ficou muito p***!

Talvez, se este episódio tivesse sido agora, não teria suspendido você e o Berriel, realmente acho que fui precipitado nesta minha ação.

Não creio que minha primeira administração tenha sido ruim, eu prefiro a minha segunda, mas a primeira não foi de todo ruim.

Mais uma vez o problema de interpretação:

"entrar" na brincadeira que eu quis dizer, é que levaram numa boa. Não recebemos ofensas do Maciel (que hj até lembra do fato de maneira engraçada), Edu (Rufino), Deimison, o Willian que não estava presente na época se não me engano, achou bobeira e vários outros. São pessoas que não sabiam de nada e que, assim como os demais, vieram a saber depois quando Mello revelou, levaram numa boa!

P.S.: Freedie, vc tinha outro nick??? Não lembro de vc na época!

Link para o comentário
P.S.: Freedie, vc tinha outro nick??? Não lembro de vc na época!

Palmeirense

Quem conhece o Valette um pouquinho, sabe que ele é muito fã do programa Chespirito , jamais colocaria esses nomes Chalouco e Chocolate nos personagens. Ele não colocou nem Pancada e Chaveco, é tão fã do Chespirito na CNT que preferiu deixar os nomes originais dos personagens. Também é importante lembrar do arranca-cabo com o Nélson Machado por causa do Volkswagen. Maior defensor dos fãs que nem o Valette, eu não conheço.

Link para o comentário
Pq pessoas q n aceitam brincadeiras bobas tem no mínimo problemas sexuais mtu fortes

O que tem a ver uma coisa com a outra? :huh:

Pessoas que tem problemas sexuais, como as que nao conseguem se assumir vivem cheias de frescuras pq saum infelizes consigo msmo. E as que, por assim dizer, tem certas disfunções eréteis, vivem com as mesmas frescuras, porque estão insatisfeitas com seu ''potencial''.

Eu msmo fui vitima

Por causa de brinkdeiras bobas fui suspendo 3 vezes

Pois é, zuar é gostoso mesmo. O ruim é ser zuado.

Geral já me zoou e continua zoando aqui no fórum

Nunca vim que nem uma bicha reclamar com ni´nguém

Link para o comentário
Pq endeusam tanto o Gastaldi, se ele transformou o Chompiras em "Beterraba" e nos odeiam por termos feito algo semelhante??? E, se engana redondamente quem pensa que o fato da mudança dos nomes algo irrelevante. Foi tão relevante quanto à descoberta da verdade (que não era verdade). Puseram a princípio (quando pensavam que era verdade), a Amazonas abaixo de pano de chão (por que não acharam o mesmo da Maga?). Depois, quando Gustavo Mello revelou a brincadeira, os ofendidos passamos a ser nós, os autores da mesma. Tudo foi feito da maneira errada por parte da moderação: nós teríamos sido punidos com suspensão, se não tivéssemos saído antes por nossa própria conta e os responsáveis pelas ofensas (que como já disseram, até xingamentos rolaram) não receberam qualquer castigo.

Pelo que eu sei, vocês FORAM punidos com suspensão. Aliás suspensão de 3 dias (o mínimo na época era uma semana). Como disse o Andy em sua coluna, foram camaradas em reduzir a pena pela metade.

E eu já acho que a moderação agiu bem. Suspensão para vocês por terem feito a piada E por terem saído xingando todo mundo depois. Afinal, ao desmentir a brincadeira o Berriel postou um post ofensivo a TODOS os users - só ver na coluna do Andy. Eu não me importei muito, vários não devem ter se importado, mas é uma p*** sacanagem o fato de, além de não pedir desculpas, ainda postar ironizando todo mundo, chamando de "babacas", de "bebezinhos chorões", etc., só porque não gostou da sua "brincadeirinha". E não queria que o pessoal se exaltasse de que jeito, com isso? O grosso dos xingamentos foi depois do post do Berriel, não durante a brincadeira dos nomes em si.

E, quanto aos que xingaram vocês, na minha opinião mereciam advertência (não sei o que a moderação fez na época). Afinal, foram provocados, de algum jeito acabaram desabafando. Foi lamentável terem reagido com xingamentos, mas tivesse o Berriel pensado melhor antes de postar o que postou, tivessem vocês três pensado melhor antes de resolverem fazer píada com coisa séria, e nada disso teria acontecido...

Agora vamos ao caso: Na época havia-se uma grande esperança nos Boxes CH, havia-se uma esperança de termos um trabalho CH bem-feito no Brasil, havia-se a esperança de um bom dublador para o Chaves, havia-se... havia-se... O Berriel e o Valette apareciam quase todo dia para postar as novidades sobre o lançamento do primeiro Box CH, falavam sobre a dublagem e tudo mais, aliás falavam que tava tudo lindo e maravilhoso, que os DVD's seriam a melhor coisa do mundo, que o Tatá era perfeito e etc e tal. Até que certo dia, a nossa única fonte de informação resolver nos pregar uma peça e toda a esperança de um trabalho sério e competente se via comprometido, não pelo fato de terem mudado os nomes dos personagens em si, mas nos foi apresentado como se a Amazonas tivesse pressionado o FC a mudar o nome, ou seja, a empresa não estaria a fim de proporcionar um trabalho decente.... enfim, a princípio eu até levei na esportiva, mas depois de passar o dia no MSN com o pessoal do fórum, acabei também me irritando com a situação.

Exatamente o que eu penso, sem tirar nem pôr.

Todas as mensagens na época eram só apoio ao Fã-Clube (o único que criticava era o Vilsonfer, que chegou ao extremo de dizer que torcia pros BOXes fracassarem por causa da redublagem), dizendo que com a supervisão deles com certeza o trabalho ia ficar bom, todo mundo esperançoso, todo mundo "enchendo a bola" de vocês. E daí vocês vem e fazem isso. Com uma brincadeira besta jogam todo o apoio dado a vocês pelos users do fórum no lixo.

Me lembro que na época da brincadeira eu fiquei p*** da cara com a idéia de ter que redublar tudo só por causa dos nomes e com isso, supostamente, jogar fora o trabalho do Mário Villela como Botijão (ele tinha acabado de deixar as dublagens). Fiquei furioso com a Amazonas por causa disso, como fã. Daí depois se descobre que era mentira... Não gostei de ser enganado, nem um pouco (embora não tenha chegado ao ponto de xingar, apenas postei que era uma tremenda falta do que fazer). Imagina o resto do pessoal, que tem o pavio mais curto que o meu...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...