Fabão 70 Postado 3 de Maio de 2007 Gibis CH da Editora Globo Créditos de todas as imagens: Guilherme Leão Nota: O nome Chapolim foi dado pela Editora Globo com o intuito de "abrasileirar" o nome original (Chapulin). Mas assim como o SBT, todos os fãs consideram que o correto do nome em português é Chapolin, com N. Entretanto neste tópico seguimos os padrões propostos pela Editora Globo. _______________________________________________________________ Chaves & Chapolim - 32 Volumes Volume 1 Lançada em Agosto de 1990. _____________________________________________ Volume 2 Lançada em Setembro de 1990. _____________________________________________ Volume 3 Lançada em Outubro de 1990. _____________________________________________ Volume 4 Lançada em Novembro de 1990. _____________________________________________ Volume 5 Lançada em Dezembro de 1990. _____________________________________________ Volume 6 Lançada em Janeiro de 1991. _____________________________________________ Volume 7 Lançada em Fevereiro de 1991. _____________________________________________ Volume 8 Lançada em Março de 1991. _____________________________________________ Volume 9 Lançada em Abril de 1991. _____________________________________________ Volume 10 Lançada em Maio de 1991. _____________________________________________ Volume 11 Lançada em Junho de 1991. _____________________________________________ Volume 12 Lançada em Julho de 1991. _____________________________________________ Volume 13 Lançada em Agosto de 1991. _____________________________________________ Volume 14 Lançada em Setembro de 1991. _____________________________________________ Volume 15 Lançada em Outubro de 1991. _____________________________________________ Volume 16 Lançada em Novembro de 1991. _____________________________________________ Volume 17 Lançada em Dezembro de 1991. _____________________________________________ Volume 18 Lançada em Janeiro de 1992. _____________________________________________ Volume 19 Lançada em Fevereiro de 1992. _____________________________________________ Volume 20 Lançada em Março de 1992. _____________________________________________ Volume 21 Lançada em Abril de 1992. _____________________________________________ Volume 22 Lançada em Maio de 1992. _____________________________________________ Volume 23 Lançada em Junho de 1992. _____________________________________________ Volume 24 Lançada em Julho de 1992. _____________________________________________ Volume 25 Lançada em Agosto de 1992. _____________________________________________ Volume 26 Lançada em Setembro de 1992. _____________________________________________ Volume 27 Lançada em Outubro de 1992. _____________________________________________ Volume 28 Lançada em Novembro de 1992. _____________________________________________ Volume 29 Lançada em Dezembro de 1992. _____________________________________________ Volume 30 Lançada em Janeiro de 1993. _____________________________________________ Volume 31 Lançada em Fevereiro de 1993. _____________________________________________ Volume 32 Lançada em Março de 1993. _______________________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabão 70 Postado 3 de Maio de 2007 Chapolim & Chaves- 15 Volumes Volume 1 Lançada em Junho de 1991. _____________________________________________ Volume 2 Lançada em Julho de 1991. _____________________________________________ Volume 3 Lançada em Agosto de 1991. _____________________________________________ Volume 4 Lançada em Setembro de 1991. _____________________________________________ Volume 5 Lançada em Outubro de 1991. _____________________________________________ Volume 6 Lançada em Novembro de 1991. _____________________________________________ Volume 7 Lançada em Dezembro de 1991. _____________________________________________ Volume 8 Lançada em Janeiro de 1992. _____________________________________________ Volume 9 Lançada em Fevereiro de 1992. _____________________________________________ Volume 10 Lançada em Março de 1992. _____________________________________________ Volume 11 Lançada em Abril de 1992. _____________________________________________ Volume 12 Lançada em Maio de 1992. _____________________________________________ Volume 13 Lançada em Junho de 1992. _____________________________________________ Volume 14 Lançada em Julho de 1992. _____________________________________________ Volume 15 Lançada em Agosto de 1992. _______________________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabão 70 Postado 3 de Maio de 2007 (editado) Confira todas as histórias dos gibis, com comentários dos usuários e foto de cada cena: . Chaves & Chapolim - 32 Volumes . Chapolim & Chaves - 15 Volumes Editado 15 de Junho de 2007 por Gustavo Alves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mt Chuck 2 Postado 4 de Dezembro de 2014 Além desses Gibis, ainda teve Almanaque e os Gibizinhos.. To tentando me lembrar quantos hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramyen Matusquela 1.919 Postado 4 de Dezembro de 2014 (editado) Muito legal... Não tinha visto ainda essas scans postadas pelo Gui Leão. Vou ler as historinhas e depois darei meu comentário, já que até hoje nunca achei para vender esses gibis. Algumas frases engraçadas que vi: ''O Senhor Barriga deve ter usado um Compassão para fazer o Nhonho''. ''É Da Delegacia... Não é da Pizzaria Mama Mia. Burro, devia ter pedido uma Pizza.'' '' Tá faltando 50 paus''. - Bem assim, o aumento de ônibus aqui. Editado 4 de Dezembro de 2014 por Ramyen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mt Chuck 2 Postado 4 de Dezembro de 2014 Eu comprava na epoca. Tenho que procurar no sotão até.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emerson Gomes 295 Postado 4 de Dezembro de 2014 Puxa que pena não serem mais vendidos esses gibis, se ainda fossem vendidos juro que comprava 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João A pão de ló! 466 Postado 4 de Dezembro de 2014 Será que em SEBOS ainda vendem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raposa31 497 Postado 4 de Dezembro de 2014 Será que em SEBOS ainda vendem? Não, fui a todos de Curitiba a procura desses gibis, mas não encontrei nenhum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mt Chuck 2 Postado 5 de Dezembro de 2014 Olha, eu não tenho procurado em Sebos aqui em Porto Alegre..mas acho que alguma coisa deve ter sim.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Usagi White 2.234 Postado 5 de Dezembro de 2014 A não ser que todos já tenham sido vendidos e leiloados,especialmente na net. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Fumagalli 1 Postado 6 de Dezembro de 2014 Que legaaaal!!!! Eu não me perdoo, tinha muitos gibis na minha infancia, acho que foi tudo pro lixo, risquei.... :-( Sempre conservei minha coleção Ch, tenho disco ds vinil, os bonecos da decada de 90, mas infelizmente os gibis se perderam!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mt Chuck 2 Postado 7 de Dezembro de 2014 (editado) Acredito que algumas devem estar no Mercado Livre revendendo pelo triplo.. heheh Editado 7 de Dezembro de 2014 por Mt Chuck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale8 133 Postado 9 de Dezembro de 2014 Tem algum gibi com as páginas completas? fica mais fácil para quem quiser montar para ler. no site Chespirito.org eu encontrei alguns gibis internacionais e estavam com as folhas completas 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julieu montesco 33 Postado 10 de Dezembro de 2014 era isso que ei ia pedir,gibis com páginas completas 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites