Ir para conteúdo

Você assiste a seus Boxes CH com que freqüência??


Willianch

Recommended Posts

Eu assisto eles bem poco, hj por exemplo eu estava vendo o box 5, alguem ai naum tem o primeiro box?? È q eu tenhu 2 boxes do primeiro, isto é, eu tenhu 6 boxes hashayshays!

Link para o comentário

eu nao tenho os boxes, mas tenho alguns episodios deles em dvd, assisto só as vezes, quase nunca, pois prefiro asssistir meus dvds com dublagem maga

Link para o comentário

Eu assisto os meus de vez em quando..não com tanta frequência porque se não enjoa..e acho que semana que vem eu vou ver algum deles.

Link para o comentário

Os do Chaves são uma mer**

é lastimável !

Editado por FooCH
palavrão
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu também não possuo boxes, mas por 2 vezes eu já aluguei na locadora... mas o Melhor do Chaves da Imagem Filmes q eu tenhu, akele eu assisto de vez quando... principalmente qnd minha priminha vem aki, q ela gosta de ver...

Link para o comentário
Eu tenho os boxes do Chaves e do Chapolin do 1 ao 5,mas não assito pois acho uma porcaria.

Então me dá eles? :D:rolleyes:

Link para o comentário

Eu tenho todos, mas quando comprei eu assisti tanto que enjoei, chegava a ver o mesmo episódio três vezes seguidas, ae dei uma pausa há um tempo, e voltei à assistir a partir do BOX 1 e não enjoei mais, mas não assisto com freqüência não ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...