Ir para conteúdo

Polêmica "Chalouco e Chocolate"


Mestre Maciel

Recommended Posts

Mais que Repercussão, que isso está dando, novamente hein?

Até já envolveu, e acabou juntando com outras brincadeiras como as do Vini Cuca para o Chaves 007 e Cleberson!

Sobre Cleberson, não zoo mais ele aqui no FUCH, por que pra mim já perdeu a graça, e porque depois vem o FOOCH me encher o saco por MP´S

Sobre o lance do Chocolate, Chalouco,Valette Louco, digo.

Eu já era user do fórum , achei a piada engraçadissima

Eu também sai do Forum na época dando apoio ao Sr Barriga, digo,ao Valette Negro, ao Cristovão Colombo, que agora é Nhonho, digo ao Gustavo Berriel

Até xinguei o fórum na assinatura, e acabou com um user, não lembro quem era, acho que o Tripa Seca ou Palmeirense, editando minha assinatura escrevendo AI, AI, EU DOU ( vcs já sabem auhauh) PRO BERRY

O que acabou tornando uma confusão maior ainda uhauhaa

E na época Andy fez até uma matéria sobre o fato, ironizando sobre fato da final da Copa de 2.006, me chamando Luis Pancada Materazzi huauhauhauha

Enfim , agora creio qure já estava tudo resolvido

E se não tiver A CULPA É DO CLEBERSON, digo uhauhua

já está sim

abraços galera!

Link para o comentário
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    15

  • Mestre Maciel

    6

  • R.N.

    6

  • gberriel

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também fiquei surpreso com essa repercussão. Postei este tópico imaginando que ele iria para para a segunda página com menos de 10 mensagens. Realmente essa história rendeu...

Luís, mudando um pouco de assunto, você recebeu seu prêmio do "O Grande Chavesmaníaco"? Até hoje o Alisson está me deixando a ver navios...

Link para o comentário
Também fiquei surpreso com essa repercussão. Postei este tópico imaginando que ele iria para para a segunda página com menos de 10 mensagens. Realmente essa história rendeu...

Luís, mudando um pouco de assunto, você recebeu seu prêmio do "O Grande Chavesmaníaco"? Até hoje o Alisson está me deixando a ver navios...

Bem, Mestre Maciel

como diria o Myke Kyle do Eu,a Patroa

am.... nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

até agora nada de premio!

E sobre o tópico, tá rendendo mesmo!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

aqui vão os três links para o CHanico que tratou do assunto. Agora está completo (para quem já baixou os dois link's anteriores, basta baixa agora o último):

http://rapidshare.com/files/114264875/CHanico_2.mp3.html (edição 2, parte 1)

http://rapidshare.com/files/114956116/CHanico_3.mp3.html (edição 2, parte 2)

http://rapidshare.com/files/117734857/CHanico_4.mp3.html (edição 2, parte 3) - novo

em breve, postarei o outro que gravamos, anterior a este que trata de outros assuntos. Aliás, na terceira parte da edição em questão, falamos de outras coisas também, inclusive aventuras com Nelson Machado Filho, dublador do Kiko!

Link para o comentário
Ele Diz Isso, pq num dos tópicos ele fez uma brincadeira Humilhando o User Chaves 007, e só eu e o Rubem Neto Vimos o Tópico, e avisamos o luiz que apagou o Post para Evitar Brigas, Inclusive ele com o meu Fake no Orkut, mandou uma mensagem ao User Chaves 007 que veio depois me reclamando sem eu saber de Nada, enfim ele gosta de Brincar com as pessoas, não respeita elas e não respeita as opinião e gostos das pessoas, cada um tem o seu, eu sou Homem claro, mais acho que ele deveria respeitar ao User o que seria do Mundo se todos Gostassem de Uma Coisa Só, enfim ele pisa nas pessoas com as suas brincadeiras e com os seus preconceitos, e ele Se Acha o Tal só ficou por 5 minutos no Show do Tom, e Acha que merece exclusisividade e que pode ser melhor que os outros.

COMO VC PODE PROVAR QUE FUI EU QUEM MANNNDOU A TAL MENSAGEM PROO 007?

EU POSSO T PPROOCESSAR POR CALUNIA PPELLO Q VC ESTA FAZENDOOO

P VC FIKAR SABENDO, QUEM USA ESSE FAKE, PELO Q ME DSSERAM SAO LUIS, ALISSON E ANDY

EU Q ME LEMBRE NEM ENTREI NELE!

EU N TENHO PRECONCEITO C GAYS,SO FIZ UMA BRINCADEIRAA CCOMO PODDERIA TER FEITO C QUALQQUER UM

MAS VC ACABOU DE MOSTRAR PRECONCEITO AO FALLAR Q EH HOMEM

POR ACASO,SO PQ UMA PESSOA EH HOMOSSEXUAL ELA DEIXA DE SER HOMEM?

OUTRA COISA Q VC ME ACUSOU EH DE TER ME SENTIDOMAAIOR Q OUTROS SO POR TER IDO NA TV

VC N ESTA DENTRO DE MIM NEM EH UM PROFISSIONAL KUALIFIKADO P JULGAR MEUS SENTIMENTOS

PORTANTO PRESTE ATENÇAO NO Q FALA

Link para o comentário
Ele Diz Isso, pq num dos tópicos ele fez uma brincadeira Humilhando o User Chaves 007, e só eu e o Rubem Neto Vimos o Tópico, e avisamos o luiz que apagou o Post para Evitar Brigas, Inclusive ele com o meu Fake no Orkut, mandou uma mensagem ao User Chaves 007 que veio depois me reclamando sem eu saber de Nada, enfim ele gosta de Brincar com as pessoas, não respeita elas e não respeita as opinião e gostos das pessoas, cada um tem o seu, eu sou Homem claro, mais acho que ele deveria respeitar ao User o que seria do Mundo se todos Gostassem de Uma Coisa Só, enfim ele pisa nas pessoas com as suas brincadeiras e com os seus preconceitos, e ele Se Acha o Tal só ficou por 5 minutos no Show do Tom, e Acha que merece exclusisividade e que pode ser melhor que os outros.

COMO VC PODE PROVAR QUE FUI EU QUEM MANNNDOU A TAL MENSAGEM PROO 007?

EU POSSO T PPROOCESSAR POR CALUNIA PPELLO Q VC ESTA FAZENDOOO

P VC FIKAR SABENDO, QUEM USA ESSE FAKE, PELO Q ME DSSERAM SAO LUIS, ALISSON E ANDY

EU Q ME LEMBRE NEM ENTREI NELE!

EU N TENHO PRECONCEITO C GAYS,SO FIZ UMA BRINCADEIRAA CCOMO PODDERIA TER FEITO C QUALQQUER UM

MAS VC ACABOU DE MOSTRAR PRECONCEITO AO FALLAR Q EH HOMEM

POR ACASO,SO PQ UMA PESSOA EH HOMOSSEXUAL ELA DEIXA DE SER HOMEM?

OUTRA COISA Q VC ME ACUSOU EH DE TER ME SENTIDOMAAIOR Q OUTROS SO POR TER IDO NA TV

VC N ESTA DENTRO DE MIM NEM EH UM PROFISSIONAL KUALIFIKADO P JULGAR MEUS SENTIMENTOS

PORTANTO PRESTE ATENÇAO NO Q FALA

ordem... ordem... ORDEM!!!

Acho que estou por fora do que está havendo, mas conheço o garoto Vini Cuca há tempos, desde lááá do primeiro evento na UERJ. Um garoto muito esperto, educado e de família, que não seria capaz de atitudes e pensamentos preconceituosos como esse. Ele gosta de fazer piadas e pode ter sido mal interpretado, duvido que faltaria com respeito ao "chaves 007", o Pedro, que por sinal é outro garoto cheio de qualidades.

Link para o comentário
Ele Diz Isso, pq num dos tópicos ele fez uma brincadeira Humilhando o User Chaves 007, e só eu e o Rubem Neto Vimos o Tópico, e avisamos o luiz que apagou o Post para Evitar Brigas, Inclusive ele com o meu Fake no Orkut, mandou uma mensagem ao User Chaves 007 que veio depois me reclamando sem eu saber de Nada, enfim ele gosta de Brincar com as pessoas, não respeita elas e não respeita as opinião e gostos das pessoas, cada um tem o seu, eu sou Homem claro, mais acho que ele deveria respeitar ao User o que seria do Mundo se todos Gostassem de Uma Coisa Só, enfim ele pisa nas pessoas com as suas brincadeiras e com os seus preconceitos, e ele Se Acha o Tal só ficou por 5 minutos no Show do Tom, e Acha que merece exclusisividade e que pode ser melhor que os outros.

COMO VC PODE PROVAR QUE FUI EU QUEM MANNNDOU A TAL MENSAGEM PROO 007?

EU POSSO T PPROOCESSAR POR CALUNIA PPELLO Q VC ESTA FAZENDOOO

P VC FIKAR SABENDO, QUEM USA ESSE FAKE, PELO Q ME DSSERAM SAO LUIS, ALISSON E ANDY

EU Q ME LEMBRE NEM ENTREI NELE!

EU N TENHO PRECONCEITO C GAYS,SO FIZ UMA BRINCADEIRAA CCOMO PODDERIA TER FEITO C QUALQQUER UM

MAS VC ACABOU DE MOSTRAR PRECONCEITO AO FALLAR Q EH HOMEM

POR ACASO,SO PQ UMA PESSOA EH HOMOSSEXUAL ELA DEIXA DE SER HOMEM?

OUTRA COISA Q VC ME ACUSOU EH DE TER ME SENTIDOMAAIOR Q OUTROS SO POR TER IDO NA TV

VC N ESTA DENTRO DE MIM NEM EH UM PROFISSIONAL KUALIFIKADO P JULGAR MEUS SENTIMENTOS

PORTANTO PRESTE ATENÇAO NO Q FALA

Bom essa é a ultima vez que irei responder isso, em primeiro segundo informações que tenho quem montou o fake foi vc, e quem usa é vc e andy, segundo o que eu quiz dizer é que não tenho nada contra quem é, mais que eu não ficaria com homem nenhum, mais que antes vem o respeito, coisa que a sua brincadeira não teve, e não tem com nenhum user ja que todas elas são estupidas.

Eu presto atenção no que falo e vc presta atenção nas suas brincadeiras idiotas, acho que o tópico ja se disvirtuou bastante do assunto principal, somente fiz um comentário e esclarecimento nos meus posts sobre os acontecimentos, e mostrando que de todos vc é o que menos tem motivo pra reclamar de suspensão, se for falar mais sobre esse assunto, va pro cobranças ou abra um tópico no contato, pra não desviar ainda mais o tema principal do forum

FIZ O FAKE DO FORUM

MAS DO ORKU N

SE FOSSE EU, MSMO ASSIM, N DEVERIA EXPLICAÇOES, POIS N FOI NO FORUM

MAS SE KISEREM IR LA OLHAR

É Claro que tem que dar explicação, não aqui no forum, mais em outros lugares, onde ja se viu fazer as coisas com fotos minhas, primeiro lugar nunca te dei liberdade pra essas brincadeiras, o luis pancada e alguns outros eu até tinha dado uma certa liberdade, mais pra vc nunca por isso eu peço respeito pq nunca fiz e nem pretendo fazer essas brincadeiras com nenhum user, por tanto do mesmo jeito que não faço com ninguem não quero que faça comigo.

A Partir de Agora ele pode falar o que quiser que nem vou responder pra não desviar ainda mais o assunto principal do tópico que é falar sobre os personagens, se vc quiser falar alguma coisa fale no cobranças ou abre um tópico no contato que terei prazer em responder

Link para o comentário

Por favor, pessoal, resolvam suas picuinhas por MP. Nada de tópico no Contato ou tópico de cobranças, muito menos continuar essa discussão nesse tópico... :joinha:

Link para o comentário
Por favor, pessoal, resolvam suas picuinhas por MP. Nada de tópico no Contato ou tópico de cobranças, muito menos continuar essa discussão nesse tópico... :joinha:

Por mim tudo bem, eu só disse pra ir pro cobranças ou contato pra parar com a briga aqui, mais da minha parte não terá mais, como disse não quero desviar ainda mais o assunto do tópico, por isso ele que fale o que ele quiser que não to nem ai mais. :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...