Ir para conteúdo

Televisa quer comprar Satmex


Vengeance

Recommended Posts

Noticia postada no site em: 27/04/2007

A compra envolve os satélites Solidaridad II, Satmex 5 e 6, com cobertura do Canadá a Argentina.

O gigante mexicano Grupo Televisa informou na quinta-feira (19/04) que analiza a possibilidade de compra da operadora de satélites Satmex, em uma jogada que representaria seu retorno a esse negócio.

A empresa satelital opera os satélites Solidaridad II, Satmex 5 e Satmex 6 cobrindo o continente americano desde o Canadá até a Argentina.

“Só estamos analizando, estamos na fase de due dilligence, afirmou o vice presidente do Grupo Televisa, Alfonso de Angoitia, em uma entrevista por telefone.

“No entanto não ainda tomamos nenhuma decisão se seguiremos a diante ou não” concluiu.

Satmex informou em Março que esperava realizar na primera quinzena de Maio o leilão de suas ações entre as empresas interessadas em comprá-la, assim que forem postas a venda, após uma prolongada reestruração de dívidas.

A provável aquisição poderia reduzir os custos de transmissão da Televisa, que usa sinais via satélite para distribuir seus conteúdos entre seus parceiros no continente.

Em 1998, o Grupo Televisa retirou-se de uma empresa que tinha em parceria com PanAmSat, vendendo sua participação na operadora satelital para a Hughes Electronics Corp.

Fonte: http://exploradoresdesatelites.wordpress.c...comprar-satmex/

E agora vem a minha pergunta: será que vai dar para pegar um pouco desta transmissão aqui no Brasil? :unsure::ponder:

Link para o comentário

Eu sei q a televisa quer comprar a endemol ,mas foi vendida pra telefonica sehundo silvio santos no topa ou nao topa desse domingo ele disse :esse programa eh comprada da emdemol e ela acaba de ser vendida por 6 bilhoes de reais (uma leva pausa) para a telefonica .A hora q deu essa pausa eu pensei q o kra ia perguntar :e vc comprou? :surfing:

Link para o comentário

Mais eu tenho uma duvida a Televisa é um canal aberto ou não é? se for derrepente da.

Link para o comentário

Televisa tem dinheiro até pra por um satélite só seu no espaço...

Televisa tem todos os seus canais no Satmex 5, que cobre com deficiência parte do Brasil. Além disso, seus sinais são codificados ou estão em outro padrão de transmissão, que nosssos receptores digitais não são compatíveis.

Alem disso seus programas podem ser vistos em outras diversas TVs latinas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...